Aiai... Novamente o Vianco levantando felicidade e raiva, huahuahuahuahua...
Bom, eu li apenas um dele, "Os Sete", que como todo mundo já disse, achei razoável. Começa muito bem e depois de um certo ponto, cai que é uma blz... Quanto aos demais, não tenho como opinar. Mas o que gosto de frizar é que esse que eu li foi a 1º obra do cara, sendo assim, temos que dar uma aliviada.
Os problemas do Vianco se esbarram entre sí. Acho que ele deveria se importar menos com tamanho e se fixar mais no conteúdo. Digo isso, pq já li uma entrevista dele e ele disse não saber parar de escrever, e quando se dá conta, já está enorme o volume de páginas. Enrolação não é comigo. Um outro ponto que ele deveria mudar é mudar o tema. Tudo bem que ele goste de vampiro, mas todo mundo já percebeu que ele não é nenhuma Anne Rice - ou não perceberam ainda que ele tem barba?

A questão é! O cara manda bem, mas tem que abrir mais os olhos pra essas coisas. Empolgação principalmente. Tem gente que sabe fazer livro grande - King por exemplo - já ele, deveria ou fazer como no Vampiro-Rei, dividir algo grande em duas ou mais partes, ou fazer algo mais centrado na idéia principal. Não sei pq, mas lendo as sinopses e vendo algumas pessoas falarem, acho que os livros que mais chamam atenção do autor, são os que não tem o tema vampiro, mesmo sendo a minoria. Se ele fizesse uma coisa mais aleatória, com certeza se saíria melhor.
Agora, me digam, os que eu quero ler são bem falados, menos o "A Casa". Alguém pode me dizer se é ou não bom? Quem leu pode dar uma mexida na estória, mesmo contendo spoilers, mas claro, avisem antes com uma coisa bem grande.
É isso... Vlw!!!