Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
Pips disse:Quanto a Entrevista com Vampiro; eu gosto muito do livro e até A Rainha dos Condenados acho legal, Anne Rice é bem detalhista, mas acho que ela desandou depois do terceiro livro.
Skywalker disse:A Anica ficou irritada lendo o livro. Eu rasguei o meu Os Sete.
Raawwrrrr disse:Sempre gostei de vampiros, fato. Tudo começou quando eu era pequeno e vi Garotos Perdidos (Lost Boys), desde então, sou totalmente aficcionado pelo gênero. Mas acho que o André Viando é uma pessoa com idéias muito boas e uma escrita muito deficiente. Cheguei a ler Os Sete/Sétimo/Turno da Noite vols. 1 e 2 e não notei nenhuma evolução na escrita. Ele escreve (ao meu ver) de forma bem simples e pueril, porém com boas idéias. Acho que o ideal seria ele trabalhar em conjunto com alguém que escrevesse bem, aí sim, seria absurdamente bom. IMO.
Ronzi disse:Só não digo que rasguei por que vendi num sebo junto com Angus e outras porcarias que tinha em casa.
Skywalker disse:Ronzi disse:Só não digo que rasguei por que vendi num sebo junto com Angus e outras porcarias que tinha em casa.
Pô, cara, como tu faz uma coisa dessas? É por causa de pessoas que nem tu, que passam adiante a maldição de um livro ruim, que o Brasil tá do jeito que tá. Assim não pode, assim não dá...
Anica disse:Eu lembro de chegar a ficar irritada enquanto lia o livro![]()
Cabal disse:Pois bem, ninguém agrada ninguém, tenho os sete, sétimo, senhor da chuva, a casa e sementes no gelo, todos de Vianco, adoro o escritor, as histórias são fantásticas, muito bem feitas, atraem vc do início ao fim, confesso que acho algumas palavras muito re-usadas, em algumas partes a leitura fica sem muito vocabulário, mas ainda assim a história consegue superar tudo, não sei como cada um vê a história e os vampiros em sí, eu gostei muito, tem a história dos super-poderes sim, mas tb tem explicação, fora que é tudo fantasia mesmo, eu achei fantástico, com certeza ele não ia agradar todo mundo, até Paulo Coelho que é um dos 5 escritoes mais vendidos e lido do mundo tem uma legião de gente que não gosta ( pra mim nem fede nem cheira), Vianco com certeza não seria unanimidade, confesso que estranhei tanto rejeição a ele, pois até então só tinha visto críticas boas, concordo que possa hever falta de vocabulário, mas as história em sí e e ambientação que ele usa ficam boas, pois podemos visualizar bem todos os detalhes da história, quem conhece as cidades fica mais fácil ainda.
A ComicBook tem os desenhos horríveis, isso é verdade, mesmo gostando do cara eu não comprei, estão bizonhos.
Menegroth disse:Eu li a casa. Honestamente ele não é uma escritor ruim. Mas a história que ele contou poderia ser escrita por qualquer pessoa que seria excelente.
Eu chorei feito criança. Sério. Viadagem das grandes mas aquelas histórias me comoveram.
Ronzi disse:E esse negócio de vampiros powerrangers com super-poderes combatendo em plena Av. Paulista (pelo menos acho que era lá) é meio duro de engolir...