• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Amo Muito Tudo Isso

Fiquei pensando na lápide do pobre Paul:

attachment.php
Putz! :rofl:
 
A vida é feita de reticências, não para ser usada como charme, mas dar continuidade num pensamento ou simplesmente deixar a frase incompleta. Eu sou uma que exagero as vezes, mas não tô nem ai. :mrgreen:

Quanto ao "amo muito tudo isso", realmente virou modinha. Mas cada cabeça uma sentença, o problema é que as pessoas ao invés de cuidarem das suas próprias vidas ficam buscando saber a dos outros, ficam vasculhando, bem como um BBB.
Vai saber o motivo real dele ter se matado... :roll:
 
É, nem eu.

http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=7128407

Também não confio em gente que escreve com muitas reticências. Sei lá, parece até que precisa de tempo para pensar no que ia digitar ou algo que o valha.

Obrigado pela indicação de comunidade. Entrei na hora!
Eu gosto das reticências. Sei lá, elas parecem dar aquela pausa que eu acho essencial, ou uma deixa e etc. Ou talvez, porque eu, por ser gago, fale com reticências, tenha impregnado minha escrita. Sorte que não escrevo gaguejando...

Foxwulf merece um lanche grátis por minha conta no Mac.
E acho que os amantes de tudo isso deveriam seguir o exemplo do seu idealizador
 
Agora só por curiosidade dei um search "amo muito tudo isso" no orkut e, pasmem, apareceram mais de 1000, mi mil mi mil(como diria o Jeremias) usuários que "amam muito tudo isso" na descrição do profile. 90% tem aquela foto clássica não-sei-usar-o-timer, 75% tem aqueles símbolos miguxos no meio do nome, tipo ~♥~. Sente o naipe:

AMO MUITO TUDO ISSO!

Tudo gente de personalidade!
 
Última edição:
Dei uma olhada no povo que tem esse style e cara...não tenho palavras. Realmente deveria ser: Amo muito tudo isso, tô na moda.
Pra falar a verdade nunca entendi a lógica de usar esse bordão da alegria, assim como o lance dos emos com esse bordão. Como eu disse anteriormente, se alguém puder me explicar...
 
Aproveitando... quem achar um usuário Valinor na lista ganha um doce!


*povo correndo pra alterar o perfil no Orkut.


Huahaha, qual doce? Não ganha uma Guinness não?! :mrgreen:


Sabe, o que é mais engraçado nisso tudo é que tem gente que se dói por nada. Se a pessoa é feliz, bom pra ela, se ela "ama muito tudo isso" bom pra ela, não cabe aos outros julgarem. Eu conheço um monte de gente que "odeia" isso e aquilo, pra mim a princípio é alguém que tem falta de amor a vida, mas pode não ser. Até ai, cada um sabe o que é melhor pra si. :mrgreen:
 
O cara fez um pacto com o Diabo pra ficar famoso, isso sim! Aí agora ele veio cobrar :fantasma:
 
Huahaha, qual doce? Não ganha uma Guinness não?! :mrgreen:


Sabe, o que é mais engraçado nisso tudo é que tem gente que se dói por nada. Se a pessoa é feliz, bom pra ela, se ela "ama muito tudo isso" bom pra ela, não cabe aos outros julgarem. Eu conheço um monte de gente que "odeia" isso e aquilo, pra mim a princípio é alguém que tem falta de amor a vida, mas pode não ser. Até ai, cada um sabe o que é melhor pra si. :mrgreen:


O problema não é amar ou odiar, mas a banalização do sentimento. Quando você nunca diz amar algo ou alguém essa palavra ganha muito sentimento. É tão bom ouvir um "eu te amo!" de um pessoa que não costuma usar a palavra amor assim, a torto e a direito. O amor banalizado não significa nada, não agrega nada, pior diminui o efeito e o impcato da declaração. O problema não é amar ou odiar, mas não ter medida e amar demais. É como quem diz:

- Eu amo esse filme.
- Eu amo bife acebolado.
- Eu amo beterraba.
- Eu amo escovar os dentes.
- Eu amo uma balada.
- Eu amo meu cachorro.
- Eu amo a Su, Mi, Pri, Lê, ____ (preencha aqui o apelido miguxo de sua preferência.)
- Eu amo muito tudo isso!

Se uma pessoa dessa te diz eu te amo, a palavra perde a carga sentimental. É vazia. É apenas mais uma palavra. Amo muito tudo isso, é isso! O que o mundo precisa mais hoje em dia é que as pessoas amem menos, mas amem de verdade. Pessoas que amam demais correm o risco de acabar como o pobre Paul(que Deus o tenha!). E para aqueles que ainda precisam amar muito tudo isso, Ronald tem uma mensagem:

attachment.php


Join the army!!!!
 

Anexos

  • join.jpg
    join.jpg
    83,7 KB · Visualizações: 1.121
Última edição:
O problema não é amar ou odiar, mas a banalização do sentimento. Quando você nunca diz amar algo ou alguém essa palavra ganha muito sentimento. É tão bom ouvir um "eu te amo!" de um pessoa que não costuma usar a palavra amor assim, a torto e a direito.
O amor banalizado não significa nada, não agrega nada, pior diminui o efeito e o impcato da declaração. O problema não é amar ou odiar, mas não ter medida e amar demais. É como quem diz:

- Eu amo esse filme.
- Eu amo bife acebolado.
- Eu amo beterraba.
- Eu amo escovar os dentes.
- Eu amo uma balada.
- Eu amo meu cachorro.
- Eu amo a Su, Mi, Pri, Lê, ____ (preencha aqui o apelido miguxo de sua preferência.)
- Eu amo muito tudo isso!

Se uma pessoa dessa te diz eu te amo, a palavra perde a carga sentimental. É vazia. É apenas mais uma palavra. Amo muito tudo isso, é isso! O que o mundo precisa mais hoje em dia é que as pessoas amem menos, mas amem de verdade. Pessoas que amam demais correm o risco de acabar como o pobre Paul(que Deus o tenha!). E para aqueles que ainda precisam amar muito tudo isso, Ronald tem uma mensagem:

attachment.php


Join the army!!!!

Excelente post!:kiss:
Eu realmente ainda não tinha levado em conta tamanha observação sobre os fatos. E sem contar que isto explica uma carga de mil e uma outras coisas, tais como o excesso de lágrimas que vemos correndo pelos olhos de grupos de tendência atualmente na moda!
 
"Amo muito tudo isso!". Eu não amo gastar 10 reais num hambúrger pequeno (:lol:). Eu ainda me lembro da época em que eu era criança e o Mc Lanche Feliz custava 3 reais e alguma-coisa...

Fiquei pensando na lápide do pobre Paul:

attachment.php

Boa! :clap:

Marco disse:
Agora só por curiosidade dei um search "amo muito tudo isso" no orkut e, pasmem, apareceram mais de 1000, mi mil mi mil(como diria o Jeremias) usuários que "amam muito tudo isso" na descrição do profile. 90% tem aquela foto clássica não-sei-usar-o-timer, 75% tem aqueles símbolos miguxos no meio do nome, tipo ~♥~. Sente o naipe:

AMO MUITO TUDO ISSO!

Tudo gente de personalidade!

Olha, olha, olha. Eu tenho um contato que tem isso no "Quem Sou Eu:". Realmente, tem personalidade.
 
Última edição:
O problema não é amar ou odiar, mas a banalização do sentimento. Quando você nunca diz amar algo ou alguém essa palavra ganha muito sentimento. É tão bom ouvir um "eu te amo!" de um pessoa que não costuma usar a palavra amor assim, a torto e a direito. O amor banalizado não significa nada, não agrega nada, pior diminui o efeito e o impcato da declaração. O problema não é amar ou odiar, mas não ter medida e amar demais. ...

Se uma pessoa dessa te diz eu te amo, a palavra perde a carga sentimental. É vazia. É apenas mais uma palavra. Amo muito tudo isso, é isso! O que o mundo precisa mais hoje em dia é que as pessoas amem menos, mas amem de verdade. Pessoas que amam demais correm o risco de acabar como o pobre Paul(que Deus o tenha!).


Mas é justamente isso...as pessoas tem mania de sub-julgar os outros. Quem garante que o amor declarado não é real?! E outra, um amor sincero é aquele dito com olhar, não com palavras...são momentos, é a vida como ela é vivida e, principalmente, com as pessoas que são parte dela.
 
O problema maior não é o uso dos sentimentos em tudo, mas a não distinção entre o que realmente você deposita uma carga emocional e o que você simplesmente está seguindo tendência. Não tenho nada contra quem segue esta frasesinha, mas eu realmente gostaria de saber se isto pode ser considerado filosofia de vida......meu professor de psicologia sempre diz que o ser humano deve transitar entre o exceso e o limite e, desculpem-me, mas Amo muito tudo isso, é o tipo de coisa que está única e exclusivamente no escesso de um sentimento tão forte como o amor em absolutamente tudo......o excesso leva à morte.
Veja só a Amy Winehouse, ela ama muito tudo o que diz respeito a extravagâncias, inclusive a bebida alcoólica é uma forma dela se "libertar" e poder AMAR MUITO a vida.
 
Mas é justamente isso...as pessoas tem mania de sub-julgar os outros. Quem garante que o amor declarado não é real?! E outra, um amor sincero é aquele dito com olhar, não com palavras...são momentos, é a vida como ela é vivida e, principalmente, com as pessoas que são parte dela.

Vide post abaixo... :mrgreen:

O problema maior não é o uso dos sentimentos em tudo, mas a não distinção entre o que realmente você deposita uma carga emocional e o que você simplesmente está seguindo tendência. Não tenho nada contra quem segue esta frasesinha, mas eu realmente gostaria de saber se isto pode ser considerado filosofia de vida......meu professor de psicologia sempre diz que o ser humano deve transitar entre o exceso e o limite e, desculpem-me, mas Amo muito tudo isso, é o tipo de coisa que está única e exclusivamente no escesso de um sentimento tão forte como o amor em absolutamente tudo......o excesso leva à morte.
Veja só a Amy Winehouse, ela ama muito tudo o que diz respeito a extravagâncias, inclusive a bebida alcoólica é uma forma dela se "libertar" e poder AMAR MUITO a vida.

Quem achar uma foto da Amy Whinehouse comendo um Big Mac e publicar aqui ganha um doce!!! :lol:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo