• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Amo Muito Tudo Isso

Marco

may the force be with... wait
Manjam aquela campanha do MC Donalds "Amo Muito tudo isso!"?
Aquela mesma que virou febre entre miguxos, que saíram "amando muito tudo isso!" loucamente pelos fotologs e orkuts da vida?

Pois é o publicitário que criou a campanha subiu no telhado literalmente e se jogou. Paul Tilley, 40 anos, suicidou-se dia 22, pulando da janela de um hotel em Chicago.

Além do famoso "Amo muito tudo isso!" o cara foi o criador do não tão famoso aqui, mas um clássico nos EUA, "Dude, you're getting a Dell!", para a a Dell computadores, óbvio.

Enfim, sempre desconfiei que esse povo que sai "amando muito tudo isso!" por aí, não bate muito bem das idéias.
 
Última edição:
Oque você... tem contra pessoas... que... usem muita... reticências? ...rs


Não gosto de MC... mas imagino que ele não se suiciodou por ter virado um emo que ama muito tudo isso.
 
O problema dessa comunidade é que tem muito emo, né.

Quando eu abri tinha dois entre os que aparecem como recentes.
 
Pensei que o Marco estivesse usando uma metáfora. O gato subiu no telhado.

Na verdade esse foi um Eufemismo. :dente:
Pô são raras as situações em que podemos usar figuras de linguagem dentro do contexto real. Momentos como esse devem ser aproveitados!


Aproveitando... Depoimento de David Warner, um amigo de Paul:

"I've never known a man with a hunger for life that exceeded his," Mr. Warner said. "He counted on us to keep him grounded."

Oopsie, parece que alguém descuidou do Paul um minuto!
E, pera lá né, quem tem fome de viver por acaso se joga de um prédio?
 
Última edição:
Essa campanha deve ter deixado ele meio maluco. Vai que ele quis sair voando por aqui gritando: amo muito tudo isso!!
 
Nossa!

Fiquei pasmo agora. Falando sério, eu odiava esse bordão e disse uma vez: Que o FDP que inventou isso tenha uma morte horrível.

Vocês não fazem idéia de como estou me sentindo agora...

Que escroto. Eu falei isso de brincadeira, apenas expressando minha irritação contra alguém sem-rosto e sem nome. E ficar sabendo que ele morreu. Estranho mesmo.
 
Nossa!

Fiquei pasmo agora. Falando sério, eu odiava esse bordão e disse uma vez: Que o FDP que inventou isso tenha uma morte horrível.

Vocês não fazem idéia de como estou me sentindo agora...

Que escroto. Eu falei isso de brincadeira, apenas expressando minha irritação contra alguém sem-rosto e sem nome. E ficar sabendo que ele morreu. Estranho mesmo.

É, a culpa foi toda sua mesmo Fox!
 
Nossa!

Fiquei pasmo agora. Falando sério, eu odiava esse bordão e disse uma vez: Que o FDP que inventou isso tenha uma morte horrível.

Vocês não fazem idéia de como estou me sentindo agora...

Que escroto. Eu falei isso de brincadeira, apenas expressando minha irritação contra alguém sem-rosto e sem nome. E ficar sabendo que ele morreu. Estranho mesmo.
Hummmm vamos ver pra quem mais você pode desejar isso :think:



:mrgreen:
 
Gente...

Que horror... (não fica com cisma não Aninha, eu gosto de reticências, acho charmoso!)

Eu também, junto com a galera de cima, nunca gostei muito desse bordão. Principalmente com aquele monte de gente rindo e comendo, tipo: Olha como estou feliz e você aí detonado, sem ninguém, se mate sua vida é uma porcaria...

Que pena, existe uma realidade nua e crua nos bastidores do mundo Business que quando é mostrada deixa a gente sem fala...
 
Fiquei pensando na lápide do pobre Paul:

attachment.php
 

Anexos

  • lapide.jpg
    lapide.jpg
    77,5 KB · Visualizações: 28.284
Gente...

Que horror... (não fica com cisma não Aninha, eu gosto de reticências, acho charmoso!)

Eu também, junto com a galera de cima, nunca gostei muito desse bordão. Principalmente com aquele monte de gente rindo e comendo, tipo: Olha como estou feliz e você aí detonado, sem ninguém, se mate sua vida é uma porcaria...

Que pena, existe uma realidade nua e crua nos bastidores do mundo Business que quando é mostrada deixa a gente sem fala...


:osigh::osigh::osigh: Eu amo usar reticências.................................fica charmoso!!!
Mas, falando sério, eu não tinha noção que os EMOS se amarravam neste bordão. Alguém pode me explicar o motivo?
Quanto ao que penso: um merchandising típico da economia capitalista liberal, se você não consome o que está sendo oferecido sente-se a última das pessoas do mundo; resumindo: cultura de massa. E por isso mesmo forte e que consegue se impor.:disgusti:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo