• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Acho que ajudaria...

  • Criador do tópico Criador do tópico Isil
  • Data de Criação Data de Criação

Isil

Usuário
Foi uma idéia que eu tive e acho que pode ajudar...
Criar um tópico (ou qualquer outra coisa) do tipo “Existe? Onde fica?” seria um lugar para que antes das pessoas criarem um tópico, e estejam com duvida se ele já existe, ou ainda não sabem onde coloca-lo, possam perguntar lá...
Isso faria com que diminuísse o número de posts repetidos ou em lugares errados...

Bem, só idéia....
 
Legal Isil, acho q pode ajudar sim! Mas claro que quando alguém for abrir um tópico, é legal tentar saber antes se ele existe, e só em caso de extrema dúvida postar aqui... :roll: Né?? Bom, vamos deixar pra ver se rola. :wink:
Ah, mas acho que ele será bem mais útil no geral... intuição... :mrgreen:
 
eh bem mais facil dar trabalho a esses mods ae..... tem de trabalhar mermu!! 8) 8) 8)
eh soh procurarem pelo forum um topic parecido e moverem para ele.... ou deixar essa budedega se entupir de topics repetidos.... ia ser massa
relembrar os foruns em .cgi.....
 
Arandelis disse:
Num intendi.... alguem me explica? :o?: :mrgreen:

Eh +/- assim... ela disse q fizesse um topic fixo pra perguntar se existia um topic com um certo assunto... pra evitar colocar 2 [ow mais] topics com o mesmo assunto
Dai... a mana Scarlet flw q era so pesquisar... e o Deriel flw q podia pesquisar... Tendeu :twisted:
 
Nemesis disse:
Deriel disse:
Ah, isso já existe, chama-se Pesquisar e está lá em cima nos links.

Acreditem, funciona!
Nhé....não funciona não! :obiggraz:
Eu já tentei usar algumas vezes e nada...você quer achar um só e acha uns 400 :eek:

é isso aí!!! Já tentei tbm, e não deu!!! E pra q tanto trabalho, se existem os moderadores??? :mrgreen:
É isso aí, eles tem mais é que trabalhar :obiggraz:

:lily: :lily: :lily:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.554,79
Termina em:
Back
Topo