• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

PC Age of Empires 2

  • Criador do tópico Silenzio
  • Data de Criação
S

Silenzio

Visitante
Ae galera,quem joga aki?
Quem quiser posso ensinar umas estratégias,já que jogo esse jogo quase por um ano(só jogava ele de pc),então aprendi muita coisa.hehe,principalmente depois de ver rgs(record games),dos melhores do mundo,como Chris,Arch_Koven,The_Sheriff,Halen,RD_Champion,KGB_Matador(melhor brasileiro).

Primeiro vai uns links básicos:


The FOX Clan - Principal clan do Brasil,por usa organização e tradição.Tem ótimos jogadores e seu fórum é um dos mais visitados do mundo.


KwsN Clan - O clan do qual faço parte,estamos entre os 5 primeiros do Brasil,hehe.

MFO - Maior site de age do mundo!!Em inglês.Aqui vc encontra vários records dos melhores jogadores do mundo.
 
Eu jogo AoK: Conquerors já faz tempo, mas ainda sou meio "rookie" na net... Sempre uso os Koreanos (Elite War Wagons destroem tudo, se bem coordenados). Podiamos jogar algum dia desses né Jedan? Nao faço parte de nenhum clã, mesmo pq eu sou muito lerdo e podre... demoro muito pra avançar e tal.. :wink:
 
Olá galera!! Eu já fui bastante viciado em Age, inclusive frequentava direto a Fox, mas agora to meio enferrujado e nunca fui um bom jogador, sempre mais ou menos, adorava jogar com os chineses(3 peões a mais! :D ), com os bizantinos e bretões.

Vamos marcar uma super partida, nós 3 conrra uns manézinhos aí.

Aí Jedan, como qye funciona esse sistema de assistir jogos na net?
 
Tipo,pra evoluir no gae um grande dica é sempre assistir a record games,ou seja,jogos gravados.Para tanto vc precisa baixar na net jogos,em geral estão nos fóruns na parte de Uploads(no Fórum da FOX tem uma porrada).Mas a maioria usa a expansão(The Conquerors),com Patch C,além de precisar do Crack.

Quem quiser o Patch ou o Crack eu passo por ICQ:115384872

Após baixá-lo,descompacte na pasta save do age.Abra o jogo e vá na oção Single Player,Saved e Record Games e selecione o jogo,pronto.

Procura sempre ver jogos gravados e treinar bastante,no age não existe isso de sorte de principiante.Experiência conta muito.Um jogadorque jogue mais de um ano NUNCA vai perder de um que jogue a menos que 2 meses.
 
Eu jogo bastante...
Meu nick na Zone é RageSwarm_TK...
TK é o clã que eu tenho junto com o Mithrandir the White (Hannibal_TK) que nem lembro mais o que significa...
 
Jogo AoK na lan daki desd q abriu, soh moh viciado, a melhor civilização eh os Vikings de longe, os Berserks se regeneram e saum fortes pra k7
 
age 2 praticamente morreu
jah lançaram a "substituicao" Age of Mythology, q na verdade naum eh uma continuacao, mas eh dos mesmos criadores....

hj em dia tem muito menos gente q joga age2, muitos migraram pro AOM ou pararam..


PS: ressuscitaram no inferno esse topico hein :mrgreen: , jedan ainda era KwsN.. hehe
 
TBE S y S t e M disse:
age 2 praticamente morreu
jah lançaram a "substituicao" Age of Mythology, q na verdade naum eh uma continuacao, mas eh dos mesmos criadores....

hj em dia tem muito menos gente q joga age2, muitos migraram pro AOM ou pararam..


PS: ressuscitaram no inferno esse topico hein :mrgreen: , jedan ainda era KwsN.. hehe

Não viaja Aquafag, TC tá mais forte que nunca!!

Bom,pode não estar tão forte, mas nosso clan tem movimentado bastante a galera. Eu organizo camp TODO fimd e semana.
 
Tírion Extraordinaire disse:
Nossa, eu comprei AoM e me decepcionei MUITO!!!
Gastei R$ 108 bem acumulados em uma m**** dessas!!

Sorte que nem comprei...hehe..eu fui ALpha tester e detestei de cara.
 
aom nao agradou a muitos, eu mesmo nao gosto muito, mas jogo e estou no melhor clan do mundo.. :grinlove:
eu esperava muito mais do jogo, e tambem muita gente naum joga pq exige um pc bom e nem sempre eh facil de achar gente pra jogar
 
O único Age of Empires que eu joguei foi o 1 e o 1 expansão, então não posso dizer muito sobre os outros...

Yann disse:
alguem sabe todas as dicas de Age?

A maioria das pessoas deve saber, mas com elas o jogo começa a ficar chato... tipo vc com um um bigdaddy já detona, imagine com uns 5...
 
Eu era viciado em tc( age 2 the conquerors) jogava o dia todo, veio aom e eu me decepicionei, to esperando...alias, sonhando em um diar ter um Age 3 :(

Ps: Eu = Pairos
 
tolkien_onering disse:
O único Age of Empires que eu joguei foi o 1 e o 1 expansão, então não posso dizer muito sobre os outros...

Yann disse:
alguem sabe todas as dicas de Age?

A maioria das pessoas deve saber, mas com elas o jogo começa a ficar chato... tipo vc com um um bigdaddy já detona, imagine com uns 5...

Mas é só os sacerdotes converterem q o big daddy já é deles!
 
Yann disse:
tolkien_onering disse:
O único Age of Empires que eu joguei foi o 1 e o 1 expansão, então não posso dizer muito sobre os outros...

Yann disse:
alguem sabe todas as dicas de Age?

A maioria das pessoas deve saber, mas com elas o jogo começa a ficar chato... tipo vc com um um bigdaddy já detona, imagine com uns 5...

Mas é só os sacerdotes converterem q o big daddy já é deles!


Quem vc acha que ganha: 1 bigdaddy ou 10 bigdaddy/50photonmans....?

Alguém já criou cenários para age?
Eu até criei um que era pra explicar uma palestra sobre Guerra na aula de português...
 
tolkien_onering disse:
Yann disse:
tolkien_onering disse:
O único Age of Empires que eu joguei foi o 1 e o 1 expansão, então não posso dizer muito sobre os outros...

Yann disse:
alguem sabe todas as dicas de Age?

A maioria das pessoas deve saber, mas com elas o jogo começa a ficar chato... tipo vc com um um bigdaddy já detona, imagine com uns 5...

Mas é só os sacerdotes converterem q o big daddy já é deles!


Quem vc acha que ganha: 1 bigdaddy ou 10 bigdaddy/50photonmans....?

Alguém já criou cenários para age?
Eu até criei um que era pra explicar uma palestra sobre Guerra na aula de português...

Mas é só o kra ter bastantes sacerdotes :aham:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo