• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

A Melhor Cena...

A cena que o Elrond fala pro exercito atirar.. e em seguida TODOS OS ELFOS NUMA LINHA SOh, PARECENDO DOMInÓ, DESEMBAINHAM AS ESPADAS...

E o inicio "The world has changed...I can Feel It, in the water, I can feel it in the earth..I can Smell it, in the air...."

RULAAAAAAAAAAA!!!

Um anao ainda vive em Moria tb rox..

E para nao esquecer o Bom velinho,
"YOU ..........SHALL NOT!!....................PASS !!!!!![/b]
 
Folco Gamgee disse:
VC PERDEU O PRÓLOGO??????

Tomara que tenha assistido de novo...

:oops: :oops:
Assisti, sim, mais quatro vezes, e bem que queria ter assitido mais. :oops:

Quanto ao prólogo... sem comentários... só a narração da Cate Blanchett já é de arrepiar... as cenas da Batalha da Última Aliança tbm são ótimas!
 
a melhor cena foi a parte que o Gimli fica em cima do Tumulo do Balin e atira o machado no peito do troll em um ato de sorte...e toda a batalha em moria....
 
*Éowyn* disse:
Folco Gamgee disse:
VC PERDEU O PRÓLOGO??????

Tomara que tenha assistido de novo...

:oops: :oops:
Assisti, sim, mais quatro vezes, e bem que queria ter assitido mais. :oops:

Quanto ao prólogo... sem comentários... só a narração da Cate Blanchett já é de arrepiar... as cenas da Batalha da Última Aliança tbm são ótimas!

Só o prólogo do filme "engole" qualquer filme feito no ano passado....
 
ato de sorte coisa nenhuma
o Gimli eh que se garante mesmo...
e eu ja assisti ao filme aqui no pc umas 500 vezes
 
Durin disse:
ato de sorte coisa nenhuma
o Gimli eh que se garante mesmo...
e eu ja assisti ao filme aqui no pc umas 500 vezes
Heh...
Gimli é o membro da comitiva que menos aparece
Eu achei a participação dele no filme muito resumida.
 
Eu amei o filme inteiro ,mas o que eu mais gostei foi ...
.... a batalha da ultima aliança ....
.... a ce na dos nazgul em bri ...
.... todas que aperecem o bilbo ...
.... o final ....
....a morte do boromir ....
.... arwen e os nazgul ...
..... Moria ......
Ou melhor , todas ! :D
 
hmmmm as cenas q eu + gostei foram todas neh hehe, + as melhores foram

o prologo (logico)
gandalf e o balrog (preciso falar + alguma coisa?)
a cena do final!!!
e as batalhas! mto bem feitas
 
É impossível escolher uma cena só... Duas que eu gostei muito e são menos lembradas:
- O Gandalf "iluminando" o salão de Moria... "Let me risk a little more light."
- As primeiras imagens do interior de Bolsão... simplesmente perfeito...

As batalhas estão muito bem feitas tb (principalmente a Última Aliança), a morte do Boromir foi um show de interpretação (chorei feito criança) e a Luta do Gandalf contra o Balrog... sem palavras...
 
Eu também adoro O Conselho de Elrond, principalmente as cenas da formação da Sociedade!!! :) Eh claro que eu amei o filme todo, mas adoro muito, muito as cenas do Legolas!! (apesar de serem pouquíssimas) Eu espero que apareça as contas de caça de orcs dele e do Gimli nas Duas torres, é essencial!!
Alguém ai falou da cena do Pippin em Moria, esta ficou perfeita também!!!!
Ah, o balrog ficou meio estranho...mas deu pra engolir!
You shall not pass!!!!!!!!!!!!!! :roll:
 
Tem uma parte que eu achei bem legal e ninguem falou ainda, só eu.É a batalha dos Nazgûl com Aragorn no topo do vento.
Mas pelo jeito ninguem gostou muito :oops:
 
eh mesmo..mas eu tenho uma duvida nessa parte..o Aragorn enfiou a tocha na cara do nazgul ou so espantou ele com o fogo?
 
Escolher uma cena só é impossível, então:

- o prólogo - me arrepio só de pensar...
- o condado - sabe quando um sonho se torna realidade? Pois é, o condado e principalmente o Bolsão ficaram quase exatamente como eu imaginei...
- a perseguição dos Nazgul - bem, o Glorfindel não estava lá, etc, mas que a cena ficou boa, ficou
- a morte do Boromir - chorei feito uma criança...
 
Arien disse:
Escolher uma cena só é impossível, então:

- o prólogo - me arrepio só de pensar...
- o condado - sabe quando um sonho se torna realidade? Pois é, o condado e principalmente o Bolsão ficaram quase exatamente como eu imaginei...
- a perseguição dos Nazgul - bem, o Glorfindel não estava lá, etc, mas que a cena ficou boa, ficou
- a morte do Boromir - chorei feito uma criança...

Gostei muito a dos nazgûl tb.... mas no inicio, o condado... simplesmente perfeito, e mais ainda sabendo que foi tudo feito de verdade, exatamente como descrito nos livros... fiquei muito impressionado com aquela cena, ainda mais com aquela musiquinha de fundo....hehe
 
Arien disse:
Escolher uma cena só é impossível, então:
- a perseguição dos Nazgul - bem, o Glorfindel não estava lá, etc, mas que a cena ficou boa, ficou
É, mas no lugar do Glorfindel tavaa Liv Tyler :mrgreen:
Só não gostei que peareceu que foi ela que criou a enchente e não Elrond e Gandalf :?
 
A melhor cena

Eu achei que as melhores cenas foram a batalha em Moria e quando elas aparece Lotlhorien conhecendo a Senhora Galadriel. :D
 
DE LONGE, A MELHOR CENA É A DA BATALHA DE GANDALF CONTRA O BALROG. TODA A SEQUÊNCIA DAS MINAS MOIRA É MAGNÍFICA, DESDE A CHEGADA À PORTA DE PEDRA ATÉ A CAÍDA DE GANDALF. É MUITO INTENSA. É O AUGE DO FILME!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo