• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Copa 2006 Álbum da Copa 2006

Só faltam 20!!

aí vai o que falta: 81 - 115 - 122 - 132 - 136 - 231 - 311 - 322 - 373 - 379 - 439 - 455 - 459 - 474 - 531 - 550 - 569 - 573 - 582 - 584.

Quem tiver um desses avisa aí! :)
 
Eu tenho a 132 e a 373 repetidas. (essa última, duas vezes)

Pra mim faltam 66. Uh.

O mais divertido agora, com tantas repetidas, é montar a Seleção das Repetidas.

the lonely bard disse:
pra mim faltam umas 250, mas to com exatas 97 repetidas... strider, recebeu minha msg no celular?

aahn? não vi nada não... mandou quando?
 
Eu vi uma reportagem (acho q foi no globo esporte) mostrando nego viciado nas figurinhas......
Mostrando até velhinhas colecionando..... :lol:


Ainda bem q eu nem comecei.....Depois q começa é simplesmente impossível de parar......E aí ia todo meu dinheirinho pras cucuias (po, é figurinha demais. Nego exagerou dessa vez)......
Antigamente, pelo menos, tinha altos prêmios qdo você completava páginas (eu lembro de alguns albuns como de CdZ, a da Copa de 94, do Chapolim, etc).....
Dessa vez tem algum prêmio?
 
FUSA

sabe o comercial do Posto Ipiranga? O "prêmio" é o mesmo!!! :g:

Mas essas figurinhas eu não colecionei pq as escalações estavam erradas... se os caras seguram pra soltar agora com os times certos ia virar uma mania maior ainda!!
 
po saiu uma reportagem nesse sabado no globo dizendo q 15% dos jogadores do album naum vao pra copa... e tinha mais estatiscas e tal... la dizia tb todos os jogadores q estao a e naum vao pra copa
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo