1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

A Vida Secreta dos Grandes Autores (Robert Schnakenberg)

Tópico em 'Literatura Estrangeira' iniciado por Anica, 23 Set 2008.

1. Anica

Anica Usuário

Vi dias atrás quando estava em uma livraria e achei muito batuta (lembrava um livro que uma vez quis comprar pela Amazon mas que não deu certo). Aí eu esqueci qual era o título, e só lembrei agora hehe. Lá do site das Americanas:

Super quero ler XD

http://www.americanas.com.br/AcomProd/1472/2557160

2. Liv

Liv Visitante

Super quero ler [2]

Deve ser ótimo! :iei:

3. Lethaargic

Lethaargic Usuário

Super quero ler [3]
    Tudo bem, nem é de se surpreender que eu tenha vontade de ler, mas é sempre
    bom ler algo informal do tipo, saber da 'vida louca' daqueles autores que gostamos
    e temos o costume de imaginar como pessoas fechadas que só se dedicam a Literatura (:

4. Que bacana eim!?

Eu já tinha uma breve idéia de que muitos eram boêmios...a cachaça inspira muita gente pelo visto =D

5. Anica

Anica Usuário

Ganhei de presente do fábio ontem *_*
    Eu dei uma olhada geral (porque no momento estou no meio da minha leitura compulsiva de Twilight), e me pareceu muito, muito legal mesmo. Leitura gostosa, com senso de humor e tudo o mais. O engraçado é que muitos dos fatos do livro eu já tinha ouvido nas aulas da Luci, vou comentar isso com ela da próxima vez que eu a encontrar :lol:

6. Liv

Liv Visitante

Opa! Então vale um artigo pro blog? :)

7. Anica

Anica Usuário

Meio complicado escrever um artigo sobre o livro, porque aí eu teria que fazer um apanhado geral de algumas das curiosidades mais legais para mostrar como ele é e ficaria por isso mesmo. Mas enfim, é bacana, se tiverem a oportunidade confiram =]

Compartilhar