• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

'Aborto é questão de saúde pública', diz nova ministra das Mulheres

Eu nunca falei em infidelidade, falei em falta de hombridade, são coisas diferentes não?

Foi falado lá no post: "que o casal arque com as consequências", então nunca aconteceu do cara fugir e toda a responsabilidade ficar nas mãos da mulher, né? Já leram Victor Hugo? Ele escreveu um livro muito legal chamado Os Miseráveis, se já leram deve soar familiar, o cara foge e a batata fica nas mãos da mãe. Foi isso o que eu quis dizer, pensei que estava claro.

E eu falei de infidelidade, meu filho?

A questão é: se a mulher é tão "macho" pra defender o aborto, que seja "macho" e mande o cara botar a camisinha, caso contrário não abra as pernas.
Pensei que tinha sido claro, mas foi preciso desenhar.
 
E eu falei de infidelidade, meu filho?

A questão é: se a mulher é tão "macho" pra defender o aborto, que seja "macho" e mande o cara botar a camisinha, caso contrário não abra as pernas.
Pensei que tinha sido claro, mas foi preciso desenhar.

Não quero começar brigas idiotas, mas eu tava falando com Paganus. Ele que falou em infidelidade e confundiu falta de hombridade (o cara fugir e o "casal" cuidar do filho) com infidelidade. Pode voltar e ler, tá lá.
 
Não quero começar brigas idiotas, mas eu tava falando com Paganus. Ele que falou em infidelidade e confundiu falta de hombridade (o cara fugir e o "casal" cuidar do filho) com infidelidade. Pode voltar e ler, tá lá.

Se tu aprender a quotar alguém e responder, e não ficar misturando quotes e resposta, beleza.

No mais, é como o Paganus disse, falo quando e com quem quiser, valeu? o/
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo