• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Adivinhas no Escuro

Os Argonath?

Hahaha voxê é xafado! Eu sugeri arquivar o antigo e você e outros discordaram, então dei a ideia que ficou. Grato por isso! :mrgreen:

"Discordaram" nada, eu fui o único que discordei, e discordei que o ranking ficasse jogado lá na primeira página. Daí você concluiu sem motivo que "bora atualizar o ranking na primeira página então". :o :o Quer dizer, além de não fazer o que sugeri, inventou moda que me desfavorece: se fosse pra deixar o ranking lá jogado, que deixasse o ranking com minha pessoa campeã, ora bolas. >:( Conclusão: me f*di, na ocasião devia ter ficado quieto.

Se um dia eu virar moderador, pode ser daqui 20 anos, a primeira coisa que farei é resolver isso aí. :jornal:

Voa, Eriadan!
É isso mesmo!

E pra f*der mais ainda, tem que acertar bem quando estou respondendo o tópico...

tumblr_m4y81mIFwA1r31n5po8_400.gif
 
Poxa, tá ruim pensar em alguma coisa. Se alguém tiver alguma ideia manda bala, senão eu posto qualquer coisa em até dois dias.
 
:rofl: :rofl: :rofl:

Pior que eu tava bem na linha do "Rosas são vermelhas, violetas são azuis" mesmo, mas a inspiração tá tanta que nem assim saiu. :lol:

Como eu sou bonzinho, e para pôr uma trégua na rivalidade, vou conceder a minha vez PARA O HARAN ALKARIN, que está vivendo má fase, contusões, muitas partidas sem marcar. E isto não é um plano para ele não pontuar na próxima, não mesmo.
 
O Haran vai postar uma ou vocês estavam brincando? Estou perguntando porque eu pensei em uma aqui. Se ele for postar alguma aí eu espero.
 
Foi zoeira minha, Giuseppe, pode postar! Mas não esquece de atualizar o ranking. Adianto pra você, pode copiar:

1º [4 acertos] Eriadan (2 pontos à frente do VICE no placar geral)
2º [3 acertos] Giuseppe
3º [2 acertos] Nírasolmo
4º [1 acerto] Atyarwen; Nienna...; Thresh

Me abstenho de palpitar na próxima. :silenced:
 
1º [4 acertos] Eriadan (2 pontos à frente do VICE no placar geral)
2º [3 acertos] Giuseppe
3º [2 acertos] Nírasolmo
4º [1 acerto] Atyarwen; Nienna...; Thresh

Eis o enigma:

Nas planícies, nas batalhas
Entre capitães e suas montarias
Meu nome arde em chamas
Como o sol sobre a grama

E após a queda do soberano
Que era servo do soberano
Soberano tornar-me-ei
Pois meu destino é com o Rei
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo