Marco
may the force be with... wait
Manjam aquela campanha do MC Donalds "Amo Muito tudo isso!"?
Aquela mesma que virou febre entre miguxos, que saíram "amando muito tudo isso!" loucamente pelos fotologs e orkuts da vida?
Pois é o publicitário que criou a campanha subiu no telhado literalmente e se jogou. Paul Tilley, 40 anos, suicidou-se dia 22, pulando da janela de um hotel em Chicago.
Além do famoso "Amo muito tudo isso!" o cara foi o criador do não tão famoso aqui, mas um clássico nos EUA, "Dude, you're getting a Dell!", para a a Dell computadores, óbvio.
Enfim, sempre desconfiei que esse povo que sai "amando muito tudo isso!" por aí, não bate muito bem das idéias.
Aquela mesma que virou febre entre miguxos, que saíram "amando muito tudo isso!" loucamente pelos fotologs e orkuts da vida?
Pois é o publicitário que criou a campanha subiu no telhado literalmente e se jogou. Paul Tilley, 40 anos, suicidou-se dia 22, pulando da janela de um hotel em Chicago.
Além do famoso "Amo muito tudo isso!" o cara foi o criador do não tão famoso aqui, mas um clássico nos EUA, "Dude, you're getting a Dell!", para a a Dell computadores, óbvio.
Enfim, sempre desconfiei que esse povo que sai "amando muito tudo isso!" por aí, não bate muito bem das idéias.
Última edição: