• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Animais de estimação

Estrela de Eärendil disse:
*Lisa_Simpson* disse:
9h da madrugada pra pular na minha cama...eh incrivel...parece q o cachorro tem relogio...eh sempre de nove horas! :lol:

As nove horas da madrugada.
O horas vc acorda tia?


Depende do dia...em media lah pelas 11 e alguma coisa...eh que eu tô de greve tia... :mrgreen: aih dah pra durmir tarde e acordar mais tarde ainda... 8-)
 
Por enquanto eu tenho:

Um pastor alemão: Natasha, sempre que agente da carinho nela ele mostra barrigona dela, e adora pegar pedras que a gente joga :lol:

Um pincher: Raio, quando a gente joga pedra para o pastor ele morde o rabo dele e esqui na terra :lol:

Um dog alemão:Brisa, quando ela tenta ir brincar com o pincher ele rosna para ela e as vezes elasai correndo, mais depois volta para continuar brincando com ele :lol:

Um canario se ele tiver nome eu não lembro :lol: Massó sei que ele cantaque nem bem-te-vi :lol:

E um casal de beta
 
Enquanto morei no sítio da minha avó, tive 2 pastores, Yuska e Nick, que continuaram lá depois que a gente saiu.

A Yuska já estava bem velhinha, e semana passada eu soube que ela morreu :(

Uma pena, pois ela me adorava e eu não a via há mais de 1 ano... :( :( :(
 
bom no momento eu tenho um casal inutil de periquitos q estao aqui soh de enfeite (antigamente a gente tinha uns q vivam soltos pela ksa, q eram moh bonzinhos e educados, mas infelizmente eles naum estaum mais entre nos :( ), um poodle chamado flick (q eh extremamente pentelho) e um samoieda maravilhoso chamado willy ^^ (assim q eu aprender como se coloca foto nesse forum eu coloco a foto dele, haha! eh a coisinha mais lindinha do mundo ^^ )
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo