• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

A Sociedade do Anel em 2 horas - Roteiro

O Fórum censura tudo?
Como?

Ae, isso caberia em 15 minutos de filme, isso sim...
Muito engracado...

----------------
"Viva como se fosse morrer amanhã. Aprenda como se fosse viver para sempre!"
-Gandhi
 
bunda

isso foi só um teste...
Quero ver essa historia de censura que nao entendi mto bem...

----------------
"Viva como se fosse morrer amanhã. Aprenda como se fosse viver para sempre!"
-Gandhi
 
Tem uma outra coisa muito engraçada...ou trágica, dependendo do seu ponto de vista.

Dêem uma olhada em : http://www.valinor.com.br/valinor/one_news.asp?IDNews=452

É sobre uma empresa que quer lançar uma novelizacao do filme. Ou seja..uma adaptacao da adaptacao...lendo um dos trechos que esta na materia acima, vcs terao uma ideia da qualidade do produto.

Essa versão do livro poderia se chamar: A Sociedade do Anel - Capricho Limited Edition.

Eheheheheh...acho q esse os leitores e editores da Capricho podem ler, entender e quem sabe até gostar


---------------------------------------------------------------------
"Bards you are, Bards you will be and Bards you have always been..."
Blind Guardian
[Clube da Insônia]
 
kra..........iso eh......totalmente CRETINO! a família Tolkien devia mandar tantos processos nesses retardados q ateh os netos deles iam ter q responder por essa(me perdoe, mas naum dah pra aguentar) M*RDA!!!!

[Clube da Insônia]
 
A adaptação da adaptação da obra de Tolkien.
FILMES - sexta-feira, 18 de janeiro de 2002 18:30 por Kanawati
[ http://www.revolutionsf.com/article/838.html ]
Guardem esse nome:Broma House. Esta empresa de teve a brilhante e idéia de novelizar o filme. É isso mesmo, uma adaptação da adaptação da obra de Tolkien.

Agora vamos pensar um pouco: o filme é baseado em um livro, certo?...pra que um livro baseado no filme???

Aqui vai a tradução de alguns trechos do capítulo 37... a qualidade é impressionante!

Arwen está em seu cavalo, com Frodo, morrendo à sua frente. É um cavalo branco. Os Nazgul a perseguem, e a perseguem e a perseguem. Eles a perseguem através de florestas, descampados, subindo e descendo morros. Eles entram em uma floresta, mas ela continua em vantagem. Seu cavalo é rápido. Ela sabe que tem que se apressar, ou seu pequenino amigo Frodo morrerá.

Finalmente, ela alcança um riacho. Seu cavalo o atravessa, clippity-clop, splash, clippity-clop, splash, splash. Ela pode sentir a respiração do Nazgul em seu pescoço, e isso a faz lembrar de Aragorn, mas de uma maneira ruim.

Finalmente ela dá a volta. Os Nazgul começam a atravessar o riacho, mas param, como se tivessem medo de água. Arwen saca sua poderosa espada e a segura. É uma espada poderosa, ela pensa, poderosa o suficiente para cortar alguém se for preciso.

Se vocês o querem, ela diz, Venham e clamem por ele!

Todos os Nazgul sacam suas poderosas espadas.

Um deles grita, Eu cortarei você, vaca! [NT: Eu não inventei isso, está assim mesmo One of them yelled, I ll cut you, bitch! ...notem como o texto até agora transpira Tolkien em cada palavra...notem também o quanto estou sendo sarcástico]

Entao os Nazgul começam a atravessar o riacho. Arwen pensa, Eu tenho que fazer alguma coisa, mas o quê?

Ah! Então ela se lembra -- ela pode usar seu poder! Seu poder de Hidrosinésia -- a habilidade de fazer água aparecer e fazer o que ela quiser [NT: Me desculpem, mas eu tô rindo tanto aqui que já já eu vou descobrir que tenho hidrosinésia nas calças]

Ordenando mentalmente, ela olha para o riacho [NT: não consegui palavra melhor pra isso], e ele começou a se encher de água. Então uma onda começou a se formar.

Ela fez a água tomar a forma de cavalos gigantes que varreram todos os Nazgul com a força da correnteza.

Eu acho que eles estão todos molhados, hein Frodo Arwen riu. [NT: Eu não parei de rir até agora, muito poderosa essa Elfa]

Mas Frodo sente que vai morrer. Ele está muito doente. Foi ferido. Isso dói. Quem é a mulher com orelhas engraçadas, ele imagina.Tudo o que consegue pensar é em como foi ferido.

Gente, eu vou parar por aqui...acho que já deu pra ter uma idéia.

Congratulações à Broma House e ao site RevolutionSF. Sauron Vive!

Só pra constar...a matéria está na parte de humor do site. Sorry guys...my bad!

Essa eh a matéria! HORRIVEL!

-=(o)=-=(o)=-
Deus, para a felicidade do homem, inventou a fé e o amor.
O Diabo, invejoso, fez o homem confundir fé com religião e amor com casamento.
 
quote:
Galadriel: Não devo, pois ficaria com uma voz horrível.

HAHAHAHAHAHAHAHAHHA!!!!

Aragorn: Parece que Frodo foi embora. Bem, nem a pau eu ponho o pé em Mordor, então vamos extamente na direção oposta.

HHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHA!!!




----------------------------------------
"Mate um Louco e você é Folco. Mate um Cão e você é um Bobão. Mate um Gato e queta o Facho. Ame bilhões e você é Papai Noel."

Pamonhas de Piracicaba!

(Clube da Insônia)


essas partes sao hilarias!!!!!!!!!1

Eu faço Parte do Clube dos Solitários da Valinor

Um Anel para o Senhor do Escuro em seu escuro trono
Um Anel para a todos governar, Um anel para encontrá-los
Um Anel para a todos trazer e na escuridão aprisioná-los
 
HEHEHE...
Naum quero nem imaginar o filme em uma hora só...
Ps: curti esses rostinhos novos
HE o fórum tá cada vez melhor...

A VINGANÇA NUNCA É PLENA MATA A ALMA E ENVENENA
 
Hahieuahe, esse resumo em 2h ta melhor que o filme original...
Pelo menos eles iam olhar pro Tom Bombadil e não passar rasteiro do Condado até Bri em 5min de filme...
E o pior de tudo é que foi mesmo né... Foda...

Deviam fazer uma mini série nuns 50 capítulos contand os 3 filmes, aí daria pra explicar as coisas melhor...
Pensar só no dindin é isso que dá.

"Um Anel para a todos governar, Um Anel para encontrá-los,
Um Anel para a todos trazer e na escuridão aprisioná-los
Na Terra de Mordor onde as Sombras se deitam."

Update, o Branco
(14766847)
 
mas update, vc nao pode reclamar. a qualidade do filme estava otima...era de ficar assim: naum se pode negar. alias, ja com o primeiro filme fizeram mais de 500 milhoes, q eh mais q o custo q deu pra fazer os 3 filmes! os kra tao ganhando pacas e ainda por cima atuando num filme baseado na serie mais renomada de todos os tempos... o PJ deve tá adorando o dinheiro, quem nao iria, mas aposto q ele tá adorando fazer o filme mais ainda... pelo menos assim espero. e alias, ele ainda vira mais famoso q o pelé e o spielberg juntos! ele tá muito bom, como tah tudo mundo q ganhou algo na produçao do filme. naum q esse roteiro de duas horas seja ruim - naum me leve a mal!

Eu faço parte do "Clube dos Solitários da Valinor"

"A história conta o que aconteceu; a poesia, o que deveria acontecer." (Aristóteles)

Edited by - Mithrandir the White on 20 January 2002 09:36:36
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo