1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Adivinhas no Escuro

Tópico em 'De Fã Para Fã' iniciado por Lukaz Drakon, 7 Nov 2003.

1. Eriadan

Eriadan Oromë Aldaron Usuário Premium

Eu achei que depois de botar o acento em "Irón" vocês iam sacar! :lol: Go, Nienna!

2. Nienna...

Nienna... Worrier/Warrior

1º [55 acertos]
    Haran Alkarin

2º [43 acertos]
    Eriadan

3º [38 acertos]
    Rufgand

4º [24 acertos]
    Imadofus

5º [22 acertos]
    Oakshield; Atyarwen

6º [15 acertos]
    Décimo

7º [14 acertos]
    Fëanor

8º [12 acertos]
    Asca

9º [11 acertos]
    Almië; DarkRider

10º [10 acertos]
    Elmarien; Laninha

11º [9 acertos]
    Mercúcio; Tia Neera

12º [8 acertos]
    Rogério Magno; Ulca

13º [7 acertos]
    Cálimion; Elenedhel Voronwien; Ingwë ¥; Neithan; Proview; Torugo; Tuor

14º [6 acertos]
    Arnostalion ¥; Clara; Edu; Erundur; Morpheu; rochvellon; Rodrigo_Himfëa; Roger; _ Sauron _; Snaga; Nienna...

15º [5 acertos]
    Ana Lissë; Bagrong; Beladona; BLIND WIZARD; Blue Gangsta; Fëanarsil; Harweltië; Henriquenem; Imrahil de Dol Amroth; Vanagristiel

16º [4 acertos]
    .:[email protected]@lf:.; Aegnor17; Ainurian; Alcarinollo; Aldamar; Fingolfin; hAlf; Morfindel Werwulf Rúnarmo; Naiara Tinuviel; Nerwen;Peregrino; Thanatos

17º [3 acertos]
    .:THORIN OAKSHIELD:.; =| Andúril |= ;Amanditas; Carnildo; Daewen; Eldarwen; Ettelëa; Fimbrethil; Jumpin' Jack Flash; Krebain; Lu-thien; Meriadok Malkav; Pandatur; Sano; Zorba

18º [2 acertos]
    Lucas Ferraz, adrieldantas; Alucard; Beatriz Greenleaf; Beleghîn; Calimbadil Thálion; Danee; Ecthelion ¥; Estranho; Iltihien; ithildir astald; Lindoriel; Lissa; Lobelia SB; Loky; Mandos; Mariana Hoffmann; Meneldur; Nimrod; Olórin; Styx; ;Tapio; Thais Tûk; Thalion; Thangorodrim; Thunderbreaker; Vána Tuilérë

19º [1 acerto]
    _Eldariel_; *¤Lothíriel¤*; Alcalimë; Alassë; Arwan; Ben Kenobi; Cad; Calenardhon; Calion Alcarinollon; camila*; Capitão Nemo; Chava; Dain Ironfoot; Dana Mitchell; Dexter-san; Elessar Tasardur; Elginib, A Rapidinha; Éomer; Estë; Faerum; Failivrin; Falassion; Fëauryg Felagund; Felagund; FendiOrc; Fëohtar; Glorfindel_BH; Hasgath; Larissa; Legolas, de Eryn Lasgalen; Link; Lukas Drakon; Mestre Elrond Peredhil; Metz; Nob; Pam EQA; Pooka; Ravelion; Rochvellon; Sephiroth Matrix; ShidoSan; Statues Argonath; Tarik Khalil; Tenebris; The_Rohirim; The_Withe_Wizard_German; Thorin Escudo de Carvalho; Thorondil; Ulmo, o Grande; Uncle

Bem, tô completamente sem ideias e sem tempo pra pensar em algo, então passo a vez pro primeiro que se manifestar

3. Eriadan

@Nienna, faz alguma besteirinha, vai... Por experiência eu sei que quando alguém passa a vez o jogo morre por meses. :dente:

4. Nienna...

então, eu to realmente sem ideias... mas seguem essas duas linhas.

sou a irmã daqueles de casas famosas
    e no entanto, eu mesma, nunca fiz morada.

• Gostei! Gostei! x 2
  5. Eriadan

Então, já serve! XD Tenho um palpite, mas vou dar preferência pro povo reaparecer.:byebye:

6. Eriadan

Esqueceram o tópico! Meu palpite era os Avari, que não estabeleceram nenhuma residência organizada como as Casas famosas (noldor, vanyar, teleri).

7. Nienna...

:nope:

8. Tenebris

Tenebris The Evil

Aredhel?

9. Nienna...

também não

Compartilhar