• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[ABC] Pushing Daisies

Eu nunca consigo me lembrar de assistir programas de TV, mas vi essa série 2 vezes quando tava zapeando, sem nada pra fazer. Muito boa a série, os cenários são lindos e os personagens são carismáticos. E, realmente, a Chuck é apaixonante..
 
Comecei a assistir recentemente.
Adorei :amor:

E constatei que o Ned é o homem perfeito. (pra mim é:grinlove:)

Lembrei de O Fabuloso Destino de Amelie Poulain quando vi o episodio.
 
Está, se não me engano está no quarto ou quinto episódio.
Mas a notícia que corre por aí é que a série vai mal de audiência e a ABC, que não é família, e sim empresa com fins lucrativos, tá com a faca na garganta de Ned e Chuck.
Torcemos para que a série não seja cancelada.
 
Então, foi cancelada.

Não oficialmente, mas simplesmente pararam de encomendar novos episódios.
 
Uia, que pena. Eu não estava mais acompanhando mas curti a idéia da série (estava até pensando em assistir naquele período em que as minhas favoritas estão em férias hehe)
 
O problema é que PD começa bem, mas logo perdeu o ritmo e caiu muito. Tipo, tiveram uma ótima idéia pra série, mas não souberam como levá-la adiante depois de alguns episódios.
 
Eu discordo, o quinto episódio da segunda temporada por exemplo, foi bem divertido e cheio de idéias malucas, bem típico do Brian Fuller, como o jogo de pôquer com comida no lugar de cartaz.
 
fiquei chateada com o cancelamento, porque é/era uma das minha séries favoritas no momento. heroes tá dando no meu saco, e espero que lost melhore.

paunocuhdaabc.
 
fiquei chateada com o cancelamento, porque é/era uma das minha séries favoritas no momento. heroes tá dando no meu saco, e espero que lost melhore.

paunocuhdaabc.

Epa, epa, epa!!! Como assim "espero que lost melhore"?
A última temporada de Lost explodiu cérebros!!!
 
Uma pena...PD ter sido cancela....não cheguei a acompanhar toda semana, mas ainda vi alguns...e era uma série divertida...e não só ela mas Eli Stone e Dirty Sexy Money tb dançaram...mto ruim...
 
Ainda quero saber o que será feito com os tres últimos episódios, serão exibidos, não? Socorro, não posso ficar sem o final da série.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo