• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Alguem Empresta?

Bloody

Usuário
Gostaria de saber se tem algum lugar possivel para comprar a Triologia versão estendida.
Ou então se há alguma alma generosa que possui e possa me emprestar enviando por correio, assito e devolvo. Possui alguem assim?

Agradeço desde já
 
puxa você acredita que iria criar um topico sobre isso agora?
gostaria de saber onde posso encontrar e qual o preço pois meu aniversário está chegando e gostaria de comprar.
 
Hum.... Não sei se você vai conseguir emprestado... Esse é o tipo de coisa que eu, por exemplo, não emprestaria :D

Mas se você procurar no Mercado Livre pode ser que encontre... E se der uma boa Googleada, quem sabe?
 
Acho que emprestado vai ser muito dificil..
Agora caso vc realmente necessite, pode ser quealguem se abilite em copiar p/ vc, e mandar.
Creio que as estendidas tenha no submarino, pq lá sempre tem produtos importados.
 
Eu dei uma olhada aqui no Sumarino e não achei os DVDs da versão estendida não. Acho que você deve conseguir só numa Amazon da vida ou lojas de fora do país. Uma outra opção é o Mercado Livre, lá você deve achar concerteza! =]

Agora, quanto a emprestar eu concordo com o pessoal. Vai ser difícil... ainda mais se o sujeito tiver os DVDs originais com os bonus e tudo mais.
 
Última edição:
Pois é, sei que emprestado vai ser muito dificl, mas não custa tentar
sei que algo assim é super importante, por isso garanto que cuidarei como um filho meu.

Sobre copiar e me passar é uma otima idéia, apesar que isso é pirataria não é?

vou dar uma otima olhada em sites de compra, como coloco na pesquisa? versão estendida mesmo? coloco em ingles? tem em portugues?
quantas perguntas =D

volto a reforçar, Alguem em empresta?

Obrigado
 
Sobre copiar e me passar é uma otima idéia, apesar que isso é pirataria não é?

Olha, é considerado, legalmente falando até onde sei, como pirataria.
Mas na minha humilde opinião, quando alguém copia e/ou produz um material que a empresa responsável se recusa a lançar não é pirataria... Afinal não é culpa nossa! Se tivesse pra comprar original agente comprava, oras...

Além do que seria 1 cópia para 1 pessoa, e não 500 numa barraca de camelôs.
Falando nisso, já ouvi dizer que tem pra baixar na net legendado em português BR, mas não sei como que funciona. Só sei que tem que ter um PC muito potente. Eu até teria como fazer isso, mas os PCs aqui de casa vivem sobrecarregados de trabalho :roll:

vou dar uma otima olhada em sites de compra, como coloco na pesquisa? versão estendida mesmo? coloco em ingles? tem em portugues?

Uma outra alternativa, se estiver muito curioso como eu só pra ver as cenas extras, é procurar no Youtube. Mas claro que nem se compara ver o filme completo em DVD né... rs... Mas mata um pouco a ansiedade.

Acho que deve procurar como "Lord of the Rings - Extended Version"
Em português, acho que só existe no Português PT, ou seja, de Portugal.
Aliás eu sei que algumas pessoas importam de Portugal, mas não sei como... e deve ser os olhos da cara 8-O

Minha esperança é que quando o BlueRay se estabilizar definitivamente por aqui, lancem muita coisa boa que ainda não tinha vindo pra cá, inclusive as estendidas. Porque o BlueRay será protegido [de verdade] contra cópias... Aí não vai ter aquele velho argumento de "não vamos lançar porque o original não vende. Tem muita pirataria".
 
Minha esperança é que quando o BlueRay se estabilizar definitivamente por aqui, lancem muita coisa boa que ainda não tinha vindo pra cá, inclusive as estendidas. Porque o BlueRay será protegido [de verdade] contra cópias... Aí não vai ter aquele velho argumento de "não vamos lançar porque o original não vende. Tem muita pirataria".

Também tenho esperaça de termos as estendidas aqui quando o BluRay se consolidar, até mesmo porque, se não me engano, a região de BluRay é a mesma para a América inteira, ou seja, bastará colocar a legenda e o áudio em português nos discos e nós poderemos comprar de boa! (Falo isso desconsiderando o lado financeiro. Não tenho a menor idéia de preço de BluRay, mas sei que o leitor é caro pacas)
 
Também tenho esperaça de termos as estendidas aqui quando o BluRay se consolidar, até mesmo porque, se não me engano, a região de BluRay é a mesma para a América inteira, ou seja, bastará colocar a legenda e o áudio em português nos discos e nós poderemos comprar de boa! (Falo isso desconsiderando o lado financeiro. Não tenho a menor idéia de preço de BluRay, mas sei que o leitor é caro pacas)

O valor, atualmente, de filmes comuns, está entre R$ 100 e R$ 50 por disco, ou por caixa dupla [filme + extras]. Depende do filme, da qualidade do material e etc...
É praticamente o mesmo valor dos DVDs quando começaram. Ou seja, deve baixar. Mas mesmo assim, em casos extraordinários, como as estendidas, vale a pena pagar um pouco a mais... é um investimento.

Eu pelo menos não hesitarei quando sair, porque quando sairam os filmes comuns mesmo de SdA, fiquei enrolando pra comprar... esperando baixar e me ferrei. Fiquei sem!
Consegui o 1º duplo barato. O 2º só consegui o simples [aí pedi pra um amigo que tem o duplo copiar só os extras]... e fiquei sem o 3º :neutral:
 
Última edição:
Não dá para ver as versões estendidas no Youtube (só precisa saber um pouco de inglês) ? Aparece algumas cenas lá...
 
tem em portugues?

Existe versão com legenda em português sim, mas de Portugal.
As pessoas que têm no Brasil, trouxeram (ou encomendaram) de Portugal ou então têm com legenda em inglês mesmo.

Isso desconsiderando quem baixou da net com legenda "brasileira", mas eu nunca pesquisei a respeito, não falei com ninguém que tenha mesmo feito isso, então não faço idéia de como funciona.
 
Não dá para ver as versões estendidas no Youtube (só precisa saber um pouco de inglês) ? Aparece algumas cenas lá...

Então... tem as cenas extras isoladamente, não o filme todo.
Tem com áudio em inglês e alguns tem legenda em servo [sério!]. Mas já vi alguma coisa legendada em potuguês.

Alguns exemplos:

Éowyn e Faramir :grinlove::
[ame="http://www.youtube.com/watch?v=zzvUZwAHjNY"]YouTube - LOTR Extended Edition - Eowyn with Faramir[/ame]

Éomer encontra Éowyn depois da batalha de Pellanor [música maravilhosa, aliás]:
[ame="http://www.youtube.com/watch?v=xunYbyDr0_w"]YouTube - LOTR Extended Edition - Eowyn's Healing[/ame]

O Sonho de Éowyn:
[ame="http://www.youtube.com/watch?v=2ZP-s9bYd2o"]YouTube - LOTR Extended Edition - Eowyn's sleeping[/ame]

A Idade de Aragorn :lol:
:[ame="http://www.youtube.com/watch?v=ShqgOuWUuwA"]YouTube - LOTR Extended Edition - Aragorn's age[/ame]

Faramir lembra de Boromir:
[ame="http://www.youtube.com/watch?v=0U_GYYSpeaU"]YouTube - Boromir -Extended Scene Two Towers[/ame]

A Água dos Ents :lol::
[ame="http://www.youtube.com/watch?v=xKmCPzpWdGY"]YouTube - Lord of the Rings - Extended Edition - Ent Water[/ame]

A Corda Élfica [legenda Português]:
[ame="http://www.youtube.com/watch?v=c4XKCOxnRV4"]YouTube - As Duas Torres - cena estendida[/ame]
 
Última edição:
Valeu galerë pela ajuda, vou procurar sites para abaixar.
e a respeito de alguem que possua e possa fazer uma copia para mim. Pensando como Elriowiel Aranel, que é uma copia para uma pessoa. Tem alguem disponivel?

muito show algunso desse videos, Elriowiel Aranel, fiquei com mais vontade e assistir o filme todo ^^
 
Que bom que gostou, Bloody.

Procurando imagens de cenas para novos banners, achei esse site super interessante:
http://www.rdrve.blogger.com.br/

Abaixo uma dúvida sobre essas cenas deletadas, mas como diz o aviso é SPOILER:

Na descrição da cena 5 - que é o vídeo que postei aqui como "Sonho de Éowyn", tive a impressão que ela sonhou o sonho que era do Faramir sobre Númenor:

- Eu sonhei que vi uma grande onda erguendo-se acima de terras verdes e acima de colinas. Eu estava de pé na beirada. Estava completamente escuro no abismo diante de meus pés.
(...)
- Uma luz brilhou atrás de mim mas eu não podia me virar. Eu podia somente permanecer ali, esperando.

É isso mesmo?! Alguém sabe me dizer?
 
Última edição:
Que bom que gostou, Bloody.

Procurando imagens de cenas para novos banners, achei esse site super interessante:
http://www.rdrve.blogger.com.br/

Abaixo uma dúvida sobre essas cenas deletadas, mas como diz o aviso é SPOILER:

Na descrição da cena 5 - que é o vídeo que postei aqui como "Sonho de Éowyn", tive a impressão que ela sonhou o sonho que era do Faramir sobre Númenor:



É isso mesmo?! Alguém sabe me dizer?

Se minha memória não me engana, foi exatamente isso, guria-do-nick-impronunciável. :mrgreen:

Sobre o blog que você citou, ele foi citado em um outro tópico a alguns meses atrás.
 
NÃO!!! É MEU!!! COMPRA!!! HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAh!!!

By Raphael Silvério
Old School Memories
 
Última edição:
Well, aconselho procurar no Mercado Livre ou Submarino, mas não garanto nada.

No submarino estava vendendo os livros bonitinhos por 40 conto. Uns 4 ou 5 livros.

Chequem.

By Raphael Silvério
Mercenary
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo