• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Animais de estimação

Já tive 5 hamsters, vários peixes e 2 canários e uma cachorra Springer-Spanel (não sei se é assim que se escreve... :o?: )

Atualmente tenho um labrador (Thor) e uma gata louca, toska e anti social chamanda Miau.
 
Heheheh...labrador é o cachorro mais adorável q existe ! :grinlove: A "Uska" é uma labrador....linda....e velhinha...tem 11 anos... e tenho outra cadela....uma pastor - lata....uma vira-lata insana, mestiça de pastor alemão com algo desconhecido...as vezes acho é com algum e.t.....não é possível....aquela cachorra é ligada no 220...o nome dela é "Zucca".... :mrgreen:
 
E eu tenho um Lhasa Apso taradão, louco, bombado (parece o Schwartznegger com john Malcovitch) excentrico, inconstante, já falei taradão??

chamado Tyberiuns Algustus, ou Tibet pros chegados (tb conhecido como Tibet Kenobi... já que o da minha irmã se chama Luke :P:P:P (tb um Lhasa)

Tibettttttt Sukebeeeee!!!!!
 
Eu tenho alguns periquitos- Todos sem nomes
Duas tartarugas- Também sem nomes
Dois porquinhos da índia- Também sem nomes
E um hamister- sem nome mas apelidado de assassino( por ser a causa do suicídio do outro hamster)!!!!!!!
 
Eu tenho 3 cachorros

Um poddle toy, bem pequeno msm, branco, chama Petrucio.
Uma labrador preta q chama Saura
E uma boxer branca com uma mancha marrom no olho.

Devo ter fotos deles... qqr coisa coloco depois... são mto bonitos os cachorros!

Eu já tive um ramster chines tbm, e um aquario...
 
~·*Ana Lovejoy*·~ disse:
Eu tenho um cachorro (Dengo) e um gato (Puck).
E o cachorro sempre tenta cruzar com meu gatinho.


Meu amigo esta com esse mesmo problema com o Yorkshire dele e a gata q pegou... ele nao desiste de cruzar com ela... vai ter q ser castrado...



Lista:

Tive um dalmata q pra mim parecia enorme porque eu tinha 4 anos, o Duque ( mega original o nome ) ; Depois tive uma tartaruga porque morava em ape, nem lembro o nome... morreu de gripe. Agora tenho as duas gatas lindas e maravilhosas q são a Harima e a Tigreza :grinlove: :grinlove: :grinlove:
 
Eu tinha uma gata muito linda que se chamava pluma!!! Aí um belo dia ela entrou no cio e sumiu atrás de suas paixões! :lol: :lol: :lol: :lol:
Elenwë se perguntando porque é que ela não dá sorte com animais!
 
E um hamster- sem nome mas apelidado de assassino( por ser a causa do suicídio do outro hamster)!!!!!!!


Como é que hamster se suicida?
_________________

tb fiquei curioso e fui buscar a resposta! (macabro! hehehehe)
 
Vc é mal :evil:, não me respondeu :mrgreen: ...
Seja como for, agora eu estou com um bicho a mais aqui em casa, o esquilo assassino da minha madrinha :x ... ele até já ganhou o apelido de "ratinho do inferno" :mrgreen:
 
Tive vários.

O atual é um gato que parece o Garfield, muito bonita, mas também muito isolado(leia:anti-social)

Quando ele chegou aqui disseram que era fêmea, mas depois reparei que ela tinha algo mais!!!! 8O

E mudou de nomes várias vezes por causa desse detalhe
 
Eu atualmente tenho dois cachorros:

Théo,o meu poodle branquinho fofinho (mas não daqueles minusculos neuroticos :eek: )
E o Toddy,o cocker dourado da minha irmã

Mas eu já tive em casa três coelhos (era um de cada um ué :roll: ),uma gata,a Katty,a coisa mais linda,manhosa,mimada e tudo que eu já vi :grinlove: só que ela morreu ano passado... :|


Um bicho que eu queria ter era uma cobra...sem duplo sentido :roll:
 
Bom, já tive 2 gatos,7 hamisters, um monte de peixes e 1 casal de periquitos.

Meu atual hamster se chama Alexander, a raça eh chines e tem 1 ano e 1 mes e 14 dias :mrgreen: .
Bom, ele come, dorme,morde(os estranhos) , obidiente e fujaum.
Meu atual peixe se chama Beto. a raça eh beta, n sei quanto tempo ele ta comigo e dorme e come.
 
eu estava aqui matutando ( :eek: ) e uma questão me incomodou.
Por que raios as pessoas dão nomes tão estúpidos para animais de estimação?

Eu prefiro muito mais nomes comuns de pessoas, q tem mais atitude e personalidade (muitas vezes, só no nome :mrgreen: )
Por exemplo, meu cachorro Weimaraner, que mora aqui desde que eu tenho 3 anos, e na época q ele chegou, fui eu que escolhi o nome: Nestor!!!

vai dizer q naum eh um nome com atitude? :mrgreen:

além dele, eu já tive uma setter irlandês, que era mais velha do que eu. morreu com 16 anos!! 8O
jah tive duas tartarugas, a Tarta e a Ruga (esses nomes são idiotas d propósito), um aquário.
atualmente, além do Nestor, tem um poodle da minha irmã q chama Lili (nomes.. :roll: ) e minha mãe ganhou de dia dos namorados uma labradora chocolate que chama Cacau (sem comentários... :mrgreen: )
 
Lady Alme disse:
Tartaruga:
O nome é Tuchê pq eu não sei se é ele ou ela.(se alguém souber como diferenciar, escreva.) e é louca. Adora morder tudo.
o macho tem a parte d baxo afundada e a femea eh reta em baxo,o maxo eh assim pra pod subi na femea sem cai na hora do acasalamento
 
Eu tive:
Uma coelha muito escandalosa, principalmente na hora de cruzar :lol:
Uma gata que teve mais de 50 filhotes (não, não é exagero) :obiggraz:
Um cachorro que foi sequestrado :|
Outro que morreu envenenado :evil:
Codornas :mrgreen:

E, atualmente, a Miu e o Boo :grinlove: :grinlove: :grinlove:
 
No ano passado agente tinha uma cachorra chamada Coca, ela só tinha 3 mesês e conseguia enfernizar a vida da família toda...
Ela não parava quieta um minuto, toda vez que alguém saia no quintal ela comessava a pular e morder os pés da gente e ficava latindo...fazia mó bagunça, a gente nem conseguia andar direito e sempre acabava pisando nas patinhas dela...
MEU PAI NUNCA FOI MUITO INTIMO DOS AMIMAIS...SEMPRE PREFIRIU ELES NÃO MUITO PERTO E ODEIA GATOS.....IMAGINEM MEU PAI ( COM SEU GEITO RUDE COM OS AMIMAIS) O QUE ELE FEZ PARA SAIR NO QUINTAL E VIR P/ O QUARTINHO DOS FUNDOS SEM SER "ATACADO" PELA Coca: Ele foi até a janela do banheiro e chamou a Coca...ela saiu correndo e ficou em baixo da janela esperando carinho...aí meu pai saiu carrendo pelo corredor foi para a cozinha para sair no quintal enquanto a Coca tava distraida na janela do banheiro, mas quando ele chegou na cozinha ela já tava na porta esperando ele abrir...ele repetiu isso umas 4 vezes até consegui vir para o quartinho...hahahah...depois disso percebemos que não dava mais para ela ficar com ela , aí doamos ela...
:lol: :lol: :lol:

Ps: o mais engraçado disso é que eu nunca iria esperar que meu pai fosse "se esconder" de um cachorro...o que se esperava que ela fizesse era sair no quintal e gritar com ela aí ela se assustava e ficava quieta....
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo