• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Mundial de Clubes da FIFA 2022

Al Hilal passou nos pênaltis. Este será o adversário do Flamengo nas semis.

Eu acredito que a FIFA precisa alterar o mais rápido possível este mundial. Eu vi um pouco do jogo de ontem e o nível é muito baixo. Até um jogo de campeonato estadual aqui é melhor. A FIFA deveria logo assumir aquele formato com 32 clubes parecido com a Copa do Mundo para deixar o torneio mais interessante.

Esquece essa josta toda e faz jogo único campeões Libertadores e Champions.
 
Flamengo com a vida bem facilitada na semi. P.egou o adversário teoricamente mais fraco no seu lado da chave. Fica naquela obrigação enorme de ter que passar, senão seria um vexame enorme cair antes
 
Al Hilal passou nos pênaltis. Este será o adversário do Flamengo nas semis.

Eu acredito que a FIFA precisa alterar o mais rápido possível este mundial. Eu vi um pouco do jogo de ontem e o nível é muito baixo. Até um jogo de campeonato estadual aqui é melhor. A FIFA deveria logo assumir aquele formato com 32 clubes parecido com a Copa do Mundo para deixar o torneio mais interessante.
O que a FIFA quer com esse novo mundial não é diminuir o abismo técnico entre os continentes e sim fazer quase uma nova ÇL com sua chancela na taça e ganhar muito dinheiro. É isso o que será esse novo mundial.
 
02 minutos de jogo e o juiz já marca pênalti para o Al Hilal e gol. :rofl:


Lembrando que quem tiver no trabalho e longe da televisão, o Casemiro está passando no Twitch o jogo de forma legal. O link está na página anterior.
 
Em 2019 eles saíram na frente também.
Só que a diferença é que agora é começo de temporada pro Flamengo.

Eu não acho que o Flamengo será eliminado, mas vai ser divertido acompanhar eles todos nervosos para conseguir empatar o jogo.

Repararam como tem espaços enormes na torcida? Esses mundiais de clubes são mesmo uma piada. Nem o público local tem vontade de lotar o estádio.
 
Repararam como tem espaços enormes na torcida? Esses mundiais de clubes são mesmo uma piada. Nem o público local tem vontade de lotar o estádio.

O time marroquino foi eliminado antes, mas provavelmente vão dar mais público no jogo do Real Madrid. Apesar de tudo não teve aquela invasão flamenguista que pelo visto não saiu do papel.
 
Ficaram soltando rojão comemorando os desfalques do Real Madrid e não tiveram capacidade nem pra passar dessa fase.
 
Sejamos franco, o VP é muito fraco como técnico. Ele deixou praticamente o segundo tempo inteiro o Flamengo sem o Éverton Ribeiro e o Arrascaeta. Os dois únicos jogadores que sabem armar o time e passar a bola para os atacantes. Quis inventar de colocar um fraco Cebolinha para correr, mas que só sabe atrasar a bola. Colocou os dois chilenos que são bem fracos em armação. Ele meio que derrubou todo o poder de ataque do time. Mostrou um profundo desconhecimento da própria equipe que tem. O Flamengo foi massacrado no segundo tempo e muito por culpa do técnico.


Agora esquecem o Mazembe :dente:
Impossível.

mazembe.gif
 
eu vou deixar uma lição de casa pra vocês (até pq estou na preguiça):

quantos sulamericanos não avançaram pra final X quantos europeus não avançaram pra final

(nesse formato do mundial, claro)
 
As estatísticas dos últimos dez anos (incluindo o atual) apontam que nessa fase semifinal foram 5 classificações e 5 eliminações de sulamericanos. Pífio aproveitamento de 50%.
 
Real passeou em ritmo de treino.
E no final a Globo se não me engano por obrigação contratual será obrigada a ter que exibir a final. Os planos de audiência recorde logo no começo do ano foram pra lá de Marrakesh
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo