• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Copa 2022 Álbum de Figurinhas

Era de se esperar. Só maluco ou pessoa com muito dinheiro para gastar uma fortuna em uma figurinha.
 
Se alguém for brincar com o álbum virtual da Fifa,
e se quiser entrar lá no time que eu criei (cof cof),
só procurar por TeamValinor
e senha calibela
:rofl:
 
  • Haha
Reactions: fcm

Licenciamento e direitos de imagem se tem lei em cima, não pode vacilar e depois não adianta espernear.
 
Que mancada, continuar vendendo figurinha sob encomenda mais de dez anos depois haha. No álbum deste ano está dito que as encomendas só podem ser feitas até metade do ano que vem. Eu imaginei que isso era levado a sério e em todos os álbuns. Se não foi, a Panini tem que perder a ação, mesmo.
 

A espera acabou! O torcedor brasileiro já conhece os 26 jogadores que vão vestir a camisa do Brasil e buscar o hexacampeonato no Catar, 20 anos depois do penta. Enquanto isso, alguns jogadores ficaram de fora, e entre eles está Philippe Coutinho, que se lesionou no fim de semana e era um dos prováveis convocados por Tite.

O jogador do Aston Villa era um dos 18 brasileiros que faziam parte do álbum de figurinhas da Copa do Mundo. A Panini "acertou" os outros 17 nomes: Alisson, Ederson, Alex Sandro, Danilo, Eder Militão, Marquinhos, Thiago Silva, Casemiro, Fabinho, Fred, Paquetá, Antony, Gabriel Jesus, Neymar, Raphinha, Richarlison e Vini Jr. Coutinho está longe de ser o primeiro jogador a fazer parte do álbum que não vai à Copa. Relembre [...]
 
Ficaram faltando cerca de dez cromos no meu álbum.
Fiz a encomenda no site da Panini. :grinlove:

Mas fiquei magoadíssimo que vocês não tentaram nem ao menos brincar com o álbum virtual, que era de graça, e o meu grupo Valinor flopou fragorosamente... :flag: :dente:

Junte-se ao meu Time de Colecionadores 'TeamValinor'! Nome do Time: 1785545, Senha: calibela. #LivroIlustradoPanini
 
É, a minha ambição de completar o álbum sem ficar com quase nenhuma repetida na mão foi por pouco, mas faltando só 14 figurinhas ficou muito difícil, tem que passar muito tempo e dar muita sorte nesses encontros de troca de figurinhas. E ainda tem esse povo inventando regra chata (e sem nenhum sentido) de só trocar brilhante por brilhante etc. Fora que depois da eliminação do Brasil o meu tesão por qualquer coisa relacionada à Copa desmoronou. No fim das contas vou dar as minhas vinte e poucas repetidas para meu primo e pedir essas 14 pelo site da Panini também.
 
Sim, quando faltam umas 20 ou menos (se pá até antes) vale bem mais a pena encomendar. Senão você vira refém de trocas. XD
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo