• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Adivinhas no Escuro

Ok. Passado o vestibular e meu tempinho de descanso da vida, estou de volta a batalha. Só não sei quão bem vou me sair, já que muito provavelmente a grande maioria dos meus livros vão ficar pra trás na mudança. Mas pelo menos Silma, SdA, hobbit, contos e o companion (talvez o atlas também??) eu dou um jeito de levar (nem que tenha de levar umas roupas a menos)
 
1°[3 acertos] Eriadan
2º [1 acerto] Atyarwen; Giuseppe; Nírasolmo; Thresh

Após a vitória, volta o luto
O que caiu enfim descansa
Então, regressa à sua casa
Vigiar eternamente seu reino!

Tá fácil essa...
 
Magavilha! Logo eu posto a próxima adivinha fácil (as minhas eu sempre acho que são quase impossíveis mas quase sempre acertam na primeira ou segunda tentativa).
** Posts duplicados combinados **
1° [3 acertos] Eriadan
2º [2 acertos] Giuseppe
3º [1 acerto] Atyarwen; Nírasolmo; Thresh

Descendente dos que ficaram
Aliado do honrado povo
Aconselhei Sua Majestade
No dia do Ano-novo

Não sou jovem
Nem tão conhecido
Minha presença se fez necessária
Pois meu companheiro não foi compreendido

 
Empatei com o Haran no geral :dance: (falem baixo para ele não acordar :shhh:)

Que ranking geral? Não encontrei... :humpf:

Aliás, o certo era eu ser campeão eternamente 2003-17 e a Darkness campeã 2018. Era o que quase todo mundo tinha acordado, mas você mudou o acordo na última hora pra poder me passar. :chibata:

O que me consola é que seu reinado vai ser curto porque a Darkness vai te passar, se manter o ritmo passa em 2019 ou 2020. Vai ser tipo Robert Baratheon e Cersei Lannister. Ou Melkor atiçando Ungoliant contra os valar e depois sendo atacada por ela.

:ping:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo