• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Isso aí eu vou ficar devendo pro amigo, a letra é feia que dói.
Compre meu curso de caligrafia quântica! Faço o marketing do curso do seguinte modo: se ninguém entender o que você escreveu, todos dirão que sua letra é linda.

Amostra grátis:

1635429852006.png

Primeira lição do meu curso: quebra de expectativa. Observe, no exemplo acima, como a relação entre o primeiro e o último "a" é assimétrica. Surpreenda! Quando esperarem simetria, use e abuse da assimetria; quando esperarem assimetria, use uma régua, se preciso for, mas deixe tudo simetricamente perfeito.​
 
- Aceito livro usado (em bom estado)? Sim
- Aceito livro digital? Não
- Faço questão de dedicatória escrita na página? Gostaria, mas se a pessoa quiser mandar o livro da loja direto para o endereço, é só mandar uma DM/e-mail depois

- Sugestões de presente: eu leio QUALQUER COISA, desde que seja ficção. Não-ficção prefiro ler relativos a assuntos que eu gosto, daí, pra não ter erro, acho que ficção é melhor. Aceito poesia, young adult, clássicos, ficção científica, infantil, 50 tons de cinza, sei lá, qualquer coisa mesmo. MAS, se ainda assim houver dúvidas, tem essa listinha que eu fiz, mesmo não sabendo quais livros eu quero ler, que pode ajudar: https://www.amazon.com.br/hz/wishlist/ls/3HRS3PDZ6FEBI?ref_=wl_share
 
amados, não quero dificultar nada pra ninguém - clara, entendi totalmente seu post e não me ofendi nem nada, fique susse, serviu como alerta. eu deixei livre para quem me tirou escolher porque eu gosto da oportunidade de sair da minha zona de conforto. lembro que ganhei uma vez do gabriel um livro bem bacana¹ que eu não teria escolhido/comprado se fosse depender das minhas listas de livros para ler.

de qualquer forma, se a pessoa que me tirou ainda não comprou meu presente e está completamente sem ideia do que dar, eu queria bastante ler o novo do chico buarque (anos de chumbo e outros contos) e o novo do xerxenesky (uma tristeza infinita). como a companhia tá achando que é cosac e está cobrando meio caro pelos livros, eu topo um ebook desde que a pessoa que me tirou mande uma dedicatória por carta. :lol:

______________
¹ os antiquários (pablo de santis)
 
O ebook pela Amazon foi descartado porque no Brasil não tem a opção de enviar ebook para amigos. :(
Esse livro do De Santis eu tenho até hoje, lembro do Gabriel falando bem, mas nunca li. :timido:

@Loveless melhor amigo... Fácil fácil de comprar presente. :grinlove:
 
Ah, eu não especifico a lista de livros porque gosto de não saber o que vou ganhar. Mas é bom dar pelo menos aquela orientada mesmo, pra quem estiver muito inseguro sobre o que dar, e principalmente pra diminuir risco de ganhar o que já tem. Mas também não precisa se prender às sugestões.

O meu amigo secreto mesmo, eu comprei algo que não pediu, mas tenho quase certeza de que vai gostar.

Só queria aproveitar a oportunidade aqui também e dizer que eu JÁ TENHO todos os livros de Ciro Gomes.
 
Particularmente, a parte que eu mais gosto em amigos secretos é precisar stalkear a pessoa, entender o que ela gosta e escolher o presente. Então ter poucas dicas de livros é divertido.
Se não gostar, é um risco quase calculado. Mas pensando positivamente, se não gostar também significa que foi bom o suficiente em manter seus dados longe das redes, então é um sinto muito acompanhado de um parabéns (tapinha nas costas).
 
Nada impede que a pessoa envie junto do livro, como plano B, um vale-compras da Saraiva ou da Cultura. Fica a fica.
 
Compre meu curso de caligrafia quântica! Faço o marketing do curso do seguinte modo: se ninguém entender o que você escreveu, todos dirão que sua letra é linda.

Amostra grátis:

Ver anexo 91500

Primeira lição do meu curso: quebra de expectativa. Observe, no exemplo acima, como a relação entre o primeiro e o último "a" é assimétrica. Surpreenda! Quando esperarem simetria, use e abuse da assimetria; quando esperarem assimetria, use uma régua, se preciso for, mas deixe tudo simetricamente perfeito.​
aa.jpeg
 
As duas letras são bonitinhas (a da Erendis mais ainda, lembra letra de vó). Vocês só queriam confete, né? Tomem aí: :confete:
Eu só não enviei meu presente ainda porque tô treinando a letra, pra quando a pessoa postar a foto da dedicatória eu não passar (muita) vergonha :timido:

ok, isso e o minha preguiça de ir nos correios, mas dia desses eu vou ter que ir fazer uns troço lá fora mesmo, aí já aproveito e posto .-.
 
Eu só não enviei meu presente ainda porque tô treinando a letra, pra quando a pessoa postar a foto da dedicatória eu não passar (muita) vergonha :timido:

ok, isso e o minha preguiça de ir nos correios, mas dia desses eu vou ter que ir fazer uns troço lá fora mesmo, aí já aproveito e posto .-.
Mas tá cedo ooooow

Eu já comprei, deve chegar essa semana, mas só vou enviar no dia 30/11 mesmo.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo