1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

[ABC] Pushing Daisies

Tópico em 'TV' iniciado por Ana Lovejoy, 7 Nov 2007.

  1. Ana Lovejoy

    Ana Lovejoy Administrador

    (Fico imaginando qual será a tradução escrota que o nome dessa série terá por aqui...)

    Ontem assisti ao primeiro capítulo e me apaixonei por essa série, acho que principalmente porque a influência de Tim Burton é bem visível ali, não só no aspecto fantástico da história, ou pelas personagens bizarras, mas também pelo visual, como dá para ver já na cena de abertura, quando o protagonista ainda menino corre por um campo de flores.

    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)


    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)


    Até agora foram ao ar apenas 6 episódios, sendo previstos para a primeira temporada 22. A história não é exatamente a mais criativa do mundo, mas o modo como foi conduzida pelo menos no episódio inicial ficou muito legal.

    Ned é um menino que num belo dia descobre que se tocar uma pessoa morta, ela volta à vida. Ele também descobre duas coisas sobre esse "poder": a primeira, é que se a pessoa que ele trouxe à vida ficar viva por mais de um minuto, outra pessoa morrerá no lugar dela. A segunda, é que se ele tocar novamente a pessoa que ressuscitou, ela morre na hora.

    Obviamente, isso acaba gerando uma série de problemas com as pessoas próximas dele, que quando cresce decide tornar-se um fazedor de tortas (eek) e evitar ao máximo se apegar às pessoas. Ele utiliza o "poder" para ajudar um policial a solucionar crimes e tudo está muito bem até que um dos mortos que ele ressuscita é ninguém mais ninguém menos do que o grande amor da vida dele.

    O que dá a entender é que a história se sustentará na investigação do que levou alguém a matar Chuck (a paixão de Ned) além de outros casos trazidos pelo policial e lógico, em como será o relacionamento de Ned e Chuck sem poder se tocar (Vampira, hehe). Se continuar como foi esse primeiro, tem tudo para ser uma ótima série.

    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
     

    Arquivos Anexados:

  2. DW

    DW Usuário

    Caramba, é tanto assim?

    Mas eu achei interessante, vou ver se assisto.
     
  3. Ana Lovejoy

    Ana Lovejoy Administrador

    Eu não sei se fará tanto sucesso quanto Lost, mas pelo menos é uma série legal, hehe. Em um fórum que freqüento um cara definiu assim:

    E acho que a descrição é boa, é bem por aí mesmo. Doce e sombria ao mesmo tempo. Tem um momento tão cute mais para o final do primeiro episódio...

    Quando o Ned aperta a própria mão, e Chuck faz o mesmo, e os dois fazem isso imaginando estar apertando a mão um do outro

    Desde que não apareça o Magneto desligando os poderes do Ned, acho que a série tem tudo para ser muito legal mesmo =D
     
  4. Vi até agora os três primeiros episódios e gostei muito. Dá pra ver influência de vários filmes ou diretores ali, não só o Tim Burton. Aquele voice-over do primeiro episódio me lembrou "E Sua Mãe Também", há... E também alguma coisa me fez lembrar de PTA, só que sem a mesma excelência.

    Eu achei a idéia criativa, nunca vi em lugar nenhum algo parecido com isso.

    Existem vários pontos fortes, principalmente o elenco. O ator principal tem bastante carisma com um certo ar de ingenuidade. Alias, a cara dele é um pouco parecida com a do CLIVE OWEN, só que numa versão "cara de bebe". A CHUCK é linda demais e o investigador cujo nome esqueci é a melhor coisa da série! O estilo ironico dele faz pushing daisies ser uma das coisas mais engraçadas em termos de série recentemente.

    Provavelmente em cada episódio vai haver um crime para ser investigado, mas seria interessante criarem uma história principal, como aconteceu com Dexter (ice truck killer, e tal).

    Gostei e vou continuar vendo!
     
  5. Ana Lovejoy

    Ana Lovejoy Administrador

    A idéia tal como está é novidade, mas tem elementos de outras séries, tipo Tru Calling (nesse caso ela evitava os crimes).

    Eu já vi comentários aí de que a menina até dá um tom de verossimilhança para a história, justificando "Qualquer um faria qualquer coisa por um rosto lindo desses". Ela é linda sim, mas é no mesmo estilo que o ator, uma beleza meio ingênua.
     
  6. DW

    DW Usuário

    Assisti o primeiro episódio e gostei muito. :D
    E a Chuck é muito linda mesmo.
     
  7. Aredhel

    Aredhel Hobbit

    Ah, Pushing Daisies!!!! Eu adorei cada episódio desse seriado!!! Sensacional!!!!
    Eu vi os 6 primeiros episódios já, e estou completamente apaixonada pelo romance do Chuck e Ned (hã, é melhor eu tomar um certo cuidado, pois estou cheia de spoilers, hahahaha!).
    Enfim, eu estou meio encucada com uma idéia... será que a Chuck terá o seu primeiro e o seu último beijo com o Ned??? Afinal de contas, os dois nunca poderão se tocar (essa é a premissa genial da série), e ao mesmo tempo, duvido seriamente que eles se apaixonem por outras pessoas (será que estou revelando algum spoiler, acho que não...).
    Bom, estou ansiosa pelo 7º episódio, sem dúvida!
     
  8. Marco

    Marco may the force be with... wait

    Assisti só hoje o primeiro episódio e adorei! Visualmente é belíssimo. O cuidado com a cenografia é sensacional. Cada cena é tão colorida que cheguei a ficar chocado com o primeiro episódio. Me lembrou muito Peixe Grande, desde a narrativa até os cenários, mas esse "exagero" com a fotografia remete diretamente a Le fabuleux destin d'Amélie Poulain, como já disseram aí!

    O elenco achei bem interessante. Caras novas, excetuando-se o detetive, e talentosas. A trama achei muito bem construída e inusitada. E a série é tão vibrante que mesmo lidando com um assunto mórbido consegue transmitir uma suavidade pra quem assiste. Ou melhor, consegue transmitir vida, como o toque do protagonista já faz.
    Nem preciso dizer que já virei fã!
     
  9. Alialath

    Alialath Peter Griffin

    Também assisti o primeiro episódio essa semana e achei realmente muito bom. Gostei principalmente dos atores, e a relação do Ned com a Chuck chega a dar até aflição por não poderem se tocar!
     
  10. Pips

    Pips Old School.

    Gostei, mas não é tão empolgante assim. Senti falha na narração, informações em demasia que praticamente nos preparam para as piadas e situações a seguir. Não botei muita fé nessa relação dos dois (não que vão se separar ou não dar certo, simplesmente está longe de alguma simpatia aparente). Apesar disso as personagens Chuck e Ned são formidáveis, aquele detetive que deveria rodar, sua pose séria não convence.

    Simpático, mas vemos ver se, assim como Amélie Poulain, esses cenários coloridos, piadas 'inocentes e superinformações vão conseguir se atualizar, evoluir e melhorar.
     
  11. meus colegas vivem falando dessa serie..... acho que vou ter que assistir pleo menos o primeiro episodio.

    vamos ver se vale a pena!

    pelo jeito que o pessoal ta falando acho q vou gostar!
     
  12. Regente

    Regente Serenity Painted Death

    Vi o piloto na TV e achei bom pacas. A direção de arte "vibrante" me lembrou imediatamente de Peixe Grande, fora o próprio tom meio surreal da história.

    A impressão que eu tive é que concluíram esse assunto no próprio episódio... os macacos eram de ouro, portando valiam uma fortuna, e alguém a matou para consegui-los, period. Claro, podem esticar essa trama se quiserem, mas eu ficaria satisfeito com esse desfecho...
     
    Última edição por um moderador: 14 Abr 2008
  13. Regente

    Regente Serenity Painted Death

    Primeira temporada excelente, não teve um episódio sequer que eu tenha achado menos que 'ótimo' - e o fato de terem sido apenas nove episódios certamente ajudou.

    Espero que a 2nd season faça jus à primeira, embora episódios menos bons sejam esperados por ser uma temporada mais longa.
     
  14. manuu

    manuu yo hablo muy bien

    UAU! A primeira vez que eu vi a série (o primeiro episódio há um tempo atrás eu recomendei para todos meus amigos assistirem, pq?! "Adorei, não consigo pensar em uma descrição melhor que Amelie Poulain dirigido por Tim Burton", meu filme favorito pelo meu diretor favorito.:lol:

    A série é ótima, os personagens são muito carismáticos. As tortas são lindas e parecem deliciosas mesmo :babar: A impressão que eu tenho é que tudo no cenário parece comestível :lol:
    Fiquei um pouco assustada no início do primeiro episódio, pois assisti sem ter lido qualquer sinopse ou spoiler e a surpresa foi ótima!
    Apesar do "susto", eu fiquei encantada com o rumo da história.
     
    Última edição: 10 Jun 2008
  15. *Artanis*

    *Artanis* Siga as borboletas!

    Só assisti alguns episódios dessa primeira temporada, mas amei! É tudo tão bonito e colorido, tambem me lembrou Amelie Poulan e Tim Burton. O personagem principal é tão carismático e o relacionamento dele com a Chuck é tão bonito mas triste, não poderem se tocar. Quando eu vi as chamadas pro seriado eu não botei fé não, tanto que nem assisti o primeiro episódio, mas felizmente me surpreendi, a série é muito boa, vou tentar assistir a primeira temporada inteira.
     
  16. Marco

    Marco may the force be with... wait

    E alguém aí tem notícias da segunda temporada?
    Alguma previsão? É desumano fazerem isso, criarem uma série tão legal e depois deixarem a gente no limbo da expectativa.
     
  17. Deriel

    Deriel Administrador

    O que temos é que a ABC decidiu (no dia 11/fev/2008) fazer uma segunda temporada no mesmo período das demais séries, outuno de 2008 (nossa primavera).

    O primeiro ano só teve 9 episódios por causa da greve dos redatores, era pra ter 22. O segundo ano deve ter os 22 episódios de uma temporada normal
     
    Última edição: 1 Jul 2008
  18. Sauron

    Sauron Dark Lord

    Muito bacana a série, o clima que ela passa é 10 e te prende, assisti poucos episódios pela Warner Channel, vou ver se consigo os DvD`s
     
  19. DW

    DW Usuário

    Já tem dvd dessa micro-temporada?
     
  20. Bellcross

    Bellcross Ei, Ó o Auê aí ó !

    Minha namorada me obrigou a assistir com ela, e eu acabei me apaixonando pela serie.
    Parece até que ela é toda feita pelo Tim Burton.
    Essa serie tem coisas de Peixe grande num tem?! todos os personagens tem suas "peculiaridades" !! Muito foda isso.

    Minha namorada nos fins das contas só não contava com uma coisa... eu me apaixonei pela Chuck !!!

    Pena que eu também não possa toca-la !!

    :mrgreen:
     

Compartilhar