• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

ADT na internet???

Status
Fechado para novas mensagens.

Sir Galaaz

Usuário
Vejam a notícia que eu vi no site Omelete http://www.omelete.com.br/cinema/news/base_para_news.asp?artigo=3299


O Senhor dos Anéis: As duas torres na internet?
Por Érico Borgo
2/9/2002

Diversos sites especializados em O Senhor dos Anéis noticiaram que, aparentemente, já existe uma versão prévia do segundo filme da série circulando na Internet.

Uma cópia ilegal de O Senhor dos Anéis: As duas torres teria sido disponibilizada online no domingo. Todavia, um executivo da AOL Time Warner disse que o filme ainda nem está terminado. Sendo assim, o vídeo seria uma parte do filme ou mesmo uma edição prévia ainda não completamente finalizada.

O site TheOneRing.Net, Meca dos fãs de Tolkien na rede, chegou até a procurar o suposto filme, mas só encontrou arquivos falsos. Se As duas torres realmente vazou para a rede, seria um verdadeiro recorde, já que ainda faltam quatro meses para sua estréia nos Estados Unidos.

--------------------------------------------------------------------------------------


VCs acham que é verdade? Eu acho que não. Acho que a New Line não daria uma bobeira dessas. Eu espero que seja mentira pois como eu já disse outras vezes eu quero mesmo é ver no cinema!
 
Já tem um tópico aqui que postaram sobre isso, o "TTT Vazou na NET??": http://forum.valinor.com.br/viewtopic.php?t=9285

Então vou repetir as palavras do Mod Dirhil: quando vazar na net (pois todo filme tá vazando) a notícia vai correr feito um pavio de pólvora, mas mesmo assim não será permitido postar onde achar aqui, ok? :wink:
Por causa de pirataria.... :?

Vou trancar aqui, tá bom?
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo