Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
Sobre copiar e me passar é uma otima idéia, apesar que isso é pirataria não é?
vou dar uma otima olhada em sites de compra, como coloco na pesquisa? versão estendida mesmo? coloco em ingles? tem em portugues?
Minha esperança é que quando o BlueRay se estabilizar definitivamente por aqui, lancem muita coisa boa que ainda não tinha vindo pra cá, inclusive as estendidas. Porque o BlueRay será protegido [de verdade] contra cópias... Aí não vai ter aquele velho argumento de "não vamos lançar porque o original não vende. Tem muita pirataria".
Também tenho esperaça de termos as estendidas aqui quando o BluRay se consolidar, até mesmo porque, se não me engano, a região de BluRay é a mesma para a América inteira, ou seja, bastará colocar a legenda e o áudio em português nos discos e nós poderemos comprar de boa! (Falo isso desconsiderando o lado financeiro. Não tenho a menor idéia de preço de BluRay, mas sei que o leitor é caro pacas)
tem em portugues?
Não dá para ver as versões estendidas no Youtube (só precisa saber um pouco de inglês) ? Aparece algumas cenas lá...
- Eu sonhei que vi uma grande onda erguendo-se acima de terras verdes e acima de colinas. Eu estava de pé na beirada. Estava completamente escuro no abismo diante de meus pés.
(...)
- Uma luz brilhou atrás de mim mas eu não podia me virar. Eu podia somente permanecer ali, esperando.
Que bom que gostou, Bloody.
Procurando imagens de cenas para novos banners, achei esse site super interessante:
http://www.rdrve.blogger.com.br/
Abaixo uma dúvida sobre essas cenas deletadas, mas como diz o aviso é SPOILER:
Na descrição da cena 5 - que é o vídeo que postei aqui como "Sonho de Éowyn", tive a impressão que ela sonhou o sonho que era do Faramir sobre Númenor:
É isso mesmo?! Alguém sabe me dizer?
Então... tem as cenas extras isoladamente, não o filme todo.
Tem com áudio em inglês e alguns tem legenda em servo [sério!]. Mas já vi alguma coisa legendada em potuguês.