A Melhor Cena...

  • Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

A minha sequência favorita é, sem dúvida, aquela em Minas Tirith, mas as cenas que eu mais esperava eram as dos elfos lançando suas flechas! Vão ter boa pontaria assim lá na Seleção do Felipão!


Kisses
GINA BLACK
 
hj de tarde eu assisti o filme dinovo e vi umas cenas mto boas como o final de frodo e sam qndo eles tao no barco e sam diz:
" Entaum eu tambem estou indo, vc precisa de mim"
e a parte que eles tao na montanha e frodo fala:
" estou contente em telo comigo"

FRODOOOOOOOOO!!!!
 
ei dain tu viu a parte que eles saem de moria e aparece o gimli teimoso como sempre tentando voltar e o boromir segurando ele?
massa aquela parte
 
Durin disse:
ei dain tu viu a parte que eles saem de moria e aparece o gimli teimoso como sempre tentando voltar e o boromir segurando ele?
massa aquela parte

mah eu tirei ltas fotos do gimli toma essa dele querendo voltar!!

Gimli_teimoso.jpg
 
Hummm outra cena interessante pacas que não me sai da cabeça é qdo Gandalf está na toca de Bilbo com Frodo explicando sobre a Sombra do Passado e o Frodo solta o clássico: "Do they Gandalf???!!!"
Essa parte toda é a maior piração... 8)
 
As cenas do Gimli são muito engraçadas! Tem gente que fala que ele foi reduzido a um comediante no filme, mas eu achei ele um dos melhores, Sda taria incompleto sem aquele " PELA BARBA NÃAAOOO!!!"
 
ou entaum:
"mas eu tenho os olhos de um falcao e esperteza de uma rapoza.....HO!"
NA hora em que ele eh surpreedido pelos elfos!
 
A melhor cesna do filme é a sequência em Moria, desde o suspense com a chegada ao túmuo de Bálin, passando pela ação da perseguição dos orcs, indo ao troll, e com o ápice na queda de Gandalf, o Cinzento.

Qualquer pessoa que tenha ido ao cinema com ceretze se arrepiou com essa sequência de Moria.
 
!!!...EXTRAS...!!!

Vamos lá... como alguns comentários foram sobre nosso simpático Gimli a versão DVDiana de novembro virá com cenas adicionais constanto o Anão, que provavelmente será em valfenda.

No último comentário... arrepiar é pouco, a cenas de moria foram de arrasar... muito tesão.....

... e não se esqueçam de agosto... DVD chegando... que não tem (como eu) vai atras de um amigo q tenha.......hauhauhauh

...oantë!!!!!
 
Caro bom velhinho, se bem que 92 anos tá fortinho ainda......hehe
Qndo entrei on line hj no icq, não consegui mais conecta-lo... travou tudo aqui dai deixei queto... pelo menos nas paginas deu pra usar normalmente



Nessa foto ai...até parecendo que a manga do braço esquerdo do gimli deu uma subidinha básica.... quem olha de relance pensa que até perdeu o braço...... foi mau as tiradas, horriveis por sinal, é que foi por causa da qualidade da foto, que não tá das melhores....

...oantë
 
eheh eh que as sequencias eram rapidas d+ e nao deu pra tirar a foto direito mas se for isso o caso toma otra do meu pers preferido:
Barba.jpg
 
eh mesmo, a parte da batalha de Dagorlad foi otima!
Elrond dando o sinal para os arqueiros, Isildur cortando o anel, Sauron matando todos os elfos, eh muito boa aquela parte.
 
Moria! Moria! Moria!!

Ficou perfeito..... :D :D a ação ficou rapida sem ficar ruim... o balrog ficou lindo! naum tem o q dizer! foi perfeito!! (pela 1 vez achei um trecho q ficou melhor no cinema do que em um livro!)
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.494,79
Termina em: