• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

anel elfico do amor


É pra sua namorada (a)? Só que é no idioma de Mordor:

Ash nazg durbatulûk, ash nazg gimbatul,
ash nazg thrakatulûk, agh burzum-ishi krimpatul.

Ou, traduzido:

Um Anel para a todos governar, Um Anel para encontrá-los,
Um Anel para a todos trazer, e na Escuridão aprisioná-los.

Ou seja, vc pode dar com muito amor para aprisioná-lo (a) para sempre :mrgreen:
 
Fui ver na loja dele, ele vende o UM, o UM negro com a inscrição correta... e vende esse com escrita apenas por fora falando que é anel do amor.... num conferi pra ver se a escreita é diferente, mas num parece ser igualzinha não....
Ainda assim, uhum q tá escrito tudo aquilo ali q ele falou viu... UHUM!
_______________

Ana, falei com o Slicer, ele disse que ali num é a inscrição do anel, mas que ele num ta conseguindo ver sentido no que ta escrito ali não.

Eu tava achando q quem fez esse, havia escrito no word e passado, sem saber que os caracteres mudam, mas ai o Slicer lembrou que nesse caso não teriam os tehtar...
De qualquer forma tem cara de pilantragem das bravas, pq pra estar escrito tudo aquilo, ocuparia a parte de dentro também.

O Rodrigo disse que na segunda foto onde os escritos da palavra que estão centralizados, da pra ler "adforevertoedwire". O que poderia insinuar que aquilo tudo está em inglês. Mas se for assim ainda ta mal escrito rs
 
Última edição:
Fui ver na loja dele, ele vende o UM, o UM negro com a inscrição correta... e vende esse com escrita apenas por fora falando que é anel do amor.... num conferi pra ver se a escreita é diferente, mas num parece ser igualzinha não....
Ainda assim, uhum q tá escrito tudo aquilo ali q ele falou viu... UHUM!
_______________

Ana, falei com o Slicer, ele disse que ali num é a inscrição do anel, mas que ele num ta conseguindo ver sentido no que ta escrito ali não.

Eu tava achando q quem fez esse, havia escrito no word e passado, sem saber que os caracteres mudam, mas ai o Slicer lembrou que nesse caso não teriam os tehtar...
De qualquer forma tem cara de pilantragem das bravas, pq pra estar escrito tudo aquilo, ocuparia a parte de dentro também.

O Rodrigo disse que na segunda foto onde os escritos da palavra que estão centralizados, da pra ler "adforevertoedwire". O que poderia insinuar que aquilo tudo está em inglês. Mas se for assim ainda ta mal escrito rs

talvez a pilantragem nem seja do vendedor, mas de quem forneceu pra ele. vai ver falaram bem isso, que tá escrito aqueles versos ali e pans, o cara não saca lhufas de tolkien e afins e achou que era aquilo mesmo e tá vendendo como tal
 
Tem outro em aberto se olha na loja dele :dente:

_____________
Boa pergunta.... tópico vai pra onde? rs
Mudei pro fã que faz pq não temos uma área para "vigaristas sabem élfico" no Escritas ainda... Afinal, alguém q curte a escrita fez algo :lol:

Mas juro que pensei em colocar no Humor Tolkieniano!
 
Última edição:
Né por nada não, mas acho que é mensagem de amor sim, escrita com algum modo tengwar-inglês bizarro, ou nem adaptado do modo Quenya... :roll:

Na imagem centralizada, a Indlily comentou que Slicer viu "adforevertoedwire". Mãs o "D" ali é de ND na real (tengwa Ando 2), e não é WIRE, e sim WINE, daí ficaria "AND FOREVER TO ENTWINE US", coerente com o trecho em português propagandeado. Em Tengwar no anel lá: `C23Y7RyR1Y`V4nT5$`M8.

E outro detalhe: dá pra ler antes desse trecho, claramente, a palavra "LOVE": j^yR

Então, pode estar super errada a transcrição e muito provavelmente não está mesmo escrito aquilo que ele descreveu no site. Mas não são os versos do Um, e tem mesmo cara de ser algo de amor.

Edit: um adendo. Na imagem com o anel de lado, acho que deu pra pescar um "RING TO IND US", onde eu presumo esse IND ser um BIND fail: 7Ts1Y`B2`M8
 
Última edição:
Por essas e outras que eu sempre fico com um pé atrás com tudo que é élfico. O próprio termo 'élfico' é muito generalizado, temos que saber qual é o modo tengwar, etc.

talvez a pilantragem nem seja do vendedor, mas de quem forneceu pra ele. vai ver falaram bem isso, que tá escrito aqueles versos ali e pans, o cara não saca lhufas de tolkien e afins e achou que era aquilo mesmo e tá vendendo como tal

Pois é, muitos destes caras que vendem jóias não têm a menor idéia do que estão fazendo quando se trata de Tolkien. Quando comprei meu Um Anel fiquei analisando e comparando minuciosamente, morrendo de medo de ter comprado um anel com qualquer coisa escrita.

Vai saber o que está escrito aí! :lol:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo