• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

A musica perfeita........

Camel - Lawrence

Perfeitamente bela e depressiva... não sei porque essa música me lembra a High Hopes do Pink Floyd....não tem nada a ver a melodia nem nada... mas lembra... estranho, não? :D
 
Loneliness-Grand Funk Railroad Simplesmente uma música mágica,transcendental e épica.Passa bastante emoção,principalmente pela interpretação do vocalista Mark Farner e o maravilhoso arranjo de Orquestra.Simplesmente 8 minutos e meio de adrenalina pura!
 
Ah, p/ mim eh Keepers of the seven keys, do helloween, uma musica épica de 13min com solos absurdos, foi arrepiante 8O ouvi-la no show q teve em setembro....outra q me marcou mt tb foi Metal icarus do angra.
 
para mim é dormi na praça do bruno e marrone. a letra da musica é linda, a melodia é perfeita, a voz do cantor é aveludada. é perfeita :mrgreen:
 
para mim é dormi na praça do bruno e marrone. a letra da musica é linda, a melodia é perfeita, a voz do cantor é aveludada. é perfeita
que que é isso, ha deve tersido meu lado sertanejo que disse isso, ai devia estar fora de mim.
agora falando a verdade acho que a melhor musica é yesterday dos beatles. o música boa.
 
Yesterday tem um 'que' paranormal sobre ela... é a música com mais interpretes diferentes até hoje. E na sua simplicidade, é a música de fossa perfeita.

Perfeito é Frank Sinatra :obiggraz: (culpa do winamp :P )

* Athos ao som de Frank Sinatra - My Kind of Town *
 
legendary Knight disse:
Ah, p/ mim eh Keepers of the seven keys, do helloween, uma musica épica de 13min com solos absurdos, foi arrepiante 8O ouvi-la no show q teve em setembro....

Deve ter sido mesmo!
Mas foi emocionante também ter escutado Highway Star, Black Night, Hush, Smoke On The Water... 8-)



:mrgreen:
 
Gandalf disse:
legendary Knight disse:
Ah, p/ mim eh Keepers of the seven keys, do helloween, uma musica épica de 13min com solos absurdos, foi arrepiante 8O ouvi-la no show q teve em setembro....

Deve ter sido mesmo!
Mas foi emocionante também ter escutado Highway Star, Black Night, Hush, Smoke On The Water... 8-)



:mrgreen:
Com certeza, hehe
foi o maior absurdo de todos os tempos botarem os shows do helloween e do deep purple no mesmo dia....queria ter ido nos dois :disgusti:
Ah, só para constar, outra música muito foda é Pink Floyd - Echoes
 
Com certeza são as músicas: Faroeste Caboclo- Legião Urbana
You Know You're Right- Nirvana
Bard's Song_ Blind Guardian
Pois estas musicas marcaram fases da minha vida.
Rock Brasileiro é minha origem.
Grunge é meu estilo.
Metal é a Redenção
 
acho q a musica perfeita para mim naum existe...
mas....
...Bohemian Rhapsoyd(eu tenho certeza q escrevi errado)-Queen, eh linda...
...Faoreste Cabloco- Legiao Urbana, maravilhosa...
...Brother my Brother- Blessed Union Of Souls, eh taum :grinlove: ...
...Crazy- Aerosmith, so cute...
...Tears in Heaven- Eric Clapton, taum triste, mas mtu bonita...
...Hakuna Matata- Baha Men, aconselho a ouvirem essa versao normal... :mrgreen:
...Stay Together For The Kids- Blink 182, acho a melhor deles :roll: ...
...Forever- Stratovarius, ouvi por acaso e gamei! :mrgreen:

finito!
 
Gandalf disse:
legendary Knight disse:
Ah, p/ mim eh Keepers of the seven keys, do helloween, uma musica épica de 13min com solos absurdos, foi arrepiante 8O ouvi-la no show q teve em setembro....

Deve ter sido mesmo!
Mas foi emocionante também ter escutado Highway Star, Black Night, Hush, Smoke On The Water... 8-)



:mrgreen:

E Lazy tb! :grinlove:
 
hum...é difícil............blind toca meu coração...hihihi :D

mais por exemplo..heroes of sand do angra é muito loka....outra que eu gosto muito é cryin' do joe satriani.............for the love of god do steve vai..........
iiiii..tem muitas........é difícil falar a melho ou algo assim.....
another day do dream theater.......aff.........é muita coisa....hehehehehheheheehehe
 
Aces High,Iron Maiden,se um dia eu for num show e eles me mandarem escolher uma musica,escolho essa e morro de infarte,mas feliz!!!!!!
Lord of the rings,Blind Guardian,pode naum ser a minha predileta,mas eh a que mais me enche de emoçao
Forsaken,Korn,Otra fodona que me faria morrer feliz
Rock´n Roll All NIght,Kiss,preciso comentar?
For Tomorrow,Shaman,sei lah essa musica eh mto foda...
Sonne,Rammstein
Bohemian Rhapsody,Queen,Gallileo eh inesquecivel!!!
editado para comentarios
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo