• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Alguém responde.....

Kyra

I am Jack's smirking revenge.
Essa pergunta pode parecer um tanto idiota(e acho que até já foi respondida) ,mas como Gandalf recuperou o cajado???

"Elen síla lúmenn omentielvo " (uma estrela brilha sobre a hora de nosso encontro).
 
Segundo Sir Ian, no seu site oficial, ele usa um outro cajado. Aquele de Orthanc ficou la com Saruman mesmo heheheheh....
Acho q o q muda é só a parte de cima....

----------------------------------------------------------------------------------------------------
"Bards you are, Bards you will be and Bards you have always been..."
Blind Guardian
[Clube da Insônia]
 
É outro sim. Se tu prestar atenção, mas muita atenção e ficar concentrado única e exclusivamente no cajado do Gandalf, tu vai ver que ele é sutilmente e levemente, além de ser, claro, imperceptivelmente diferente. Mas é.

No! I ll never turn to the Dark Side!
I m a Jedi, like my father before me!
 
Alguém, em outro topic, disse que a diferença entre os cajados estava numa esfera alojada no segundo. Vendo hoje pela 2a. vez, vi que na verdade Gandalf tira de suas veste um tipo de cristal e o coloca na extremidade do cajado, sendo lá de onde a Luz se origina.

Gandalf Gamgi, O Hobbit do Oeste.
 
Olha, vai v q o cajado de gandalf seja algo q possa ser guardado. eh uma teoria fraca, mas talvez ele consiga "materializar" o cajado dele. pq eu lembro d ele ter um cajado parecido muito com um tronco de arvore enrolado. quando ele luta com saruman, ele deixa o cajado cair. mas depois ele aparece com o IDENTICO cajado em valfenda. isso eh meio estranho, naum? intaum, vai v q ele pode guardar seu cajado no bolso ou coisa parecida. ele eh mago, e tem pouca coisa dita a respeito de magos no livro.

Eu faço parte do "Clube dos Solitários da Valinor"

-=-=-=-=-=-If You Ever Turn To Look At The Dark Side, Pray That God Be With You, Because I Sure Won´t-=-=-=-=-=-
 
eh... tb me lembro disso
eh outro cajado...


pera ae.... Kyra naum era o nome da Xuxa no Xuxa e os Duentes??
ou algo assim?

Eae Preciosa, quer tc?



"Quem dá aos pobres tem que pagar o Motel"
**Clube da Insônia**
 
Kyra era o nome dakela apresentadora do programa infantil da TV Bandeirantes... Akele q só passava desenho Japa...

Clube da insonia
 
Acho q vcs taum reparando demais no "cajado" do Gandalf...hehehehe

Zuera!!!

O cajado dele muda sim...o primeiro e q nem akele q o Bilbo e o Frodo usam so q maior, e com a ponta lisa...o segundo tem tipo de um lugar pra ele por os "acessorios"...hehehehe, tal qual o cristal q ele poem em Moria.

Eh...na Terra-Média tmb tem modernidade...hehehe

"Muitos do que vivem merecem morrer, muitos dos que estão mortos merecem viver, vc pode lhes dar a vida? Portanto não julgue ninguem a morte"
 
Galera, o cajado é diferente....é praticamente igual, mas se prestar atenção vão ver q é diferente...

No! I ll never turn to the Dark Side!
I m a Jedi, like my father before me!
 
Gandalf_Gamgi disse:
Alguém, em outro topic, disse que a diferença entre os cajados estava numa esfera alojada no segundo. Vendo hoje pela 2a. vez, vi que na verdade Gandalf tira de suas veste um tipo de cristal e o coloca na extremidade do cajado, sendo lá de onde a Luz se origina.

Gandalf Gamgi, O Hobbit do Oeste.
isso mesmo, enquanto no 3° filme, na hora dos Nazgûl ele não tem que colocar a esfera.
 
Mithrandir the White disse:
Olha, vai v q o cajado de gandalf seja algo q possa ser guardado. eh uma teoria fraca, mas talvez ele consiga "materializar" o cajado dele. pq eu lembro d ele ter um cajado parecido muito com um tronco de arvore enrolado. quando ele luta com saruman, ele deixa o cajado cair. mas depois ele aparece com o IDENTICO cajado em valfenda. isso eh meio estranho, naum? intaum, vai v q ele pode guardar seu cajado no bolso ou coisa parecida. ele eh mago, e tem pouca coisa dita a respeito de magos no livro.

Eu faço parte do "Clube dos Solitários da Valinor"

-=-=-=-=-=-If You Ever Turn To Look At The Dark Side, Pray That God Be With You, Because I Sure Won´t-=-=-=-=-=-

tá certo, essa magia é nova, "encolhimento" :lol: . acho isso muito improvavel. mas, no mundo de Tolkien... não é mesmo?
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo