1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Alguém responde.....

Tópico em 'O Senhor dos Anéis - os Filmes' iniciado por Kyra, 10 Jan 2002.

1. Kyra

Kyra I am Jack's smirking revenge.

Essa pergunta pode parecer um tanto idiota(e acho que até já foi respondida) ,mas como Gandalf recuperou o cajado???

"Elen síla lúmenn omentielvo " (uma estrela brilha sobre a hora de nosso encontro).

2. Kanawati

Kanawati NI!

Segundo Sir Ian, no seu site oficial, ele usa um outro cajado. Aquele de Orthanc ficou la com Saruman mesmo heheheheh....
    Acho q o q muda é só a parte de cima....

----------------------------------------------------------------------------------------------------
    "Bards you are, Bards you will be and Bards you have always been..."
    Blind Guardian
    [Clube da Insônia]

3. sir_mordred

sir_mordred Usuário

Isso ai tem no site que diz os erros do SdA, la eles dizem que é realmente outro cajado...
    (
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    ) - Lá embaixo, link "Movie Mistakes"

"Existem pessoas que vivem e merecem morrer. Outras pessoas que morrem merecem viver. Vc pode dar vida a eles, Frodo?"

4. Skywalker

Skywalker Great Old One

É outro sim. Se tu prestar atenção, mas muita atenção e ficar concentrado única e exclusivamente no cajado do Gandalf, tu vai ver que ele é sutilmente e levemente, além de ser, claro, imperceptivelmente diferente. Mas é.

No! I ll never turn to the Dark Side!
    I m a Jedi, like my father before me!

5. Gandalf_Gamgi

Gandalf_Gamgi Usuário

Alguém, em outro topic, disse que a diferença entre os cajados estava numa esfera alojada no segundo. Vendo hoje pela 2a. vez, vi que na verdade Gandalf tira de suas veste um tipo de cristal e o coloca na extremidade do cajado, sendo lá de onde a Luz se origina.

Gandalf Gamgi, O Hobbit do Oeste.

6. Olha, vai v q o cajado de gandalf seja algo q possa ser guardado. eh uma teoria fraca, mas talvez ele consiga "materializar" o cajado dele. pq eu lembro d ele ter um cajado parecido muito com um tronco de arvore enrolado. quando ele luta com saruman, ele deixa o cajado cair. mas depois ele aparece com o IDENTICO cajado em valfenda. isso eh meio estranho, naum? intaum, vai v q ele pode guardar seu cajado no bolso ou coisa parecida. ele eh mago, e tem pouca coisa dita a respeito de magos no livro.

Eu faço parte do "Clube dos Solitários da Valinor"

-=-=-=-=-=-If You Ever Turn To Look At The Dark Side, Pray That God Be With You, Because I Sure Won´t-=-=-=-=-=-

7. Papacu Rasteiro

Papacu Rasteiro Usuário

eh... tb me lembro disso
    eh outro cajado...

pera ae.... Kyra naum era o nome da Xuxa no Xuxa e os Duentes??
    ou algo assim?

Eae Preciosa, quer tc?

"Quem dá aos pobres tem que pagar o Motel"
    **Clube da Insônia**

8. Urd Sama

Urd Sama I can't contain myself anymore

Kyra era o nome dakela apresentadora do programa infantil da TV Bandeirantes... Akele q só passava desenho Japa...

Clube da insonia

9. .:BeLeG:.

.:BeLeG:. Usuário

Nossa! Eu naum tinha reparado nesse negócio de cajado.

::Beleg Cúthalion::

10. KK

KK Banned

Acho q vcs taum reparando demais no "cajado" do Gandalf...hehehehe

Zuera!!!

O cajado dele muda sim...o primeiro e q nem akele q o Bilbo e o Frodo usam so q maior, e com a ponta lisa...o segundo tem tipo de um lugar pra ele por os "acessorios"...hehehehe, tal qual o cristal q ele poem em Moria.

Eh...na Terra-Média tmb tem modernidade...hehehe

"Muitos do que vivem merecem morrer, muitos dos que estão mortos merecem viver, vc pode lhes dar a vida? Portanto não julgue ninguem a morte"

11. Skywalker

Skywalker Great Old One

Galera, o cajado é diferente....é praticamente igual, mas se prestar atenção vão ver q é diferente...

No! I ll never turn to the Dark Side!
    I m a Jedi, like my father before me!

12. Dinaen

Dinaen Bebendo com um

isso mesmo, enquanto no 3° filme, na hora dos Nazgûl ele não tem que colocar a esfera.

13. Dinaen

Dinaen Bebendo com um

tá certo, essa magia é nova, "encolhimento" :lol: . acho isso muito improvavel. mas, no mundo de Tolkien... não é mesmo?

Compartilhar