1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

ADT na internet???

Tópico em 'O Senhor dos Anéis - os Filmes' iniciado por Sir Galaaz, 8 Set 2002.

Situação do Tópico:
Fechado para novas mensagens.
  1. Sir Galaaz

Sir Galaaz Usuário

Vejam a notícia que eu vi no site Omelete
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

O Senhor dos Anéis: As duas torres na internet?
    Por Érico Borgo
    2/9/2002

Diversos sites especializados em O Senhor dos Anéis noticiaram que, aparentemente, já existe uma versão prévia do segundo filme da série circulando na Internet.

Uma cópia ilegal de O Senhor dos Anéis: As duas torres teria sido disponibilizada online no domingo. Todavia, um executivo da AOL Time Warner disse que o filme ainda nem está terminado. Sendo assim, o vídeo seria uma parte do filme ou mesmo uma edição prévia ainda não completamente finalizada.

O site TheOneRing.Net, Meca dos fãs de Tolkien na rede, chegou até a procurar o suposto filme, mas só encontrou arquivos falsos. Se As duas torres realmente vazou para a rede, seria um verdadeiro recorde, já que ainda faltam quatro meses para sua estréia nos Estados Unidos.

--------------------------------------------------------------------------------------

VCs acham que é verdade? Eu acho que não. Acho que a New Line não daria uma bobeira dessas. Eu espero que seja mentira pois como eu já disse outras vezes eu quero mesmo é ver no cinema!

2. Tisf

Tisf Delivery Boy

Já tem um tópico aqui que postaram sobre isso, o "TTT Vazou na NET??":
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Então vou repetir as palavras do Mod Dirhil: quando vazar na net (pois todo filme tá vazando) a notícia vai correr feito um pavio de pólvora, mas mesmo assim não será permitido postar onde achar aqui, ok? :wink:
    Por causa de pirataria.... :?

Vou trancar aqui, tá bom?

Situação do Tópico:
Fechado para novas mensagens.

Compartilhar