• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Copa 2006 Álbum da Copa 2006

nana

Usuário
Álbum de Figurinhas - Copa 2006

Bem, talvez esse não seja o local apropriado, mas talvez só aqui vocês me entendam :timido:

Eu estou pensando em comprar o álbum de figurinhas da copa, mas penso que terei várias repetidas e, com quem vou trocar? Alguém aí vai comprar também? Podia rolar uma troca e tudo mais.

O álbum está custando 3 e pouco e cada pacotinho 0,60 (meio caro, huh?)

XD *por favor, colecionem*
 
Re: Álbum de Figurinhas - Copa 2006

Nossa, isso me faz lembrar que eu colecionava qualquer álbum de figurinhas. De Copa do Mundo, então, minha coleção começou com a Copa de 90 - meu ai comprara um álbum pra mim e pra minha irmã. Só que parei em 98!

De repente, posso começar a colecionar outra vez...:think:
 
Re: Álbum de Figurinhas - Copa 2006

Figurinhas de copas eu só colecionei as de 86 que vinham no chicletes Ping Pong. Eu lembro que eu esperei ansiosamente até 90 pra colecionar novamente as figurinhas mas o Ping-Pong me decepcionou não repetindo a promoção. Uma pena.

Dessa copa eu não acho que eu vá colecionar não, justamente por não ter com quem ficar trocando. E no final é muita grana. Vale mais a pena comprar o guia que já vem com a foto de cada um hehe
 
Re: Álbum de Figurinhas - Copa 2006

Que guia, fingoles? *sabia que vc ia responder :grinlove:*
 
Re: Álbum de Figurinhas - Copa 2006

Fingolfin disse:
Dessa copa eu não acho que eu vá colecionar não, justamente por não ter com quem ficar trocando. E no final é muita grana. Vale mais a pena comprar o guia que já vem com a foto de cada um hehe

Na Copa de 2002 eu comprei o guia do Lance, justamente pro causa dessa grana toda que se gasta com as figurinhas por não ter com quem trocar. Depois, a cada final de semana, eles publicavam correções com os jogadores chamados de última hora, mudanças, etc.

É, de repente eu faça isso de novo. :think:
 
Re: Álbum de Figurinhas - Copa 2006

Lembro até hoje que completei o album do Rei Leão que a Ploc distribuia.

2 semanas depois, o cachorro da minha irmã destruiu o album.
 
Re: Álbum de Figurinhas - Copa 2006

Esse do Rei Leão eu tinha completo também! Aliás, foi um dos oucos que consegui completar. :tsc:
 
Re: Álbum de Figurinhas - Copa 2006

Dfi, o Guia da Placar ou do Lance! Vou ver qual vai estar melhor... mas na verdade o mais possível é q eu não compre Guia nenhum pq eu sou um bitolado e já conheço praticamente todos os times e inclusive sei de cabeça a escalação do Iran e de Angola. Então eu ainda não sei se vou gastar meu dinheiro com tal coisa.. vamos ver oq sai de bom nesses guias 1o.
 
Re: Álbum de Figurinhas - Copa 2006

Ah, depois me conta, por favor XD ao menos, qual você compraria, se fosse comprar :P
 
Re: Álbum de Figurinhas - Copa 2006

Soh pegando na mao e foleando pra saber. Tanto a Placar quanto o Lance sao midias esportivas de primeirissima qualidade
 
img


Eu estou colecionando.

E você?
 
Um álbum é uma boa, principalmente da Copa: é um guia para os jogadores, os times, além da emoção de tirar um jogador que você já conhece e tal... Acho que vale a pena o dinheiro gasto, contanto que você tenha pelo menos uns três amigos colecionando, pra poder trocar os cromos. Decidi colecionar a do Brasileirão de 2004 e me fodi: todos os amigos meus já tinham perdido essa mania. :dente:

Ah, bons tempos de bater figurunha de futebol, tazos, cards de Pokémon... :roll:
 
Tazos e cards de pokemon naum.....
Mas bafo na infância era mto maneiro.....Só que os 2 anos que eu fiquei viciado nisso não era período de Copa (e eu nunca colecionei sem ser em Copa), então a gente disputava com umas figurinhas de aviões e talz.....
Nostalgia pura.....


Mas eu parei de colecionar figurinhas......
É tudo mto caro e mtas vezes frustrantes (eu levo até hj o trauma de não ter completado o album de 94 qdo só faltava o Ricardo Rocha, ou o Gomes não lembro. Um certo dia eu vi a figurinha dele colada no estojo de um colega meu. :-P Quase surtei na hora. :g:)....
 
Última edição:

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo