• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Animais de estimação

Lady Alme

Usuário
Já que tem tantos tópicos, humm, vamos dizer '' diferentes, esquisitos,exóticos,nada-a-ver '' por aqui, aqui vai mais um... 8-)

Se você tem um (ou uns) bicho de estimação, o que ele é e o que é que ele faz de mais ridículo, engraçado, enfim, diferente.

Quem tiver um animal que escreva... :lily:


Eu tenho um Hamster, uma Esquila da Mongólia, uma Mini-Mouse e um ou uma Tartaruga. Tinha um peixe também, mas ele morreu semana passada.

Hamster:
O nome dele é Harry e vive dormindo.

Esquila:
O nome é Dumdum e come mariposas.

Mini-mouse:
O nome é Botões e parece um macaco.

Tartaruga:
O nome é Tuchê pq eu não sei se é ele ou ela.(se alguém souber como diferenciar, escreva.) e é louca. Adora morder tudo.

(Sem tempo agora. Volto depois para escrever mais.)
 
Meu pai tem 500 cabeças de um animal chamado javonteiro que é uma mistura de Javali com Porco Monteiro (mais informações: www.javonteiro.com.br), infelizmente todos serão mortos e acabarão assados.
Mas a carne é uma delícia... até o presidente comeu e encomendou mais! é sério!!!!!
 
Ok ficha técnica!
Nome: Tamy
Tipo: Cachorro
Raça: Cocker Spanell, mas com as cores de um doberman (marrom e preto)
Sexo: Feminino...

Foto? Tem lah no animais de estimacao, aqui no album.
mais alguma coisa a falar sobre ela?
Ah sim! Toda ver que chega aqui em casa ela começa a chorar de emocao e se vc fizer carinho nela ela começa a se mijar 8O (essa cadela precisa de ajuda psicologica)
 
Alex deLarge disse:
Meu pai tem 500 cabeças de um animal chamado javonteiro que é uma mistura de Javali com Porco Monteiro (mais informações: www.javonteiro.com.br), infelizmente todos serão mortos e acabarão assados.
Mas a carne é uma delícia... até o presidente comeu e encomendou mais! é sério!!!!!

publicidade no forum :lol:

eu quero comer isso. onde vende?
 
eu tenhu uma poodle, ela ta doente, de babesia, verme e gravidez pisicologica...
tudo de uma vez so, fui pru veterinariu cum ela hj,....
ela num faz ndada de mais alem de comer e durmir, mas ela dança e senta ao meu comando...
:lily:
 
Alex deLarge disse:
Meu pai tem 500 cabeças de um animal chamado javonteiro que é uma mistura de Javali com Porco Monteiro (mais informações: www.javonteiro.com.br), infelizmente todos serão mortos e acabarão assados.
Mas a carne é uma delícia... até o presidente comeu e encomendou mais! é sério!!!!!

ESSE TÓPICO TAMBÉM É CULTURA...
 
Já tive peixes e vários cachorros (minhas duas poodles tão com minha mãe em Sampa... :( )

Mas comprei outra nesse domingo, chama Meg, nasceu dia 9 de fevereiro... :mrgreen:

Eu ainda quero ter um iguana e um ferret...
 
Tenho uma boxer (Nala).

Adoro ela, ms ela dorme umas 23 hrs por dia e NÃO LATE (pra ninguem mesmo). Meu pai diz q ela é mais gato q cachorro :lol: :roll:
 
Atualmente eu tenho um Pastor Alemão, um Dog Alemão, um Pinsher, um canário (ou 2 sei la), umas duas pombas, periquitos, uns 10 hamsters & um irmão :lol: .

Mas eu já tive alem de tudo isso acima , patos, galinhas, coelhos, codornas e outro cachorro.

Puquinho neh :lol:
 

Tem uma garota na minha sala que se chama Tammy....

Tenho dois cachorros que se chamam Skiter (macho) e Fluffy (fêmea). Antes tinha 7 peixes que eu chamava de titãs... Depois morreram todos e só sobraram 2, que passaram a se chamar Descriminado (ele era diferente de todos os outros e sempre estava do outro lado do aquário...) e Canibal (será que foi por que ele comeu todos os outros? :mrgreen: ). Depois o Canibal comeu o Descriminado e depois ele morreu... :lol:
 
Aki em casa so tem 2 passarinhos. mas eu to pensando em adestrar as baratas q aparecem por aki. Elas tem uma incrivel facilidade pra entrar na gaiola dos passarinhos e ficar dentro da paradinha q poe o alpiste. (ECA!) :P
 
Eu vou comprar um cachorro essa primavera (estou mto empolgado)
Vai ser um Golden Retriever e vai ter o nome Spike...
Eu sei que Spike é bem comum, mas meu pai só aceitou ter cachorro se o nome dele fosse Spike, então Spike será.
(Para quem nao sabe, o nome pronuncia-se spáique)
 
Tírion Extraordinaire disse:
Eu vou comprar um cachorro essa primavera (estou mto empolgado)
Vai ser um Golden Retriever e vai ter o nome Spike...
Eu sei que Spike é bem comum, mas meu pai só aceitou ter cachorro se o nome dele fosse Spike, então Spike será.
(Para quem nao sabe, o nome pronuncia-se spáique)


O meu cachorro (Skiter) quase virou Spike... é parecido... só que já vi um cachorro chamado Spike... e era um puddle. :lol:
 
eu tinha 2 gatos...mas o meu macho sumiu e nunca mais voltou..mas eu ainda to esperando ele...
sobrou só a minha gata Zaza....ela tem o pelo das costas arrepiados (igual á um cachorro molhado) uma unha da pata que num funciona (meu pai pisou nessa patinha um dia...malvado) e quando corre dobra a pontinha do rabo,deixa redondinho sabe,e fica igual á um macaco....sem fala que se vc tá correndo atras dela e ela ta gostando, se vira e e se dobra toda.. :tsc: ....aiiiiiiiiiiiiiiiii ti fufinha!!!eu amo minha filha!!!!
 
Atualmente, to com 4 cachorros :mrgreen: um mais legal que o outro...

Susi, a salsicha + cocker... mto fofinha, e a cachorra mais invocada que eu já vi. :roll:

Natasha, waimaraner muito linda, e com um rabo que já quebrou e derrubou muita coisa :eek:

Athos ( :lol: ), um pastor alemão foda. Mto alegre, e obediente.

e a melhor de todas... a Fifi :oops: :roll: Bom... é uma vira lata bem pequena, do tamanho de um gato, ou um pouco menor. Ela é a mais velha, tem mais de 10 anos já, e nunca cruzou. O que fez ela chegar a um ponto em que SOBE nas outras cachorras e faz a parte do macho :roll: mas sem perigo de nascer cachorrinhos :lol: é tragico, mas comico :eek:
Ah, e ela tambem tem mania de andar usando só as patas da frente, e deixar as de trás soltas, se arrastando :eh:

* Athos ao som de Scorpions - Lonely Nights *
 
tenho um cachorro e dois passarinhos amo minha cadela e meus passarinhos são cantadores adore eles , adoro quando ele não cagam tanto tb
 
Ja tive 2 cagados, 1 peixe, 1 coelho, 1 mico leao dourado, 4 cachorros... acho que isso! Atualmente nao tenho nenhum bicho!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo