1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Notícias Alex Silva se rebela contra privilégios a R10 e não viaja à Bolívia com Flamengo

Tópico em 'Esportes' iniciado por Turgon, 16 Jan 2012.

  1. Turgon

    Turgon 孫 悟空

    Será que essa crise vai muito adiante no Flamengo?
     
  2. Elessar Hyarmen

    Elessar Hyarmen Senhor de Bri

    Infelizmente hoje o Flamengo (não só o Flamengo) vive de aparências. Resultado da péssima atitude de fazer aventuras como estas de assumir compromissos mega milionários para um jogador em detrimento de outros que a princípio poderiam dar mais resultado ao time.
     
  3. Fingolfin

    Fingolfin Feitiço de Áquila

    Ia ser lindo o Fla contratar o Vagner Love e ele nem estreiar na Libertadores. Tipo Corinthians e Liedson
     
  4. Quando o Alex Silva saiu do São Paulo, todo mundo xingou o velho de cachaceiro, filho da puta, esclerosado, etc, etc, etc.


    Me perdoa, Juvenal!
     
    • LOL LOL x 3
  5. Fúria da cidade

    Fúria da cidade ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ

    Nunca vi um time fazer um esforço enorme pra não jogar a Libertadores como o Flamengo.

    Já começo a achar que teria sido mais justo se a vaga tivesse ficado com o Figueira. Esse saberia dar mais valor.
     
  6. Turgon

    Turgon 孫 悟空

    Apesar dos atrasos no salário, foi muito errado da parte dele abandonar assim o clube e o time na Libertadores. Imagina se vier o Vagner Love. Ai sim vai sair briga pelo visto por causa de salários do time.

    Ou com o Palmeiras.

    Ops. :lol:
     
  7. O problema do Flamengo é que ele não bota o pé no chão nunca. Tá sempre devendo até as calças, mas fazendo apostas caríssimas e se endividando ainda mais. Não é da época da maioria, mas me fez lembrar agora aquele mendigo da Praça É Nossa, que tinha pose de magnata, que dizia que andava de iate e jatinha... mas era um mendigo. :lol:

    Não acho que precisaria o Flamengo cair pra Série B, como aconteceu como Corinthians e Vasco, mas acho que o Flamengo precisa colocar os pés no chão, equilibrar as contas, pra poder almejar títulos sempre e ter craques sempre. OK, o Mengo tentou fazer com o Ronaldinho outro "efeito Ronaldo", mas já deu pra ver que não deu tão certo assim. Não está na hora de rever sua política?
     
  8. [F*U*S*A*|KåMµ§]

    [F*U*S*A*|KåMµ§] Who will define me?

    Pra mim o problema é que a Patricia não tá sabendo controlar o clube.
    O Flamengo tá com contrato de TV igual ao corinthians. Que é MUITO dinheiro e mesmo assim tá com salarios atrasados. Pra mim isso era coisa já ultrapassada, inadmissivel. A folha salarial do Flamengo não é maior que a dos grandes clubes do Brasil, o Ronaldinho recebe 250 mil do Fla que não é fora dos padrões de um jogador muito bom em um clube grande por aqui.
    Não ter conseguido lucrar com o Ronaldinho o que se esperava foi muita incompetencia mesmo. Um absurdo um jogador do porte do Ronaldinho chegando no Brasil e o Flamengo ficando sem patrocinio principal na camisa por MESES. Isso é realmente não saber negociar e manejar as coisas.

    E ela vem a publico querendo soltar discurso de ética, moral, etc. Pode até ser que tenha faltado isso do presidente do Flu, mas dessa vez ele não fez nada de errado.
    O Flamengo tinha preferencia, o período de preferencia expirou, e o Flu fez uma proposta. A Patricia tava apostando em valor baixo a ser pago pros arabes achando que tava sozinha. Vai ser inocente assim lá na china, né? Ou burra mesmo.
    Outro exemplo é o Fierro foi liberado DE GRAÇA pra fora no final do ano passado. Fala sério. Ele não estava nas graças da torcida e realmente não se firmou. Mas eu considerava ele bom jogador e que poderia render se tivesse sequencia (assim como o Botinelli). Mas foi mandado embora de graça. De graça....E tinha contrato até mais uns 2 ou 3 anos se não me engano.


    Foi-se Neves. Foi-se Alex Silva. Duas contratações que eram consideradas cirurgicas em posições que o Flamengo precisava. Principalmente a zaga.
    E ainda não acredito muito no Ronaldinho ficar, só acreditarei quando realmente se confirmar. Mesmo que fique, ele já tá com clima ruim no clube e talvez torcida (a parte burra que acha que jogador tem fazer tudo de graça).

    Só falta sair Leo Moura, que reclamou publicamente também, pra toda a estrutura do time desmoronar.
    Nesse cenário, acredito no Luxa também fugindo da Gavea.
    Luxa que continua dando preferencia pra sua panelinha de jogadores também.
    O Botinelli claramente não está nas graças do treinador enquanto que esse recem contratado Itamar parece que já está.
     
  9. Neithan

    Neithan Ele não sabe brincar. Ele é Mito

    O Flamengo faz e abusa porque pode. Porque dever até as calças não ferra nenhum clube do Brasil. Então, pra quê deixar as contas em dia?
     
  10. Não ferra no sentido de fechar ou falir, como outras empresas "normais", digamos assim, mas ferra no sentido de expandir seus negócios, de ter condições de competir com times do exterior, como é explicado
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    do ótimo blog Olhar Crônico Esportivo. A explicação sobre crédito é bem elucidativa.
     
  11. Fingolfin

    Fingolfin Feitiço de Áquila

    Já tão falando que o Luxa sai tb após a partida na Bolivia.

    Criiiiiiiiise na Gavea!
     
  12. Turgon

    Turgon 孫 悟空

    Isso é verdade. É um jogador que está a bastante tempo no time. Com a saída dele e de todos esses jogadores que estão falando, dará início a uma grande crise por lá.

    Se isso acontecer, o Flamengo terá que se mobilizar rapidamente ou terá sérios problemas no Brasileirão desse ano.

    O incrível é que o Flamengo está na Libertadores e mesmo assim não consegue patrocínio bom? Tem algo meio estranho nisso tudo.
     
  13. Guilbor

    Guilbor Old Man

    Ele não consegue patrocinio bom justamente por conta das dividas e desses problemas todos.
    Quem vai querer associar a sua marca em um time problematico que mais aparece na midia por causa dos seus problemas do que por seu futebol?


    Hoje não basta ter mercado pra investir, por que se a sua marca não for boa ninguém vai querer se associar a ela.
     
  14. [F*U*S*A*|KåMµ§]

    [F*U*S*A*|KåMµ§] Who will define me?

    Mas isso agora.

    Eu ainda não consegui entender como o Flamengo não conseguiu patrocinio quando o Ronaldinho chegou, foi campeão carioca, ficou 24 jogos invicto, 16 ou 17 jogos invictos no brasileirão.

    Pra mim é pura incompetencia mesmo.
     
  15. Fúria da cidade

    Fúria da cidade ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ

    Mas há muito tempo o Flamengo vive da ilusão de estaduais né? Tá sempre ganhando em média 1 a cada 2 anos

    E quando o RG veio através daquele leilão flutuou nas nuvens achando que ele ia repetir o mesmo retorno rápido de marketing do Ronaldo do Corinthians.

    Mas pra atrair bons patrocinadores ficou definitivamente provado que ter feito tudo isso não basta. É preciso haver mais mudanças de dentro pra fora pras coisas fluirem melhor.

    Eu discordo do Olorin em relação ao rebaixamento. Eu penso exatamente o oposto, se o Flamengo vier a cair ele terá a maior limpa interna de sua história e voltará tão forte ou até mais que Corinthians e Vasco.
     
    Última edição: 17 Jan 2012
  16. Turgon

    Turgon 孫 悟空

    Mas digamos que o próprio Ronaldo ajudou em muito o Curintia nessa história toda, principalmente depois de se aposentar.
     
  17. Fingolfin

    Fingolfin Feitiço de Áquila

    O Flamengo é um clube politicamente pré-histórico. Provavelmente é o mais instável dos cariocas. Me lembra muito o Palmeiras em SP onde vários grupos tentam mandar e nada consegue ser feito sem muita politicagem. O presidente não é soberano e não manda sozinho. Tudo precisa passar por muita gente. Sua gestão é amadora demais. O marketing do clube beira o ridiculo!

    O Vasco tb passa por problemas salariais e vc não ve esse tipo de coisa.
     
    • Gostei! Gostei! x 1
  18. Fúria da cidade

    Fúria da cidade ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ

    O Ronaldo sem dúvida surpreendeu e deu certo porque houve da parte dele vontade e empenho real de fazer um projeto de marketing e ele se envolveu de verdade nisso.

    Já o gaúcho nem de longe passa essa impressão.
     
  19. Cara, Ronaldinho Gaúcho não tem uma gota de carisma, o cara é todo abobadão. Óbvio que o trabalho de marketing do Corinthians foi superior, mas Ronaldinho nem chegou perto no aspecto "superstar" do gordo. Por melhor que fosse o planejamento, jamais renderia A MESMA COISA (embora, óbvio, não poderia ser tão amador assim).
     
  20. Envy

    Envy Usuário

    Quem dera se pelo menos o Love viesse, mesmo que não jogasse a liberta.

    Pé no chão? Como foi dito antes, todo clube brasileiro deve, o flamengo não é diferente. E sem hipocrisia...Prefiro o mengão devendo e com craques no time, acho que qualquer torcedor prefere o time competitivo à dívidas quitadas.

    Lembra de 2009? Então esse ano desmente seu argumento. Não preciso nem continuar a responder você.


    Enfim, sobre o tópico, o Alex Silva estava em uma péssima fase no flamengo,não vinha jogando absolutamente nada, e vinha mostrando evidente descontentamento com o clube.

    Se for pra jogar como estava jogando, e ainda por cima descontente,que vá embora. Mas que receba também o que lhe é devido.
     

Compartilhar