1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

ah

Tópico em 'O Senhor dos Anéis - os Filmes' iniciado por 1345, 9 Jan 2002.

1. 1345

1345 Usuário

fala ae galerinha do mal
    Bom pra começa eu adoro as obras do tolkien e li quase td escrito por ele, assisti o filme esses dias atrás e achei um erro de adaptação e me deixou meio puto,o lance da galadriel parece uma loca e ter aquele devaneio sobre o anel.....e nao dar os presentes para gimli e legolas....os quais nem conversram com ela....e no livro ficaram apaixonados por ela....e tb nao gostei deles terem trocado o glorifindel pela arwen....
    é isso ae
    falowz!!!

Ps:Eu adorei o filme e nao estou criticando soh to falano oq me deixou puto

2. 1277

1277 Usuário

ah, eu ja dei a minha opinião sobre isso tantas vezes q naum vou falar dinovu.
    %B%E%M%V%I%N%D%O%

"Sauron, porém, tinha muitos ouvidos, e logo ouviu rumores do Um Anél, que desejava acima de todas as coisas, e despaxou os Nazgûl para pegá-lo."
    *A ARMADILHA DOS NOVE ANÉIS*
    *Clube da Insônia*

3. O filme é tao bom q supera qualquer defeito... se bem q a galadriel quando começa a dar quele chilique, parece a garota do Exorcista, como ja disse em outro topico...

"Quando os sábios estão em perigo, a ajuda vem geralmente dos fracos".

4. MetaliuM

MetaliuM Usuário

A única coisa de ruim no filme, na minha opinião, é ter que esperar até dezembro!

"The field is lost, everything is lost the black one has fallen from the sky"

5. Kanawati

Kanawati NI!

A cena dos presentes foi filmada...ficou de fora na edicao final, para o filme nao ficar longo demais
    Mas no DVD será feita justiça...

----------------------------------------------------------------------------------------------------
    "Bards you are, Bards you will be and Bards you have always been..."
    Blind Guardian
    [Clube da Insônia]

6. Skywalker

Skywalker Great Old One

Mas será q as cenas cortadas serão reintegradas ao filme no DVD ou só constarão como extras? Pq na Sci-Fi news desse mês o PJ diz numa entrevista q essa é a versão única e definitiva dele....

No! I ll never turn to the Dark Side!
    I m a Jedi, like my father before me!

7. .:BeLeG:.

.:BeLeG:. Usuário

quote:Mas será q as cenas cortadas serão reintegradas ao filme no DVD ou só constarão como extras? Pq na Sci-Fi news desse mês o PJ diz numa entrevista q essa é a versão única e definitiva dele....
    Definitiva?
    Que pena!
    Eu gostaria de ver essas "famosas" cenas adicionais.

::Beleg Cúthalion::

8. Talvez no DVD tenha as cenas extras, mas eu acho meio chato q o filme fique com os "erros" de produçao e tal... mas jah tah bom d qualquer jeito, eu naum posso reclamar, pq os graficos do filme tavam tri bons...

Eu faço parte do "Clube dos Solitários da Valinor"

-=-=-=-=-=-If You Ever Turn To Look At The Dark Side, Pray That God Be With You, Because I Sure Won´t-=-=-=-=-=-

9. 1325

1325 Usuário

Aposto que com essas cenas adicionais o filme ficaria bem melhor. Mas agora é melhor esperar pelo DVD e eu acho que essas cenas adicionais vão constar no DVD.

-"Sauron s forces are already moving.They will find the Ring and kill the one who carries it."

Compartilhar