1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Amo Muito Tudo Isso

Tópico em 'Atualidades e Generalidades' iniciado por Marco, 29 Fev 2008.

1. Marco

Marco may the force be with... wait

Manjam aquela campanha do MC Donalds "Amo Muito tudo isso!"?
    Aquela mesma que virou febre entre miguxos, que saíram "amando muito tudo isso!" loucamente pelos fotologs e orkuts da vida?

Pois é o publicitário que criou a campanha subiu no telhado literalmente e se jogou. Paul Tilley, 40 anos, suicidou-se dia 22, pulando da janela de um hotel em Chicago.

Além do famoso "Amo muito tudo isso!" o cara foi o criador do não tão famoso aqui, mas um clássico nos EUA, "Dude, you're getting a Dell!", para a a Dell computadores, óbvio.

Enfim, sempre desconfiei que esse povo que sai "amando muito tudo isso!" por aí, não bate muito bem das idéias.

Última edição: 29 Fev 2008
  2. Ana Lovejoy

Ana Lovejoy Administrador

É, nem eu.

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Também não confio em gente que escreve com muitas reticências. Sei lá, parece até que precisa de tempo para pensar no que ia digitar ou algo que o valha.

3. Tarik Khalil

Tarik Khalil Usuário

Oque você... tem contra pessoas... que... usem muita... reticências? ...rs

Não gosto de MC... mas imagino que ele não se suiciodou por ter virado um emo que ama muito tudo isso.

4. DW

DW Usuário

Pqp! :rofl: :rofl: :rofl: :rofl: :rofl: :rofl:

5. Minduim

Minduim Suburban Kid w/ Biblical Name

Idem. Eu vejo sintomas de lobotomia em pessoas desse jeito.

6. Izze.

Izze. What? o.O

Amar tudo e ser feliz demais é perigoso.

7. Uncle

Uncle Sou cool

O problema dessa comunidade é que tem muito emo, né.

Quando eu abri tinha dois entre os que aparecem como recentes.

8. nana

nana Usuário

Pensei que o Marco estivesse usando uma metáfora. O gato subiu no telhado.

9. Marco

Na verdade esse foi um Eufemismo. :dente:
    Pô são raras as situações em que podemos usar figuras de linguagem dentro do contexto real. Momentos como esse devem ser aproveitados!

Aproveitando... Depoimento de David Warner, um amigo de Paul:

Oopsie, parece que alguém descuidou do Paul um minuto!
    E, pera lá né, quem tem fome de viver por acaso se joga de um prédio?

Última edição: 1 Mar 2008
  10. miharu

miharu Wild~

Se jogar de um prédio é fome de morrer mesmo.
    Que doido.

11. Tisf

Tisf Delivery Boy

Essa campanha deve ter deixado ele meio maluco. Vai que ele quis sair voando por aqui gritando: amo muito tudo isso!!

12. Uncle

Uncle Sou cool

13. Foxwulf

Foxwulf Banned

Nossa!

Fiquei pasmo agora. Falando sério, eu odiava esse bordão e disse uma vez: Que o FDP que inventou isso tenha uma morte horrível.

Vocês não fazem idéia de como estou me sentindo agora...

Que escroto. Eu falei isso de brincadeira, apenas expressando minha irritação contra alguém sem-rosto e sem nome. E ficar sabendo que ele morreu. Estranho mesmo.

14. Marco

É, a culpa foi toda sua mesmo Fox!

15. Tisf

Tisf Delivery Boy

Hummmm vamos ver pra quem mais você pode desejar isso :think:

:mrgreen:

16. Lukaz Drakon

Lukaz Drakon Souls. I Eets Them.

Tenho uma listinha de gente aqui que eu não gosto muito. Posso passar pra você?

17. Iracema

Iracema Usuário

Amor Banalizado....
    Mais modinhas no mundo que ótimo.
    Chuta que é miguxa?
    :hihihi:

18. Gente...

Que horror... (não fica com cisma não Aninha, eu gosto de reticências, acho charmoso!)

Eu também, junto com a galera de cima, nunca gostei muito desse bordão. Principalmente com aquele monte de gente rindo e comendo, tipo: Olha como estou feliz e você aí detonado, sem ninguém, se mate sua vida é uma porcaria...

Que pena, existe uma realidade nua e crua nos bastidores do mundo Business que quando é mostrada deixa a gente sem fala...

19. Marco

Arquivos Anexados:

• lapide.jpg
      lapide.jpg
      Tamanho do arquivo:
      77,5 KB
      Visualizações:
      28.284
    • Ótimo Ótimo x 1
  20. Glaunir

Glaunir Usuário

:osigh::osigh::osigh: Eu amo usar reticências.................................fica charmoso!!!
    Mas, falando sério, eu não tinha noção que os EMOS se amarravam neste bordão. Alguém pode me explicar o motivo?
    Quanto ao que penso: um merchandising típico da economia capitalista liberal, se você não consome o que está sendo oferecido sente-se a última das pessoas do mundo; resumindo: cultura de massa. E por isso mesmo forte e que consegue se impor.:disgusti:

Compartilhar