• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Mavz, bora lá. Cadê as dicas?

Edit.: Ops, a Clara precisa falar, antes, qual livrinho que ganhou. :oops:
 
Primeiro, ela precisa confirmar que era o Mavericco mesmo. Vai que mais alguém se achava dostoievskiano e ninguém lembra...

Depois, se for o caso, falar do(s) livro(s) que recebeu. :mrgreen:
 
É o Mavericco! :joy:

Acho que fui uma das primeiras a receber o presente, ele me mandou um livraço do Peter Singer (de quem já li o "Libertação Animal", que me levou a tentar ser vegana) o "Ética Prática" que certamente está entre os primeiros livros que lerei ano que vem.
Obrigada mesmo, Mavericco! :abraco:

2.jpg

1.jpg

O que diabos eu estava pensando ao escrever isso?
Só Deus sabe.

Mas confesso que nem eu mesmo acertaria. Desenterrou essa, Clara!
As próximas dicas eram "meu nome é com dois C's" e "fã do yudi tamashiro", só os mais fortes lembrariam!
:rofl:
:rofl:
 
Quis rir, pelo final, mas mandei coração pelo presente. XD

O melhor são os gatitos pisando nos pacotes. Gato é sempre um bicho fofochato. :grinlove:
 
Obaaaa! Clara, eu adorei ter te tirado no amigo secreto! Te admiro muito desde a época do Meia. Esse livro do Singer deu uma bela duma desgraçada das ideias na minha cabeça, mas ao mesmo tempo me deu razões muito sólidas para lutar por algumas causas importantes!

Sobre meu amigo secreto. Nós nunca trocamos mensagens aqui no fórum, mas ele soube escolher o presente certo para mim! Depois desse amigo secreto, terei não menos amor, mas muito mais!

Ele é homem, não era do Meia e gosta de fórmula 1.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo