• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

André Vianco

eu já li o sétimo, peguei ele meio sem informação, por isso num li os sete antes, mais eu vou pegar ele pra ler... o senhor da chuva eu quero ler tbm...bom, eu pretendo ler todos!! hehehe.......... eu adorei os livros dele!! escreve muito! :mrgreen:
 
Os Sete teve um inicio espetacular e continuou assim enquanto apenas Inverno e Acordador haviam sido despertados, depois o livro teve uma queda de qualidade e pra mim fechou como razoavel. Setimo foi uma decepção, ficou parecendo filme de hollywood, personagens e situações forçadissimas(como o assassino, aff, aquilo ali parece agente especial da policia Israelence, o proprio caçador de vampiros), situações bizarras, sinto dizer mas foi pessimo, eu estava lendo rapido pra poder me livrar dele. Por esse ultimo, tive minhas espectativas reduzidas para o tal Bento, nao comprarei antes de saber a opiniao de muitos. Mas é provavel que eu compre de qualquer jeito, mais para valorizar a ousadia de um escritor brasileiro escrever sobre o tema do que pelo livro em si.
 
Concordo com Kadu. Os Sete ia muito bem, depois foi caindo o nível. Sétimo pra mim foi bom, foi ruim, foi bom, foi ruim... ia alterando. Mas teve hora que eu cansava... realmente ficou meio Hollywood demais.
Bento? Não, obrigado, me fartei o bastante com os vampiros do Vianco por um longo tempo, eu acho...
 
É setimo eu achei bom no começo,mas depois começa a piorar,mas não chegar a ficar ruim.Tem um Senhor da Chuva que me falaram que era bom,mas não sei,eu não li.Alguem que ja leu pode falar se eu tou falando besteira????
 
Os Sete eu achei bem legal... O que eu odiei na verdade foi o Tiago :x ...que cara idiota!
Acho que eu so li ele msm por causa do Inverno, ele era o cara :grinlove: ...

Agora quanto ao Setimo, odiei, mas odiei msm... Sei la, me pareceu mto forçado, acabei so lendo ate o capitulo 10... E ainda com mta insistencia propria pq nao gosto de deixar livro pela metade....
 
Faris disse:
Os Sete eu achei bem legal... O que eu odiei na verdade foi o Tiago :x ...que cara idiota!
Acho que eu so li ele msm por causa do Inverno, ele era o cara :grinlove: ...

Comigo foi mais ou menos a mesma coisa, o Thiago é um personagem forçado, nao tem jeito. Além disso Inverno foi um dos poucos vampiros que o Andre conseguiu desenvolver resoavelmente, os outros sao interessantes soh ateh o momento em que eh revelado seu poder. Ele se preocupou muito com o poder em si, com tecnologia demais e esqueceu de desenvolver os personagens como vampiros, seres amaldiçoados coisa e tal. Os vampiros dele sao bem superficiais, no geral.
 
Hmmkay... passando um sábado dodói e de cama pude conferir "Os Sete" do qual tanto falam aqui. Eu não vou comentar o livro, vou falar sobre o autor, por isso vou postar aqui mesmo.

A começar: :puke:

:)

Estilo fraco, diálogos forçados, personagens mal estruturados... Na verdade, acho que o mais irritante são as sentenças curtas. "Então choveu. Ele viu a chuva. Estava frio". Fala sério :gotinha:

Enfim, pelo menos Os Sete é péssimo. Vou tentar ler os outros para ver se ele deu uma melhorada.

Na boa, eu sou apaixonada por histórias de vampiros, mas de uns tempos para cá nada que está no mainstream me surpreende e agrada (leia-se esse sujeito mais a dona Anne Rice).
 
Alguem aki conhece os livros dele?

Eu li 4 nessas férias ("Os Sete", "Sétimo", "Senhor da Chuva" e "Bento", nessa ordem), e gostei mto.... São histórias sobre vampiros e demônios q acontecem no Brasil! Isso eh mto divertido... 8-) O kra escreve mto bem (mas naum usa corretor ortográfico... :roll: :mrgreen:) e as histórias tem um estilo dark (dá pra ver pela cara dele... :twisted: )

E entaum, alguem jah leu?
 
Eu gostei bastante de 'Os Sete', a história flui bem, as situações são interessantes... (por outro lado, foi o meu 1o. livro de vampiros, e eu tenho certeza q tem coisa melhor por aí...) Ele naum conseguiu trabalhar bem com os cinco vampiros q ele recussitou, de forma q dois deles tem personalidade e três deles naum....

'Sétimo', bem, eh bom, mas tah mais pra aventura holywoodiana mesmo.... Vale a pena pq eh continuação d'Os Sete', pra quem quiser saber como a coisa toda acaba... tem umas situações bem forçadas nesse aki...

Depois eu li 'Senhor da Chuva'... a guerra entre anjos e demônios... na capa, eu não lembro exatamente as palavras, mas diz q naum eh simplesmente uma luta entre o Bem e o Mal, q eh um pouco mais complicado q isso.... o q eh mentira... Mas o livro conta como são criados os vampiros, na concepção do autor, e eu achei interessante por isso...

'Bento'.... alguém jah leu? Eh o livro mais mal acabado q jah foi escrito, a naum ser q tenha uma continuação ainda a ser lançada... mesmo assim.... A história começa boa, mas novamente Vianco peca por usar mais personagens do q ele tem capacidade de tratar.... Exceto q dessa vez tem 30 krinhas, e naum 5 como em 'Os Sete'... dos 30 krinhas, apenas 4 tem personalidade mais definida... e no meio do livro, ele pula a "chegada" de uns 6 krinhas, de forma q num cap tem 12 e no seguinte tem 18.... L-A-M-E-N-T-Á-V-E-L... ainda bem q eu soh peguei emprestado... :mrgreen:

Sobre o estilo geral dele, bem, eu ateh gosto, mas ele bem q poderia usar um corretor ortigráfico... :twisted:

Finalmente, alguém jah leu 'A Casa'? Eu keria saber se vale a pena.... por qquer aspecto.... afinal dcontas, gente, ele eh brasileiro, a gente tem q prestigiar... :D
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo