• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

A quarta edição do Mundial de Clubes no Japão.

O Riquelme vai jogar, não?

Eu só espero que o Boca jogue pra frente e mostre sua grandeza como clube.
Só espero que não seja mais um jogo retrancado com 1 gol caindo do céu em algum momento para algum dos 2 lados.
 
O Milan não tem nada a ver com o Barcelona ou mesmo o Liverpool. Quando é preciso ganhar ganham e não vão dar chances ao Boca (a não ser que a equipa argentina faça um jogo fenomenal).

Na última vez que se enfrentaram, em 2003, o Boca ganhou. Mas o Boca tinha um time melhor na época, com Abbondanzieri, Barrijho, Schelotto em grande fase e Tevez em evolução. Além, é claro, de Carlos Bianchi no banco.

O caminho pro Boca é fazer como o Inter fez ano passado, anular os armadores e encaixar contra-ataques rápidos. Mas será mais difícil porque a defesa do Milan não é escrota como a do Barcelona.
 
O destino quis que o Milan fizesse uma revanche recente com o Liverpool na CL. Conseguiu devolver a derrota que teve em 2005 quando perdeu nos penaltis.

E no mundial também será uma revanche recente onde também havia sido derrotado nos penaltis.

E também por coincidência o Boca humilhou com sobras um time brasileiro na final da Libertadores. Só que a diferença é que o Boca de 2003 bateu o Santos de Robinho que é muito melhor que o Grêmio desse ano.
 
Última edição:
O Milan não tem nada a ver com o Barcelona ou mesmo o Liverpool. Quando é preciso ganhar ganham e não vão dar chances ao Boca (a não ser que a equipa argentina faça um jogo fenomenal).

Eu também acho. Por mais que Barcelona e Liverpool sejam bons times, pareces que eles não tem tanta raça. A não ser que o Milan jogue muito mal contra o Boca, eles levam.
 
Eu também acho. Por mais que Barcelona e Liverpool sejam bons times, pareces que eles não tem tanta raça. A não ser que o Milan jogue muito mal contra o Boca, eles levam.


Cuidado com o Poder das equipas Sul Americanas, tem raça e velocidade, e o Boca é uma das mais rápidas... Só o River Plate tem avançados mais rápidos.
 
O Pachuca foi derrotado pela equipe da Tunisia e não conseguiu nem chegar as semi-finais.

Desde 2005 os times da Concacaf estão sendo uma enorme decepção, já que o esperado era que no mínimo eles engrossassem e dessem muito trabalho aos europeus ou sulamericanos nas semi-finais.

E olha que os principais clubes mexicanos teoricamente tem boas condições financeiras de montar um time bem competitivo só pra disputa do mundial, mas falta a eles o planejamento que só os brasileiros sabem fazer muito bem.
 
É que aqui o SportTv é canal fechado. Se tivesse algum time brasileiro, a globo passaria concerteza, mas como não tem, acho que não vão passar nada desse mundial. O que é uma pena.
 
Ano passado a Rede Vida foi a unica emissora aberta sem ser a Globo que passou os jogos do munidial. Não sei se estão passando novamente.
 
Mas, tirando a final, não saõ jogos tão bons assim..eu não gastaria meu tempo vendo Sepahan X Waitakere.
 
E o Pachuca foi eliminado.

Mexicanos não servem pra mundiais mesmo.
Só servem pra encher o saco e atrapalhar brasileiros e argentinos em competições menos importantes ou amistosos.
 
Bom, eu já vi até jogo da Série B do Paulista (a quarta divisão), não teria problemas em ver o jogo que citou. :lol:

E, se Milan e/ou Boca cair(írem) na semi-final, deveria(m) ser cassado(s) seu(s) título(s) continental(ais).

Compreendo perfeitamente, futebol é futebol, quem gosta vê qualquer jogo.
Eu já disse isto neste fórum e disseram mal de mim... mas é verdade futebol é futebol e quem gosta vê um jogo de qualquer país e qualquer divisão.
 
Eu vi o jogo de abertura entre os dois times mais fracos do mundial e realmente foi de lascar.Gols saindo só de falhas bem bizonhas.

Até os jogos da 4a. divisão do paulistão são de um nível bem melhor.
 
A atuação do Boca hoje foi pífia, medonha.

Se jogar assim contra o Milan perde. Aliás, se jogar assim até contra o Corinthians o Boca perde.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo