• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

A melhor tirinha...

Tiras de Jornal

Quem gosta?? Eu adoro, não passo um dia sem ler os quadrinhos da Folha, que são os melhores.

O meu preferido são as tiras do Laerte, especialmente o personagem Leão. Gosto também do Hagar e dos Pescoçudos. Também gosto do Dilbert, apesar de não ser publicado diariamente nem na Folha nem no Estadão, que são os jornais que eu leio.
 
Eu num gosto tanto do Leão ... mas adorava Overman e o Gato e a Gata (quando tinha história...)
Eu amo Calvin & Haroldo ... :mrgreen:
 
As melhores tiras atualmente são as do Laerte,sem dúvidas!
O cara é um gênio!
Sempre disse isso!
Overman,Homem-Catraca,Seu Mário,Os Gatos...etc
Todos muito engraçados!
São geniais!

Tb sou fã de Calvin e Haroldo,e é uma pena q eles ñ sejam mais publicados!
Outras tiras muito boas são as da Turma do Charlie Brown(ainda publicadas num jornal daqui :D ) e Mafalda!
Gosto de Hagar tb!
 
LAERTE é o cara! As tiras dele são muito engraçadas. Em especial as de Deus e do Overman.
Também gosto de Níquel Náusea do Fernando Gonsales e do Hagar.
Todos da Folha.
 
Eu curto muito as tiras do Laerte também. Aliás, eu até comprei um livrinho só com algumas tiras publicadas. Mas também curto as tiras do Caco Galhardo, do Adão...

Tem também as tiras do Hagar, que são muito engraçadas e eu nunca deixo de ler, e as do Dilbert, que são bem sacadas e inteligentes.
 
Barlach disse:
Kim Wil-dor disse:
Ainda são publicados no Estadão!!

são publicadas as velhas, o autor parou de escrever novas...

Bem... eu raramente leio, então tudo bem pra mim... :mrgreen:

Garfield já perdeu a graça... Níquel Náusea às vezes é tão sem-noção que num tem graça... Laerte tb às vezes faz umas coisas meio ... ... ...
Mas tira de jornal é uma coisa muito divertida!!

EI! a gente podia fazer uma tira pro fórum!! O que acham? :roll:
 
Snoopy... forever!

Tenho preferência para Níquel Náusea. Acho muito engraçado, apesar de ser bem nojento!

Dilbert... juro que antes achava as tira sem graça, mas isso pq na época eu não entendia! Agora está entre os meu preferidos.

Hagar, outro que curto bastante, além de Garfield, o gato comedor de lasanha!

Angeli... lembro que lia Radical Chic e Ed Mort.
 
pena q poucos jornais publicam tiras como a folha... q eu saiba, é a única q produz suas próprias tiras, além de imprimir coloridas.... o estado só produz (eu acho) as da monica, se é q produz. as outra DUAS são americanas q eles traduzem, além de ser preto e branco....
 
Em Campinas, tem um jornal chamado Correio Popular. Foras as tiras do Calvin e do Garfield, as demais são 100% da região - diga-se de passagem, são "apenas" 4 tiras por jornal. Eu, particularmente, não curto muito este tipo de produção regional, mas tem quem goste. Enfim, os caras que fazem estas tiras, embora as vezes coloridas, não chegam aos pés de um Laerte, Angeli, Caco...

Eu fico pensando quando é que vão tirar estas tiras e voltar a colocar as do Snoopy, que eram muito mais legais.
 
é só a gente falar disso:

Laerte lançará revista própria em 2003

Por Pablo Miyazawa

Ao receber ontem seus troféus HQ Mix como melhor cartunista e pelo melhor álbum de humor ("Classificados") de 2001, Laerte revelou que irá lançar uma revista própria no ano que vem. Ele não especificou nome, número de páginas ou formato, mas é provável que trará todos seus personagens mais famosos, como os Piratas do Tietê, os Gatinhos, Overman, Hugo e Fagundes.

Laerte também anunciou que os Piratas irão ganhar uma adaptação para o teatro em 2003. É esperar pra ver.
----------------------------

Tirado do site Herói. Link: http://www.heroi.com.br/papum/ler.asp?id=53161
 
Adoro adoro adoro adoro ... Minduim! Woodstock!!
Algum jornal ainda publica?

O jornal "O Sul" daqui do RS ainda publica as aventuras da turma do Minduim!
E as tiras são coloridas!
Outro q é publicado por esse mesmo jornal é O Recruta Zero!
 
Pra quem curte as tirinhas do Snoopy, tem este site com várias:

http://www.comics.com/

Só que são em Inglês. Todo dia acho que eles colocam uma tira diferente.

Ah, e tem de uma porção de outros personagens: Dilbert, PC & Pixel, etc. Na seção "Classics", tem até tiras do Tarzan!!
 
Na minha opinião, as tiras mais geniais são as do Angeli, principalmente Luke & Tantra. Elas são a cara na juventude atual!!! Loko :twisted:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo