• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Animais de estimação

Cibele disse:
Heruost disse:
Eu tenho uma gata toda preta, a natasha....

Eu sempre quis ter um gato preto... a minha avo tinha uma q eu falava q era minha ateh o diabo da gata pular nas minhas pernas e me arranhar toda!! :x Depois disso eu queria matar a gata, mas como era uma menina boazinha naum fiz isso...
:roll:

Eu tb gostaria de ter um gato preto e botar o nome de Snow :mrgreen:
 
Cibele disse:
Heruost disse:
Eu tenho uma gata toda preta, a natasha....

Eu sempre quis ter um gato preto... a minha avo tinha uma q eu falava q era minha ateh o diabo da gata pular nas minhas pernas e me arranhar toda!! :x Depois disso eu queria matar a gata, mas como era uma menina boazinha naum fiz isso...
:roll:

A Natasha é boazinha.... Não faz isso.... :mrgreen:
 
Estrela de Eärendil disse:
Cibele disse:
Heruost disse:
Eu tenho uma gata toda preta, a natasha....

Eu sempre quis ter um gato preto... a minha avo tinha uma q eu falava q era minha ateh o diabo da gata pular nas minhas pernas e me arranhar toda!! :x Depois disso eu queria matar a gata, mas como era uma menina boazinha naum fiz isso...
:roll:

Eu tb gostaria de ter um gato preto e botar o nome de Snow :mrgreen:

Eu queria ter um Furão vermelho e botar o nome de Mestruação.
 
Aqui vai a ficha da minha filhota adotiva:

Nome: Lita(em homenagem a Lita - Saylor Jupter de Saylor Moon, a mais forte e mais gata!)
Éspecime: Gata(mas na cabeça dela ela tem certeza que é gente)
Raça: Persa
Cor: Muito rara, ela é tricolor, marrom escuro,preto e amarelo. Cara ela é muito linda!
Sexo: Feminino, mas valente que só ela...
Obs: gatos naum são burros, apenas não são emocionalmente submissos e dependentes aos donos(mas ela é obediente e sabe seu nome).
Proezas : Já conseguiu abrir portas e janelas fechadas(naum só encostadas, mas também naum trancadas com chave). Normalmente ela abre a porta pulando e puxando o trinco e depois vai puxando a porta com a pata. Mas uma vez ela abriu com uma carreira seeguida de uma cabeçada e eu quase morri de rir.
Fatos bizarros: suspeito que ela cruzou com o próprio filho! :tsc:
 
Raukai disse:
Aqui vai a ficha da minha filhota adotiva:

Nome: Lita(em homenagem a Lita - Saylor Jupter de Saylor Moon, a mais forte e mais gata!)
Éspecime: Gata(mas na cabeça dela ela tem certeza que é gente)
Raça: Persa
Cor: Muito rara, ela é tricolor, marrom escuro,preto e amarelo. Cara ela é muito linda!
Sexo: Feminino, mas valente que só ela...
Obs: gatos naum são burros, apenas não são emocionalmente submissos e dependentes aos donos(mas ela é obediente e sabe seu nome).
Proezas : Já conseguiu abrir portas e janelas fechadas(naum só encostadas, mas também naum trancadas com chave). Normalmente ela abre a porta pulando e puxando o trinco e depois vai puxando a porta com a pata. Mas uma vez ela abriu com uma carreira seeguida de uma cabeçada e eu quase morri de rir.
Fatos bizarros: suspeito que ela cruzou com o próprio filho! :tsc:


Imitando como você fez...

Nome: Skiter....
Espécime: Cachorro...
Raça: Fox com Pinscher...
Cor: Preto, com algumas parte amarelas e uma mancha branca no peito...
Data de Nascimento: 8 de Novembro de 1995, ou seja vai fazer 8 anos esse ano
Sexo: Macho...
Proezas: Também já abriu portas... aliás sempre abre... :roll: Já matou um rato da metade do tamanho dele! :puke: Matou dois passarinhos ao mesmo tempo... :puke: :eek:
Fatos Engraçados: Perseguir lasers... Ver ele tentar pegar uma bolacha debaixo de uma árvore de natal dançante que é ativada por movimento na frente dela :lol: :lol: :lol:
Foto: Aqui tem uma foto dele e da minha outra cachorrinha...
 
Estrela de Eärendil disse:
Eu tb gostaria de ter um gato preto e botar o nome de Snow :mrgreen:
Idem, mas eu colocaria o nome de satã, uma meia homenagem a dona Clotilde.
Um dos meus sonhos de consumo é um gatinho daqueles bem peludos, com rabão de espanador. Mas pelo jeito vai ficar pra outra era.. :tsc:
 
Eu tenhu uma gata cuti ... ela jah andou de lado na parede !! mais naum foi so um pulo ... andou mesmo !!
 
tive 5 cachorros, 3 gansos, 1 chinchila, 18 peixes, 3 gatos...

Atualmente tô c/ 2 cachorros e 1 peixe ! :mrgreen:

Meu peixe faz algo extraordinario, sobreviveu durante 3 anos em um aquario lotado de limo e algas... :tsc:

Meu cachorro, o nome dele é Lester, é um Dog Alemão, tem 3 anos, é gigante, branco com manchas cinzas e pretas, um olho azul e outro marrom, lindo !! Meu morzin !!
Ele late, chora, pede comida, rola, deita, da a "patinha",senta, aposta corrida comigo, anda de Skate :eek: , cai de escadas, arranca bananeiras :eek: , foge de casa, enfim, diversos !

A outra cachorra tb é uma Dog Alemão, chama Nicole, tem 10 anos, preta, já deu a luz 4 vezes ( o lester é filho dela ), não faz nada a não ser dormir e resmungar de madrugada... mas mesmo assim eu gosto dela !! :grinlove:
 
Passocurto disse:
A outra cachorra tb é uma Dog Alemão, chama Nicole, tem 10 anos, preta, já deu a luz 4 vezes ( o lester é filho dela ), não faz nada a não ser dormir e resmungar de madrugada... mas mesmo assim eu gosto dela !! :grinlove:

Sorte que uma das minhas amigas não é cadastrada aqui... :roll:


Depois que meu cachorro ficou mais velho ele parou de tentar fugir...
 
Bom, eu tenho uma gatinha siamesa, a Lily ela tem 8 anos e meu, o que ela faz de mais ridículo? huauhuhauha essa vai ser difícil mas ela acorda minha mãe pra dar comida ou água pra ela de madrugada, ela faz a gente sair da poltrona favorita dela na sala, pra ela deitar...gRRRRRRR, e dorme bem no meio dos meus pais, em resumo, ela é muuuuuuuito folgada! :disgusti:
uhauhahua
mas ela é fofa! :grinlove:
 
Eu amo animais, quis ser veterinária por conta disso :D Eu ñ posso ver nenhuma judiação ou até msm filmes de animais q eu choro. Isso msm q vc leu, eu choro. Hahahahahaha chega a ser patético eu chorando ao ver BABE, hauauahauahuahauahuahauahauahauahauahuahua :lol:
Bom, eu tenho 4 gatos. Soft, Halls, Jujuba e Tinoco. 2 fêmeas e 2 machos. 2 siameses, 1 vira lata e 1 rajado. Amo meus filhotes cuti cuti!! :grinlove:
Gatos são ciumentos q só... hahahahaha combinam cmg :P Pelo menos os meus ñ são tão apegados à casa e sim a mim e a minha mãe. Tem sempre algum deles rodando meu pc, dormindo em cima da capa do monitor, ou afiando as unhas na cadeira! :twisted: hahahahaha mas msm assim eu os amo :grinlove: Eles são meus companheiros insones.. ;)
 
ter algum animal de estima~çao eh muito bom
eu tenho um cachorro um salsichinha
o nome dele eh ozzy
tem soh 6 meses
:D
 
ashes disse:
ter algum animal de estima~çao eh muito bom
eu tenho um cachorro um salsichinha
o nome dele eh ozzy
tem soh 6 meses
:D
rox o nome pro seu pet
ehhe
OZZY
ArienSunMaiden disse:
mya fosse maxo

ArienSunMaiden disse:
Eu amo animais, quis ser veterinária por conta disso :D Eu ñ posso ver nenhuma judiação ou até msm filmes de animais q eu choro. Isso msm q vc leu, eu choro. Hahahahahaha chega a ser patético eu chorando ao ver BABE, hauauahauahuahauahuahauahauahauahauahuahua :lol:
Bom, eu tenho 4 gatos. Soft, Halls, Jujuba e Tinoco. 2 fêmeas e 2 machos. 2 siameses, 1 vira lata e 1 rajado. Amo meus filhotes cuti cuti!! :grinlove:
Gatos são ciumentos q só... hahahahaha combinam cmg :P Pelo menos os meus ñ são tão apegados à casa e sim a mim e a minha mãe. Tem sempre algum deles rodando meu pc, dormindo em cima da capa do monitor, ou afiando as unhas na cadeira! :twisted: hahahahaha mas msm assim eu os amo :grinlove: Eles são meus companheiros insones.. ;)
eles tem ciumes do tio tilion tia déia??
 
Eu tenho um pitbull,branco com manchas marrons,ele tem 4 meses e...e...querem que eu diga o que??Aquilo não é um cachorro, é um demônio,ele late 24 horas,come todo jardim,sobe nas árvores,pula o muro e vai pegar o cachorro do vizinho,não deixa o cocker da minha mãe comer a ração,ele já comeu metade de uma cadeira de praia,tá comendo a parede da casa dele, já sumiu com três coleiras e não pode ver ninguém jogando bola que ele quer pegar...a pessoa não a bola :twisted: definitivamente não sei o que fazer,acho que vou ter que acorrentar, algemar e amarrar ele e só soltaruns minutos pra ele comer, se não daqui uns dias ele vai comer a minha casa também.Valeu...aquele abraço :x
 
¬Eärendil¬ disse:
Eu tenho um pitbull,branco com manchas marrons,ele tem 4 meses e...e...querem que eu diga o que??Aquilo não é um cachorro, é um demônio,ele late 24 horas,come todo jardim,sobe nas árvores,pula o muro e vai pegar o cachorro do vizinho,não deixa o cocker da minha mãe comer a ração,ele já comeu metade de uma cadeira de praia,tá comendo a parede da casa dele, já sumiu com três coleiras e não pode ver ninguém jogando bola que ele quer pegar...a pessoa não a bola :twisted: definitivamente não sei o que fazer,acho que vou ter que acorrentar, algemar e amarrar ele e só soltaruns minutos pra ele comer, se não daqui uns dias ele vai comer a minha casa também.Valeu...aquele abraço :x

E isso c soh 4 meses, imagine quando ele tiver c 1 :lol: :lol: :lol:
8O

Q isso Estrelinha, rindo da desgraça dos outros??? :twisted:
 
Primeiro eu vou dizer o q eu queria ter...depois eu digo o que eu tenho... :mrgreen: Queria ter um peixe...pra chamar de Sebastião...um gato preto, Kafka... :mrgreen: um casal de hamsters...a minina ia ser Bjork e o minino ia ser Tom...e soh pra completar o quadro um labrador bege... :grinlove: muita coisa naum?...Agora vamos ao q eu realmente tenho...um pincher marrom chamado Bob...q teima em me acordar as 9h da madrugada pra pular na minha cama...eh incrivel...parece q o cachorro tem relogio...eh sempre de nove horas! :lol:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo