• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

A quarta edição do Mundial de Clubes no Japão.

O futebol mais charmoso do Brasil, a gente mais simpática, descontraída e divertida, os lugares mais bonitos, o ritmo com mais cara do Brasil (o samba verdadeiro), o ritmo com mais cara dos combalidos (solta o pancadão, shock!), somos o berço de um dos gêneros mais aclamados e influentes da música no século XX (A bossa nova), berço da dramaturgia brasileira, lar e fonte de inspiração de um número sem igual de poetas, escritores e músicos que existe nesse país, mesmo entre os que sequer nasceram aqui, cartão-postal máximo do país e principal berço da cultura e das artes do Brasil (seguido de perto pela Bahia, terra boa!).


Londres tem o Wembley? A gente tem o Maraca.
Nova York tem o Soho? A gente tem Santa Tereza.
Paris tem Montmartre? A gente tem a lapa.

Chico, Tom, Vinícius, Noel Rosa, Cartola (salve, Cartola!), Baden Powell, Carlos Lyra, Pixinguinha, Cazuza, Martinho da Vila, Jorge Aragão, Braguinha, Chiquinha Gonzaga, Gonzaguinha, Jorge Ben, Lulu Santos, Villa Lobos, Tim Maia, Zeca Pagodinho e tantos, tantos e tantos outros.

Oscar Niemeyer, Lúcio Costa, Burle Marx.

É Cecília Meireles, é Machado de Assis.

É Estação Primeira de Mangueira ("todo mundo te conhece ao longe, pelo som dos teus tamborins e o rufar do seu tambor), é Portela ("foi um rio que passou em minha vida...").

É Fla-Flu no domingo, tiração de sarro na segunda. É o chopp no quiosque da praia ou em qualquer calçada de bar.

É a gafieira.

É o Centro da cidade, com uma arquitetura foda e um museu por esquina, contando a história do nosso país. Aliás, é uma cidade inteira contando nossa história.

É Floresta da Tijuca, maior floresta urbana do mundo. É o Jardim Botânico. É a Lagoa Rodrigo de Freitas.


É tudo isso e muito mais.


E se você não enxerga nada disso, tão perto de você, a ponto de achar que só tem praia e favela, você está pior do que já aparenta pelos seus posts.

attachment.php


attachment.php


attachment.php


attachment.php

zico2.jpg
 
-Futebol só se for charmoso, porque de qualidade faz tempo que não vejo...
-Gente simpática? Converse com pessoas de outros estados. Sempre que vão pra aí falam da arrogância carioca; (eu conheço cariocas que vieram ganhar dinheiro aqui, são todos arrogantes! Incrível como conseguem!)
-Quer que eu coloque uma imagem de Pelé?
-Faltou o piscinão de Ramos;
-Sol vermelho não, os prédio tampam :lol:
 
Pelé é mineiro.


E piscinão de Ramos é uma opção de lazer para pessoas que moram longe da Zona Sul. Uma opção de lazer pra classes menos favorecidas. Você é contra isso? Só porque são pobres não merecem diversão? Caramba, hein.
 
Pelé é mineiro.


E piscinão de Ramos é uma opção de lazer para pessoas que moram longe da Zona Sul. Uma opção de lazer pra classes menos favorecidas. Você é contra isso? Só porque são pobres não merecem diversão? Caramba, hein.

:lol: Eu não disse isso!:lol:

Mas, assim, se formos discutir, falaremos de tuuudo, e ambos sairão apenas mais irritados. Eu amo São Paulo, pra mim, ela é tudo! Charmosa, a Maior de todas, a mais cosmopolita (tá certo?), a mais agitada, etc...eu não vivo sem o estresse, tá no sangue paulista! Isso é demais!

Vocês curtem o samba na beira da praia, nós curtimos um barzinho, uma balada da VIla Olimpia. Carioca e Paulistas são meio diferentes mesmo.

Mas, não troco essa loucura:
103324.jpg

av-paulista-sp.jpg
por nada neste mundo!:yep:
 
Ok, o Fusa pediu ao menos um elogio então eu dou.. o Narciso, da mitologia grega com certeza nasceu no RJ.

Eu fico algumas horas sem postar e tirando o unico post sensato do gremista nissei-sanssei logo após o meu... os caras já tão superando em posts aqueles embates entre Lord Skywalker x Felagund hehehe

Continuem aí que hj é Sabado e estou de férias.. Vai uma :cerva: aí?
 
:joy: Boca Liquidado! Nem precisou o Milan fazer muito esforço.

É incrivel como quem joga de branco numa final mundial joga muito mais.
 
Sem dúvidas, ganhou o melhor time!

E além disso, o Milan realmente jogou mais futebol nessa partida.
A única coisa que é foda de ouvir é o Galvão Bueno afirmando que a vitória do Milan tem um gostinho de vitória pro Brasil.

Fala sério...
 
Torcia pro Boca.
Mas o jogo foi tão interessante se comparado com as ultimas 3 finais que nem fico triste.
Kaká acabou com o jogo. E o Dida quase entregou o jogo 2 vezes.


É incrivel como quem joga de branco numa final mundial joga muito mais.
Você quer dizer que quem joga de branco ganha.
Jogar mais, o seu time não se encaixa em nenhuma das 3 finais que foi.
 
Última edição:
Jogão! Muito bom mesmo. O Milan jogou muito bem, anulando total o Boca.

E o Kaka fez a diferença na final, jogando muito!

Seria legal ver o Riquelme em campo para o Boca, talvez tivesse sido mais difícil a vitória para o Milan, mas o Milan estava superior mesmo em campo.

E eu estava torcendo para o Milan, apesar de não ter nada muito contra o Boca.
 
Lol. Milan matou o jogo mesmo. Depois de hoje, não há mais dúvidas quem será premiado amanhã, né?
 
Eu disse que o Milan ganhava sem dificuldades se fizesse por isso. Eles não são nenhum Barça cagão nem um Liverpool que num dia faz um jogão e no outro mal consegue trocar a bola.

O Kaká é definitivamente o melhor do mundo. Pode fazer só uma jogada ou duas em toda a partida, que é o suficiente para criar um ou dois golos para a equipa.
 
Eu disse que o Milan ganhava sem dificuldades se fizesse por isso. Eles não são nenhum Barça cagão nem um Liverpool que num dia faz um jogão e no outro mal consegue trocar a bola.

No mundial o Milan já andava com uma fama de amarelão, vinha de 3 vice-campeonatos seguidos e mesmo na vitoriosa era Capello desde 69 não ganhava de um sulamericano de maior expressão.

Na disputa pra quem será o maior vitorioso da Europa nos proximos anos se eu tivesse que apostar entre Real Madrid e Milan ficaria com o segundo.
 
O Fogo é que o Milan tem muito idoso. Quero ver quanto tempo o elenco aguenta, e quando for renovar, quem vão trazer. Maldini aposenta, Cafu, Gattuso, Ambrosini, Nesta, Dida entre outros, já passaram dos 34....o Real tem um time mais novo, com um plantel fantástico.


Quero ver Real X Barça.


Falando do Mundial: Palermo não jogou NADA hein? Só o Palacios tentou alguma coisa. O Boca não teve nem metade da garra que teve na Libertadores, e o Kaka...bem, o Kaka é o Kaka.
 
O Kaká é um cara que eu teria raiva, se eu fosse companheiro de profissão dele. Vamos dizer que jogadas importantes ele não faz tantas assim no jogo, mas acerta mais ou menos a metade delas, o que em futebol é um aproveitamento extremamente alto.

Quanto à defesa do Boca ontem, inoperante, com os dois zagueiros na área.
 
O Kaká é um cara que eu teria raiva, se eu fosse companheiro de profissão dele. Vamos dizer que jogadas importantes ele não faz tantas assim no jogo, mas acerta mais ou menos a metade delas, o que em futebol é um aproveitamento extremamente alto.
Como assim? Ele daria os gols pra vc fazer.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo