• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

A melhor tirinha...

Com certeza o melhor é Hagar, o horrível! Muito cômico.
Ass do angeli tb são ótimas. Eu li todas as do Netão num site lá
 
o melhor é o niquel nausea......

tipo o fernando gonzales é o melhor de todos......tipo as tirinhas dele sempre são de rolar de rir.......e ele nunca fica sem idéias......é incrivel.....
 
Sinceramente o Laerte é um dos melhores cartunistas que eu já vi. Ô bixim criativo! Seu traço é inconfundível e suas tirinhas são as mais engraçadas.Angeli é outro que só pelo desenho já vale a pena ver.Adão iturrusgarai também é legal, glauco, mas outro que tá lá no topo da lista é SÉRGIO ARAGONÉS!Tá pra existir cartunista assim!Ele consegue fazer tiras sem nenhum balão de fala!É outro gênio!
www.adaoonline.com.br
www.laerte.com.br
Esses dois sites são legais.... los três amigos é de matar... :mrgreen:
 
pra quem gosta de tiras:

www.comics.com

Na boa, Liberty Meadows é uma das melhores! Atrás de Peanuts, é claro.
(retificando, não deixem de ler liberty meadows!)

editado! agh! vou colocar aqui umazinha pra vcs!

liberty20024386730122.gif


agora vão, corram para ler o resto!
 
Little Nemo do Winsor Mckay é sensacional. Que seria do Neil Gaiman e seu Sandman sem ele?

E há os eternos Peanuts. E Sobrinhos do Capitão. E o velho Angeli. E as tirinhas dos Pequenos Marvels. E tantos outros...
 
Dentre todas a minha preferida é Calvin.

Sabe algo que eu nunca gostei, sempre achei absurdamente chato? Menino Maluquinho... Nossa, que coisa superestimada...
 
VihVs_ disse:
Os Malvados conta? Tirinha apenas virtual?
Eu adoro o humor nojento deles. :mrgreen:

Eu ia falar deles...
Com certeza minha preferida, apesar de eu não acompanhar tirinhas.
Em segundo Garfield, eu acho.
 
Eu sempre gostei de tirinhas... As minhas favoritas são Hagar, as do Laerte, do Glauco, Garfield e Peanuts. Umas que tem os seus momentos são as do Angeli e dos Pescoçudos(esqueci o nome do autor).
 
Eu adoro Os Malvados!
É um humor pervertido, mas com críticas sociais fantásticas!

Adoro também: Hagar, Garfield (meu favorito!), Recruta Zero, Laerte, Angeli, Caco Galhardo etc... (São tantos!)
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo