• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Anime News

Estréia em julho Scarecrowman - novo anime em CG

Está previsto no Japão um novo anime chamado Scarecrowman The Animation, produzido totalmente em animação 3D CG pelo play set products X Tokyo Movie, com a estréia marcada para o início de julho em rede UHF. Ele conta uma história divertida sobre brinquedos quebrados que ganham vida com a ajuda do Scarecrowman.

attachment.php


Site oficial
http://www.vap.co.jp/scarecrowman/
Fonte: Anime Blade
-------------------------------------------------
 

Anexos

  • 1212683639_scarecrowman.jpg
    1212683639_scarecrowman.jpg
    18,2 KB · Visualizações: 408
Ghost in the Shell 2.0

:babar:

http://www.animenewsnetwork.com/news/2008-06-09/ghost-in-the-shell-2.0-promo-video-streamed disse:
The official Japanese website of Mamoru Oshii's The Sky Crawlers film has posted a promotional video for Ghost in the Shell 2.0, the enhanced edition of the first Ghost in the Shell cyberspace film. The website also posted an article that describes the visual updates and audio remixing for this edition that opens in five Japanese theaters on July 12.

O remake...
attachment.php

attachment.php

attachment.php

O poster...
attachment.php

O trailer...
 

Anexos

  • ORG_20080609000001.jpg
    ORG_20080609000001.jpg
    47,7 KB · Visualizações: 338
  • ORG_20080609000003.jpg
    ORG_20080609000003.jpg
    47,5 KB · Visualizações: 331
  • ORG_20080609000004.jpg
    ORG_20080609000004.jpg
    36,8 KB · Visualizações: 329
  • ORG_20080609000005.jpg
    ORG_20080609000005.jpg
    56,7 KB · Visualizações: 325
Última edição por um moderador:
Toma vergonha na cara, Turgon.
São essenciais - o primeiro mais que o segundo.

Esse remake deve ficar lindão. Pelo que percebi, no 2.0, atualizarão o 'mundo' aos moldes do Innocence.
 
:lol:

O que eu quis dizer é que eu não assisti nenhum filme do Ghost in the Shell. :mrgreen:

Vou ver se assisto todos e mais a série nas férias. :pula:
 
Eu só vi GitS mesmo (espetacular btw)
Uns amigos chegaram a ver o SAC, mas não sei porque eu não quis.
 
Pô, ninguém assistiu o negócio.

Será que sou só eu a adorar a Motoko? :grinlove:

attachment.php


E ela ainda gosta de gatos.
 

Anexos

  • motoko_neko.jpg
    motoko_neko.jpg
    18 KB · Visualizações: 316
Última edição:
Divulgado o visual da Turma da Mônica em mangá

attachment.php


Foram divulgadas as primeiras imagens do visual dos famosos personagens de Maurício de Souza em estilo mangá. Clique AQUI para conferir as imagens e o artigo!

Anunciado já a algum tempo, Turma da Mônica Jovem (título este escolhido em votação recente no site da revista) é a primeira revista da Mônica e seus amigos a ganhar os traços orientais. A revista será feita em preto e branco como nos mangás originais e deve chegar nas bancas em agosto. Ela tem como objetivo atrair leitores adolescentes e jovens (como o próprio nome sugere), já que o maior público atualmente das obras de Maurício são crianças e adultos.

O autor, que sempre foi fã dos quadrinhos japoneses, fez a seguinte afirmação ao jornal O Estado de São Paulo: "Queremos lançar números mensais por pelo menos um ou dois anos e sentir a recepção do público".
Fonte: Anime Pro
---------------------------------------------

Meio estranho, não?
 

Anexos

  • 080616_monica_manga.jpg
    080616_monica_manga.jpg
    18,3 KB · Visualizações: 397

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo