eu_sou_beowulf
Banned
http://produto.mercadolivre.com.br/...co-de-amor-e-compromisso-senhor-dos-aneis-_JM
esse anel existe nas obras de tolkien???
Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
http://produto.mercadolivre.com.br/...co-de-amor-e-compromisso-senhor-dos-aneis-_JM
Fui ver na loja dele, ele vende o UM, o UM negro com a inscrição correta... e vende esse com escrita apenas por fora falando que é anel do amor.... num conferi pra ver se a escreita é diferente, mas num parece ser igualzinha não....
Ainda assim, uhum q tá escrito tudo aquilo ali q ele falou viu... UHUM!
O Rodrigo disse que na segunda foto onde os escritos da palavra que estão centralizados, da pra ler "adforevertoedwire". O que poderia insinuar que aquilo tudo está em inglês. Mas se for assim ainda ta mal escrito rs
Eu juro que algum dia faço alguém tatuar "meu pastel é mais barato" escrito em Tengwar e ninguém vai saber.
talvez a pilantragem nem seja do vendedor, mas de quem forneceu pra ele. vai ver falaram bem isso, que tá escrito aqueles versos ali e pans, o cara não saca lhufas de tolkien e afins e achou que era aquilo mesmo e tá vendendo como tal
Não dá pra usar alguma coisa sem ter certeza do que está escrito.. realmente!Vai saber o que está escrito aí!![]()