• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Notícias Alex Silva se rebela contra privilégios a R10 e não viaja à Bolívia com Flamengo

Se o profissional (independente da área) ainda não foi notificado, NÃO SE DEVE ANUNCIAR AOS VENTOS A SUA DEMISSÃO!!! Isso pode, inclusive, gerar indenização por danos morais na justiça do trabalho.

E com isso o Flamengo terá que pagar (?????) mais alguns milhões seja de multa e/ou indenizações como foi da outra vez em 95.

O velho Vampeta nessa hora iria dizer o Flamengo fingia que pagava e o Luxa fingia que treinava.
 
4 milhões é a multa dele.

Sério, pra mim, ou não demitia, ou não faz a porra de um contrato de trocentos anos com multa alta. Parece q não aprende
 
Mas é a Patricia.
Nada mais me surpreende com ela.

Talvez só se ela decidir tirar a ropa e sair sambando na beira da lagoa Rodrigo.
Ou nem isso.


Pelo menos quem deve estar vindo é o papai Joel.
 
Mas é a Patricia.
Nada mais me surpreende com ela.

O ruim dessa história é que ela chegou pra ser a primeira mandatária em um clube de massa e justo no seu mandato jogou o Zico na arena dos leões.

Nessa brincadeira além de se queimar ela acaba indiretamente até dificultando a entrada de outras mulheres no comando não só do Flamengo como de outros clubes.
 
Vem fazer pôjeto aqui fora, Luxa!!!

Era tudo o que ele queria. 4 milhões mais rico para gastar com ternos e poker.
 
Xiii, tem essa também.

Sério, um cara que poderia ser um dos maiores técnicos do mundo...
Agora é só um babaca.
 
O problema do Luxa é o EGO dele. Ele se acha o supra sumo e decidiu que alem detecni ele tem que ser manager, diretor, fisiologista etc.

Se ele mantivesse uma atitude parecida a do Muricy neste aspecto de que ele tem que ser tecnico, ele poderia manter o alto nivel.
 
Será que ele vai pra algum lugar?
Luxa desempregado seria algo bastante inconcebivel em tempos passados.


Mas hoje em dia não tem time grande prestes a demitir técnico e os menores não tem poder de fogo pra pagar o altissimo salário dele.
Só se ele baixar a pedida.
 
Se o gremio for mal no grenal amanha não duvido demitirem o Caio Jr com 5 jogos e trazerem o Luxemburgo. Já fizeram isso com o Wagner Mancini, com uma campanha bem melhor.
 
Pra mim ta na hora do LUxemburgo dar um tempo que nem o Leão.
Baixar a bola sair da midia, se reciclar e dai se for o caso voltar ao mercado como tecnico.
 
O Luxa como técnico é um dos melhores que eu vi.

Mas desde quando começou a se achar um Manager, desandou. Cagou em Palmeiras, Santos, Galo e Flamengo. Sua saída do Mengo foi totalmente amadora, e a forma como ele saiu foi ridícula. Mas seu trabalho ficou longe do esperado.

Ele sumir como fez o Leão seria o melhor mesmo. E voltar como Técnico. Só técnico.

E outra, se ele for pras arábias/china da vida, vai encher (ainda mais) o rabo de dinheiro por uns anos.
 
O foda é que o Flamengo acabou não dando o gostinho do Luxa ser eliminado pela "enésima" vez na Libertadores. Ele vinha batendo um recorde que seria inalcançavel.
 
Pô, eu tava escrevendo um comentário enorme no seu blog sobre Flamengo e Corinthians, aí acabou a luz, perdi tudo e desanimei. T_T
Quando eu tomar coragem de novo, escrevo lá. xD
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo