• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

A quarta edição do Mundial de Clubes no Japão.

Menos, Knolex!

Perder pro Curintxa é foda, mano!

Pra vc ter uma idéia de como o Boca foi medonho.

A ponto do Etoile (que só perdeu pq é um time terrivelmente ruim) ficar tocando bola em volta da área do Boca com todos os argentinos encolhidinhos na defesa.

E quase, mas por muito pouco, que o Etoile não empatou no finzinho... uma cabeçada que passou a um pentelho do gol.
 
Mas é assim mesmo.
O Sampa levou sufoco no final do jogo contra aquele outro timinho lá. O Inter também não jogou bem e um dos gols deles foi numa sorte incrivel.
 
Se você nunca viu o Boca, então se acostume. Eu arriscaria dizer que eles já ganharam mais de 80% de todas as classificações em mata-mata que disputaram assim.
 
A diferença é que eu já vi bastante o Boca jogando.


E nunca, NUNCA, foi como hoje.
 
A pior partida internacional que já vi do Boca e que os portenhos consideram como a píor de todos os tempos, foi aquele chocolate de 6x1 pro Palmeiras na Libertadores de 94.
 
Infelizmente não estou podendo ver o jogo, mas pelo placar do UOL parece não estar facil pro Milan.
Pela primeira vez nesses moldes o time europeu não vai atropelar nas semi. E isso pode ser um sinal ruim pro Boca. Devem entrar mais pé no chão na final, se passarem.
 
O jogo foi equilibrado, mas o Milan nem de longe foi apático e horroroso como o Boca.


A parada é que o Urawa marcou MUITO bem e tem muito mais qualidade técnica que o Etoile. Aí engrossou. Enquanto isso, o Milan teve o mesmo problema de sempre, uma formação extremamente defensiva. E o Oddo fez uma partida horrorosa.

Mas Kaká e Seedorf foram muito bem. Tanto que o gol saiu saiu de uma jogada do primeiro cruzando para o segundo concluir.


Esse time do Urawa é favoritíssimo contra o Etoile. Pena que o jogador deles que jogou melhor hoje, o brasileiro Túlio Tanaka, tenha se machucado.
 
O jogo foi equilibrado, mas o Milan nem de longe foi apático e horroroso como o Boca.


A parada é que o Urawa marcou MUITO bem e tem muito mais qualidade técnica que o Etoile. Aí engrossou. Enquanto isso, o Milan teve o mesmo problema de sempre, uma formação extremamente defensiva. E o Oddo fez uma partida horrorosa.

Mas Kaká e Seedorf foram muito bem. Tanto que o gol saiu saiu de uma jogada do primeiro cruzando para o segundo concluir.


Esse time do Urawa é favoritíssimo contra o Etoile. Pena que o jogador deles que jogou melhor hoje, o brasileiro Túlio Tanaka, tenha se machucado.

É, o Milan joga numa retranca de deixar Parreira contente...
Eu não vi o jogo do boca mas me parece que foram mordidos por aquele bicho do "quando der eu faço um gol"....
 
Duvido que o Boca jogue mal contra o Milan. O Boca sempre cresce quando enfrenta adversários bons, domingo não será diferente.
 
Pelo contrário, eu acredito que será um jogo muito ruim domingo (espero que não) e ainda aposto no Boca... veremos.
 
Como é uma revanche de 2003.. no papel..

O Milan 07 é melhor que o de 03. Um time bem mais experiente e equilibrado.. o Kaka em 2003 tava só começando ainda sem ter adptado ao futebol italiano. Hoje mais maduro, no auge da forma se jogar pelo menos a metade do que jogou na CL, uma fugida de marcação que tiver ele sozinho pode decidir o jogo e faturar mais essa.

O Boca 07 por outro lado ficou bem inferior ao de 03. O time de 2003 tinha jogadores de qualidade em todos os setores incluindo o técnico Bianchi. Esse ano ainda tem o Palermo, mas sem Riquelme perdeu muito de sua qualidade.

Eu custo a acreditar que o Milan perca duas vezes pro mesmo adversário, por isso acredito na revanche.
 
Última edição:
Alguém aí concorda que devem ser incluídos nesse modelo de Mundial pelo menos mais um time sul-americano (de repente, o Vice-Libertadores) e mais um europeu (o Vice-CL)?

Porque os jogos estão muito ruins, futebol da Oceania e de África muito fracos, Ásia engatinha e América Norte-Central só decepciona.
 
Acredito que o Blatter fará, mas só na proxima década num formato com 10 clubes.

Só espero que não cometam a insensatez de convidar o campeão da sulamericana. Aí ninguém vai se esforçar mais pra chegar entre os 4 melhores do brasileirão. Um modesto 11° lugar seria suficiente pra chegar ao mundial
 
Alguém ae tem informações se algum canal aberto vai transmitir o jogo da final? :mrgreen:

E os times fora da Europa e América são muito ruins mesmo. Agora entendo porque sempre foi só Libertadores vs Liga dos Campeões na final do Mundial.
 
Alguém aí concorda que devem ser incluídos nesse modelo de Mundial pelo menos mais um time sul-americano (de repente, o Vice-Libertadores) e mais um europeu (o Vice-CL)?

Porque os jogos estão muito ruins, futebol da Oceania e de África muito fracos, Ásia engatinha e América Norte-Central só decepciona.

Concordo completamente. Aqui da Europa podia ir o vencedor da Taça UEFA, por exemplo, e daí ficava o vice da Libertadores mesmo (já que, acho, não têm mais nenhuma competição continental a nível de clubes, ou têm?). O único entrave a isso seria a falta de interesse dos clubes europeus na competição (se bem que os clubes da UEFA normalmente têm menor expressão, então poderiam estar mais motivados para ganhar).
 
Tem sim, 10º, a Sulamericana.

Mas o nível dela (assim como o da Copa da UEFA) é inferior ao da competição principal.


Sou mais irem os vices.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo