• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Animais de estimação

Já tive um cachorro, um escorpião, dois hamsters. Todos morreram, inclusive um dos hamsters quem matou foi meu professor de Biologia (sem querer lógico, eu espero). Atualmente tenho um casal de periquitos e um filhote que nasceu esses dias. Hoje ou ele caiu do ninho (o filhote), ou foi jogado, a fêmea anda meio doida, vive brigando com o macho (arrancou um pedaço do bico dele) :lol: Tenho pena dele, tadinho!
 
Já tive muuuuuitos bichos de estimação. Teve uma época que estava com uns 18 gatos e dois cachorros, dois periquitos e uma tartaruga. Já tive vários tipo de bichos, já tive uma coruja.

Atualmente tenho duas gatas e um cachorro.
O cachorro é um dálmata, o nome é Dante; é um verdadeiro traste, ehehe. Faz uma bagunça do escambau, pula na piscina. É doidão. Dálmata tem fama de ser cachorro burro, mas esse, ou é super-dotado ou tá possuído.

Minha gata mais velha tem uns 5 anos, é a Frida. Ela é rajada, cinza, preto e branco, e é muito peludinha. Quando a arrumei, ela nem tinha desmamado, então tomava leite na mamadeira mesmo, e era muito pequenininha. Então ela é bem caseira, dorme bastante no sofá, quando quer carinho ela pede (ela vem do lado e fica pedindo com a patinha), e brinca quando tem vontade. Adora zonear tapetes e tirá-los do lugar.

A outra gata chama Tina, ela tem uns 4 anos e meio, é preta, com a barriga e as patinhas brancas; acho que não tem raça também. Ela simplesmente apareceu em casa, e meu pai gostou tanto dela que a gente cuidou, e ela acabou ficando. Essa dorme o dia todo, só acorda pra comer. E de vez em quando, aparece com algum pardal na boca. Na maioria das vezes dá pra salvar o passarinho, mas nem sempre.
 
Bem...... eu tenho dois bichos estúpidos.


Tem o Doberman... chamado Aladin. Ele pensa que voa, sabem. Ele anda no telhado de casa (por causa de um sobrado que tão costruindo do lado de casa e ele tá "morando" no apartamento de cima :lol: ) e tempos atrás caiu de lá. É estúpido, não sei como não morreu ainda. Já fez isso duas vezes.
Tb já fugiu e conseguiu ser atropelado...... mas não morreu o infeliz.... continua forte pra me encher o saco por mais algum tempo.

E tem a p**** da chinchila da minha irmã (ah, não sabe o que é uma chinchila? entre www.tocadachinchila.com.br ). A chinchila me odeia e eu odeio ela ainda mais. Mas dias atrás eu tava aqui na salinha do computador..... tudo fechado e a gaiola da chinchila tava aqui tb..... resolvi soltar o bicho para ele brincar, e não é que ela sumiu? Fiquei igual um desesperado por ter perdido o bicho num cômodo de 5x5. Mas achei, felizmente.
Ela tb tem instintos suicidas, já fugiu para a rua uma vez e levou bofetadas de uns guris que passavam na rua.
E ela se suicida tb, se ela estiver triste ela pode trancar a respiração até morrer! Juro que quero estar vendo ela fazer isso.
Ahhhhhhhh....... e ela não tem nome, atende por Chinchila mesmo. :mrgreen:
 
tenhu 2 cachorros

fifi (é da minha prima), uma vira-lata sem jeito, se tem lixo, la ta ela.. e tem uma bizarra mania de sair correndo atras de qq coisa e latir...e nunca erra a zona baixa quando pula( :doh: )
tem o Panda tb
filho da fifi
ganhou esse nome pq eh malhado como um panda... ai na falta de criatividade, ganhou esse nome.
tem 2 meses e meio...
 
a minha irmã tem dois hamsters
um macho e uma fêmea
todo mes tem umas 2 ninhadas novas, e cada ninhada tem uns 5 hamsterszinhos em média uahauhauahauah
í qdo ela não acha ng q aceite ela vende no mercado
consegue r$2,00 por cada :lol: :lol: :lol:
eu já sugeri a ela de expandir o negócio, e é claro q como a idéia foi minha uma parte dos lucros seria minha...
mas ela naum quis :osigh:

eu já tive um cachorro tb...
minha mãe expulsou ele de casa pq ele era mto neurado (cachorro sofre com menina pequeno :| )...
aí outro dia eu descobri que ele morreu :osigh:

já tive uma tartaruga tb...
minha irmã já teve outra tartaruga, depois outra...
depois um peixinho (que mordeu um colega meu :mrgreen: :lol: )
e o meu irmãotb teve uma tartaruga
q tava no chão qdo a minha mãe passou com o carro em cima dela 8O

mas até hj a gente faz o meu irmão acreditar que foi morte natural (o corpo não foi encontrado depois do acidente) :lol:
 
a lady of middle earth disse:
Hamster:
O nome dele é Harry e vive dormindo.

quando não está dormindo :zzz: , fica se limpando e se senta que nem buda.Tem sentimento de possesão.Tudo que se dá a ele através das grades da gaiola, ele pega e joga no chão, além de pisar em cima.è cor de caramelo e é do meu irmão, (mas quem cuida dele e de todos sou eu :roll: ).
 
a lady of middle earth disse:
Esquila:
O nome é Dumdum e come mariposas.

Mini-mouse:
O nome é Botões e parece um macaco.

Tartaruga:
O nome é Tuchê pq eu não sei se é ele ou ela.(se alguém souber como diferenciar, escreva.) e é louca. Adora morder tudo.

A esquila é minha e é terrivelmente ciumenta. :x
Quando pego outro bicho, ela fica me encarando ou roendo agrade...de vez em quando, dá uns acessos de loucura :eek: e ela fica batendo com a cabeça na grade.. :wall: como tudo que é inseto :P . Não come chocolate nacional, só importado(fresca p/ caramba) mas quase nunca come chocolate pq eu não vo ficar gastando dinheiro com chocolate import. pra bicho, ante fosse pra mim... :mrgreen:

A mini-mouse, sei lá , não presto mta atenção... só sei que ela adora subir pelas grades e quando a esquila está na frente dela, ela fica se balançando pra lá e pra cá. Um dia ela deixou um pedaço do rabo pra fora da grade e a esquila arrancou-o...ficou sangrando... :puke:

a tartaruga so dorme :zzz: também...
tudo q se põe perto da boca dela ela morde...qndo ela era pqna. eu deixava ela morder meu dedo... depois fiquei um tempo sem fazer isso e qndo fiz de novo, ela mordeu tão forte que ficou um marca por três dias...

P.S.:ultimamente, a esquila morde todo mundo, por causa de ciúmes do hamster... :mrgreen:

Não faz mal. Amo todos eles... :grinlove:
 
Eu tenho um Cachorro.. vira-lata.,.. o nome dele é Murray, em homenagem ao cachorro da série MAd About You.. ele tem 3 anos e meio...

Aqui em casa tb tem(mas não são meus) um casal de periquitos, e um hasmter...



~·*Ana Lovejoy*·~ disse:
E o cachorro sempre tenta cruzar com meu gatinho.

Isso é algo que eu realmente queria ver. Deve ser fascinante.
 
Knolex disse:
~·*Ana Lovejoy*·~ disse:
E o cachorro sempre tenta cruzar com meu gatinho.

Isso é algo que eu realmente queria ver. Deve ser fascinante.

É nojento :eek:
No churras aqui em casa o Sujo viu o cachorro com o Puck e disse
"Joy, teu cachorro tá comendo a gatinha".

Tadinho do Puck :osigh:
 
Eu quero ver!!!

Eu já vi um dos irmãos do meu cachorro comendo o próprio pai... que por sinal tb era irmão dele... o cachorro da primeira ninhada da cadela comeu a própria mãe ... bizarro...
 
Eu tenho um cachorro Coker. Ele eh muuito estranho... Quando ele tah felizfica roando pelo chão, de vez enqundo ele romba na parede. Ele tbm gosta de subir em mesas, de vez em quando ele fica feliz em cima de uma mesa e começa a rolar. eh legal quando ele cai. :mrgreen:
 
Cinco tartarugas, três machos e duas femeas (Trachemys scripta elegans) e um casal de jabutis (Geochelone carbonaria).

beasm3.jpg


Pra quem não sabe se é macho ou femea, a parte de baixo do casco do macho é concava ( para facilitar o acasalamento) e este também costuma ter a cauda maior. Pra quem quer sabem mais entre em www.turtletimes.com e www.tortoisetrust.org
 
atualmente...7gatos...eles são:Sakura yukai,keiko(sim tem nomes esquisitos...)Shoran e masi tres sem nomes ainda^^..receioq eu talvez deva dar o tres pq ta muito confuso aqui!
esse gatos são mestres em fazer bagunça...eles todos os anos derrubam a arvore de natal(isso é o mais leve...)
ahhh tem o peixinho beta..Sushi..hehe ele inda vai é virar sushi de gato...^_^"
 
Eu tenho um gato siamês chamado Pantro. é a criatura mais descansada e despreocupada que já vi na minha vida. Você fica parado cinco segundos, ele já vem se arastando na sua perna... e se vc der confiança, sentou, ele pula no seu colo.

Tinha um cachorro fox paulistinha com vira-lata, aí um die dei ele pro meu primo, q mora aki do lado, mas ele estava com 14 anos e todo doente... sacrificamos há duas semanas... aí meu primo arrumou uma cachorrinha que passa por baixo da tela da cerca, fica mais tempo aqui em casa do que lá...
 
Descobri!!! Foi a desgraçada da fêmea que jogou o filhote! Ela atacou ele tb, coitado, bicou ele na cabeça (por pouco não acerta o olho!), sangrou pra caramba! Ela endoidou! Quem defende ele é o pai. Se ela matar ele, eu mato ela!!! :x
 
Wendëmahtar disse:
Descobri!!! Foi a desgraçada da fêmea que jogou o filhote! Ela atacou ele tb, coitado, bicou ele na cabeça (por pouco não acerta o olho!), sangrou pra caramba! Ela endoidou! Quem defende ele é o pai. Se ela matar ele, eu mato ela!!! :x

Hummm isso acontece muito com eu e meu irmão hahahahahahahahah
Não é a toa que o meu pai vive falando que a Tamy (nossa cachorra) é mais racional que agente... :lol: (to começando a achar que eh verdade... hehehe)
 
Putz adoro animais, sem noção, mas moro em ap. e meus pais ñ deixam ter nada q dê muito trabalho...

mas já tive, vários peixes, 2 pintinhos qndo era pequena, 2 hamsters, já tive 2 gatinhos por 1 dia, periquitos, preá....

Se puder levar em conta de q qndo eu era pequena gostava de pegar um monte de besouros debaixo do bloco e trazia pra cá e ficava cuidando deles... dava alface pra eles comerem e deixava eles dentro de um pote...

Hoje em dia tenho 6 mini-mouses q são muito fofas. Na verdade eu comprei só 2 fêmeas, mas uma já tinha vindo "fertilizada" da loja, aí nasceram 6, 2 eram machos então dei pra uma amiga e agora são 6... :mrgreen:
 
Tenho uma cachorra.. ela tem uns 13 anos. rss.
Já tive um outro cachorro que roubaram e também um ramster q meu irmão deixou morrer (isso faz muuito tempo).

Quero ver se compro um Hamster, mas o problema é minha mãe... ela anda mto fresca.
 
BLACK PILOT disse:
Wendëmahtar disse:
Descobri!!! Foi a desgraçada da fêmea que jogou o filhote! Ela atacou ele tb, coitado, bicou ele na cabeça (por pouco não acerta o olho!), sangrou pra caramba! Ela endoidou! Quem defende ele é o pai. Se ela matar ele, eu mato ela!!! :x

Hummm isso acontece muito com eu e meu irmão hahahahahahahahah
Não é a toa que o meu pai vive falando que a Tamy (nossa cachorra) é mais racional que agente... :lol: (to começando a achar que eh verdade... hehehe)

Ele morreu hoje... :(
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo