• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

A Vida Secreta dos Grandes Autores (Robert Schnakenberg)

Anica

Usuário
Vi dias atrás quando estava em uma livraria e achei muito batuta (lembrava um livro que uma vez quis comprar pela Amazon mas que não deu certo). Aí eu esqueci qual era o título, e só lembrei agora hehe. Lá do site das Americanas:

É comum imaginarmos que a vida dos grandes autores é tranqüila e desinteressante, ou, ao contrário, agitadíssima e glamourosa. Todavia, a realidade é que nunca vemos nossos "ídolos" como seres humanos comuns, iguais a nós, mas como verdadeiros gênios. No entanto, o que muito de nós não sabemos é que a imensa maioria das lendas literárias viveu mais como devassos artistas de Hollywood do que como "ratos de biblioteca" tímidos e reclusos. Muitos eram viciados em drogas, mulherengos e aspirantes a astros de cinema, e é bem provável que os vejamos mais com uma garrafa de uísque vazia nas mãos do que com uma pena. A vida secreta dos grandes autores mostra os defeitos, as fraquezas e as fragilidades humanas sobre as quais nunca se falou a respeito dos grandes nomes da literatura mundial. Gênios, sim. Mas humanos, como todos nós.

Super quero ler XD

http://www.americanas.com.br/AcomProd/1472/2557160
 
Super quero ler [3]
Tudo bem, nem é de se surpreender que eu tenha vontade de ler, mas é sempre
bom ler algo informal do tipo, saber da 'vida louca' daqueles autores que gostamos
e temos o costume de imaginar como pessoas fechadas que só se dedicam a Literatura (:
 
Ganhei de presente do fábio ontem *_*
Eu dei uma olhada geral (porque no momento estou no meio da minha leitura compulsiva de Twilight), e me pareceu muito, muito legal mesmo. Leitura gostosa, com senso de humor e tudo o mais. O engraçado é que muitos dos fatos do livro eu já tinha ouvido nas aulas da Luci, vou comentar isso com ela da próxima vez que eu a encontrar :lol:
 
Meio complicado escrever um artigo sobre o livro, porque aí eu teria que fazer um apanhado geral de algumas das curiosidades mais legais para mostrar como ele é e ficaria por isso mesmo. Mas enfim, é bacana, se tiverem a oportunidade confiram =]
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo