1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Adivinhas no Escuro

Tópico em 'De Fã Para Fã' iniciado por Lukaz Drakon, 7 Nov 2003.

1. Nírasolmo

Nírasolmo Usuário

Voa, Eriadan!
    É isso mesmo!

2. Haran Alkarin

Haran Alkarin Usuário

"Discordaram" nada, eu fui o único que discordei, e discordei que o ranking ficasse jogado lá na primeira página. Daí você concluiu sem motivo que "bora atualizar o ranking na primeira página então". :o :o Quer dizer, além de não fazer o que sugeri, inventou moda que me desfavorece: se fosse pra deixar o ranking lá jogado, que deixasse o ranking com minha pessoa campeã, ora bolas. >:( Conclusão: me f*di, na ocasião devia ter ficado quieto.

Se um dia eu virar moderador, pode ser daqui 20 anos, a primeira coisa que farei é resolver isso aí. :jornal:

E pra f*der mais ainda, tem que acertar bem quando estou respondendo o tópico...

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

• LOL LOL x 5
  3. Nírasolmo

Nírasolmo Usuário

• LOL LOL x 1
  4. Darkness

Darkness Rico's Roughnecks Usuário Premium

Tanto que esse ano, vou só acompanhar essa novela aí! hahahaha

• LOL LOL x 1
  5. Eriadan

Eriadan Usuário Usuário Premium

Poxa, tá ruim pensar em alguma coisa. Se alguém tiver alguma ideia manda bala, senão eu posto qualquer coisa em até dois dias.

6. Haran Alkarin

Haran Alkarin Usuário

Até agora tava postando "batatinha quando nasce" a rodo, daí viu que eu entrei em campo, fez cera por 10 dias e ainda passou a vez... :jornal:

• LOL LOL x 6
  7. Eriadan

:rofl: :rofl: :rofl:

Pior que eu tava bem na linha do "Rosas são vermelhas, violetas são azuis" mesmo, mas a inspiração tá tanta que nem assim saiu. :lol:

Como eu sou bonzinho, e para pôr uma trégua na rivalidade, vou conceder a minha vez PARA O HARAN ALKARIN, que está vivendo má fase, contusões, muitas partidas sem marcar. E isto não é um plano para ele não pontuar na próxima, não mesmo.

• LOL LOL x 6
  8. Darkness

Darkness Rico's Roughnecks Usuário Premium

• LOL LOL x 6
  9. Nírasolmo

Nírasolmo Usuário

Essa imagem também ilustra o Exército dos Mortos esperando ser libertado :mrgreen:

Última edição: 8 Fev 2019
    • LOL LOL x 2
  10. Giuseppe

Giuseppe Eternamente humano.

Ou eu jogando xadrez.

• LOL LOL x 2
  11. Haran Alkarin

Haran Alkarin Usuário

• LOL LOL x 4
  12. abylos

abylos Usuário Usuário Premium

Gandalf depois de sauron derrotado

• LOL LOL x 2
  13. Giuseppe

O Haran vai postar uma ou vocês estavam brincando? Estou perguntando porque eu pensei em uma aqui. Se ele for postar alguma aí eu espero.

14. Eriadan

Foi zoeira minha, Giuseppe, pode postar! Mas não esquece de atualizar o ranking. Adianto pra você, pode copiar:

1º [4 acertos] Eriadan (2 pontos à frente do VICE no placar geral)
    2º [3 acertos] Giuseppe
    3º [2 acertos] Nírasolmo
    4º [1 acerto] Atyarwen; Nienna...; Thresh

Me abstenho de palpitar na próxima. :silenced:

• LOL LOL x 1
  15. Giuseppe

1º [4 acertos] Eriadan (2 pontos à frente do VICE no placar geral)
    2º [3 acertos] Giuseppe
    3º [2 acertos] Nírasolmo
    4º [1 acerto] Atyarwen; Nienna...; Thresh

Eis o enigma:

Nas planícies, nas batalhas
    Entre capitães e suas montarias
    Meu nome arde em chamas
    Como o sol sobre a grama

E após a queda do soberano
    Que era servo do soberano
    Soberano tornar-me-ei
    Pois meu destino é com o Rei

16. Nírasolmo

Nírasolmo Usuário

17. Giuseppe

18. Nírasolmo

Nírasolmo Usuário

19. Giuseppe

Não.
    --- Mensagem Dupla Unificada, 11 Fev 2019, Data da Mensagem Original: 11 Fev 2019 ---
    Aragorn se encaixa perfeitamente mas infelizmente não é a resposta.

20. Nírasolmo

Nírasolmo Usuário

A primeira estrofe não se encaixa bem, mas Faramir?

Compartilhar