• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

ah

1345

Usuário
fala ae galerinha do mal
Bom pra começa eu adoro as obras do tolkien e li quase td escrito por ele, assisti o filme esses dias atrás e achei um erro de adaptação e me deixou meio puto,o lance da galadriel parece uma loca e ter aquele devaneio sobre o anel.....e nao dar os presentes para gimli e legolas....os quais nem conversram com ela....e no livro ficaram apaixonados por ela....e tb nao gostei deles terem trocado o glorifindel pela arwen....
é isso ae
falowz!!!

Ps:Eu adorei o filme e nao estou criticando soh to falano oq me deixou puto
 
ah, eu ja dei a minha opinião sobre isso tantas vezes q naum vou falar dinovu.
%B%E%M%V%I%N%D%O%

"Sauron, porém, tinha muitos ouvidos, e logo ouviu rumores do Um Anél, que desejava acima de todas as coisas, e despaxou os Nazgûl para pegá-lo."
*A ARMADILHA DOS NOVE ANÉIS*
*Clube da Insônia*
 
O filme é tao bom q supera qualquer defeito... se bem q a galadriel quando começa a dar quele chilique, parece a garota do Exorcista, como ja disse em outro topico...

"Quando os sábios estão em perigo, a ajuda vem geralmente dos fracos".
 
A única coisa de ruim no filme, na minha opinião, é ter que esperar até dezembro!

"The field is lost, everything is lost the black one has fallen from the sky"
 
A cena dos presentes foi filmada...ficou de fora na edicao final, para o filme nao ficar longo demais
Mas no DVD será feita justiça...

----------------------------------------------------------------------------------------------------
"Bards you are, Bards you will be and Bards you have always been..."
Blind Guardian
[Clube da Insônia]
 
Mas será q as cenas cortadas serão reintegradas ao filme no DVD ou só constarão como extras? Pq na Sci-Fi news desse mês o PJ diz numa entrevista q essa é a versão única e definitiva dele....

No! I ll never turn to the Dark Side!
I m a Jedi, like my father before me!
 
quote:Mas será q as cenas cortadas serão reintegradas ao filme no DVD ou só constarão como extras? Pq na Sci-Fi news desse mês o PJ diz numa entrevista q essa é a versão única e definitiva dele....
Definitiva?
Que pena!
Eu gostaria de ver essas "famosas" cenas adicionais.

::Beleg Cúthalion::
 
Talvez no DVD tenha as cenas extras, mas eu acho meio chato q o filme fique com os "erros" de produçao e tal... mas jah tah bom d qualquer jeito, eu naum posso reclamar, pq os graficos do filme tavam tri bons...

Eu faço parte do "Clube dos Solitários da Valinor"

-=-=-=-=-=-If You Ever Turn To Look At The Dark Side, Pray That God Be With You, Because I Sure Won´t-=-=-=-=-=-
 
Aposto que com essas cenas adicionais o filme ficaria bem melhor. Mas agora é melhor esperar pelo DVD e eu acho que essas cenas adicionais vão constar no DVD.

-"Sauron s forces are already moving.They will find the Ring and kill the one who carries it."
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo